Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 22:42
Citação de: Redady em 23 de Novembro de 2011, 22:40
Eu estava assistir ao jogo e alturas houve que só se ouvia os malucos do Benfica e os gritos do JJ. Aquela imagem a seguir ao golo do Pablo que filmam a nossa bancada e o pessoal tava a loucura completa.
Não vi isso  :tickedoff:

Tinha-me deslocado à varanda para gritar bem alto "mamem seus filhos da ****"...Vivo no meio da "porcalhada" e cada golo do Man Utd era uma festa para eles
é... eu antes de ver o golo do Manster, já tinha ouvido nos vizinhos  :disgust:

JoséTorres

Mensagem espectacular! Nunca pensei.

Muito bem feito mesmo. Levantar a moral dos adeptos e equipa antes de um dérbi. Se o ganhamos cheira-me que vai ser muito difícil parar esta 'onda vermelha'.

Muito bem dito!

ASMor

pec

Gimenez

mafd

desta vez do a mao a palmatoria,muito boa mensagem do sr presidente é isto o Nosso clube,sempre COM QUERER GARRA E AMBICAO IREMOS TRIUNFAR  :flagglorioso:

ziabloO

Gostei da mensagem, quem lá esteve certamente que apreciou o reconhecimento público.

Miguel Gouveia

Cosme Campeão

Teve muito bem e é mais do que merecido!

Tiago .

Grande atitude . É bom ver reconhecido o apoio dos adeptos .
O Benfica é isto mesmo !

pauliter

Surpreendeu-me. Não esperava este agradecimento.

Orgulha-me enquanto Benfiquistas e honra o Benfica. Muito bem.

Saviolafication

Fez muito bem em reconhecer a importância dos adeptos. Não tenho dúvidas que o constante apoio de todos os que estávamos lá ajudou a equipa a conquistar este resultado histórico.

pica_foices

bom toca a reunir das tropas.

depois dos sorteios da taça da liga e taça de portugal...
não tenho dúvidas que apenas um benfica fora e dentro de campo mt forte pode ambicionar o quer que seja...

não nos podemos é deslumbrar com alguns bons resultados e depois como consequencia disso deitar-mos tudo a perder no campeonato que será sempre o nosso objectivo numero 0

pauliter

Citação de: pica_foices em 24 de Novembro de 2011, 02:10
bom toca a reunir das tropas.

depois dos sorteios da taça da liga e taça de portugal...
não tenho dúvidas que apenas um benfica fora e dentro de campo mt forte pode ambicionar o quer que seja...

não nos podemos é deslumbrar com alguns bons resultados e depois como consequencia disso deitar-mos tudo a perder no campeonato que será sempre o nosso objectivo numero 0

Subscrevo.

A Champions só poderá ser interpretada como um sonho bonito quer para adeptos quer para a equipa.

Tudo o resto em que estejamos envolvidos será para ganhar. Esse deve ser o pensamento.