Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BestEagle26

flip69

Bela inciativa, agora só se pede mais atitudes destas sff.

ManInRed

Toronto_SLB

Toronto_SLB

Citação de: cristao69 em 23 de Novembro de 2011, 21:16
Citação de: jpfluis em 23 de Novembro de 2011, 21:01
Mensagem do Presidente

Obrigado a todos!

Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.
Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre "empurraram" a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

Luís Filipe Vieira

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Muito bem. Grande Presidente!
Ok, ja' vi.
Muito bem sr. presidente!   O0

Esbutenado

Nao e' so' criticar, esteve muito bem com esta mensagem de agradecimento.
Oxala tenhamos um apoio igual contra o seporteim.

Americano69

Muito bem a realçar o papel dos adeptos em semana tão importante.

Rei

Esteve bem sim senhor, bonitas palavras.

VodkaBoy

Muito bem presidente!
Foi a Benfica!!!!

Bola7

Covenant

Quando o Man Utd estava a ser assobiado nos últimos minutos em sua casa, quando procurava a vitória... Acho que isso diz tudo do quanto os adeptos nos ajudaram. Enromes.

Muito bem Presidente.

ccm

Bonito, bonito era ter feito um comunicado a agradecer aos adeptos que estiveram em braga a apoiar a equipa sabendo que mais uma vez seriam agredidos e roubados por ordem do seu amigalhaço...
Mas espera, não ganhamos esse jogo, como só gosta de aparecer nas vitórias...

kallou

Como é que um presidente que não consegue "controlar" a associação de Lisboa, vai controlar a nível nacional??!

FR

Afonso

muito bem presidente, melhor só mesmo os adeptos