Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red skin

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2011, 08:25
Esteve bem sim senhor, bonitas palavras.

Podes crer!

Os adeptos em Old Trafford estiveram espectaculares... parecia q jogavamos em casa!

Marafado

Que é que se passa em relação a essa "caixa" onde querem colocar os adeptos lagartos?

lonstrup

esteve bem, na medida em que expressou aquilo que é a vontade e o desejo da família benfiquista de agradecer o apoio daqueles bravos que lá foram.

no fundo, deu-nos voz.

EPluribusUnum

Citação de: ccm em 24 de Novembro de 2011, 09:14
Bonito, bonito era ter feito um comunicado a agradecer aos adeptos que estiveram em braga a apoiar a equipa sabendo que mais uma vez seriam agredidos e roubados por ordem do seu amigalhaço...
Mas espera, não ganhamos esse jogo, como só gosta de aparecer nas vitórias...

Também não ganhámos em Old Trafford. Mas percebi o que quiseste dizer.

PAslb

Esteve muito bem neste agradecimento aos adeptos que estiveram no Estádio, só tenho uma duvida, se agradecia na mesma se tivéssemos perdido o jogo.

redsun111

Foram totalmente merecidas as palavras do presidente. 
Agora, também gostava de ouvir outras palavras bonitas, relativas ao novo site do Benfica e do fim da parceria com a Sportinveste Multimédia, SA.

trevo

Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2011, 09:55
Que é que se passa em relação a essa "caixa" onde querem colocar os adeptos lagartos?
Nem existe caixa nenhuma, os lagartos estão a tentar uma estratégia de motivação"extra" para o jogo de Sabado, é uma zona que pura e simplesmente vai ter redes normais à volta com vista à proteção dos espectadores.

L3GEND

Marafado

Citação de: trevo em 24 de Novembro de 2011, 10:34
Nem existe caixa nenhuma, os lagartos estão a tentar uma estratégia de motivação"extra" para o jogo de Sabado, é uma zona que pura e simplesmente vai ter redes normais à volta com vista à proteção dos espectadores.
Mas o que motivou essa medida? Em tantos derbies e classicos disputados ali, nunca fizeram falta esse tipo de protecção.

trevo

Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2011, 10:43
Mas o que motivou essa medida? Em tantos derbies e classicos disputados ali, nunca fizeram falta esse tipo de protecção.
As pessoas que ficaram por baixo deles não têem essa opinião, lembro-me de lêr varios relatos em que os adeptos que ficaram por baixo das claques adversarias levarem com cadeiras entre outras coisas em cima.

Marafado

Citação de: trevo em 24 de Novembro de 2011, 10:46
Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2011, 10:43
As pessoas que ficaram por baixo deles não têem essa opinião, lembro-me de lêr varios relatos em que os adeptos que ficaram por baixo das claques adversarias levarem com cadeiras entre outras coisas em cima.
Não percebo é porque uma claque adversária não fica no Piso =, mas enfim.....

trevo

Marafado, isso já dava outra discução, penso que será para evitar perder o dinheiro relativo às cadeiras que têm que ficar vazias em volta da claque, esses lugares (no piso 0) são muito mais caros, logo transferindo para o piso 3 perdesse menos dinheiro.

Tuga_Power

sinceramente nao consigo entender onde esta o problema...eu se fosse adepto adversario sentir-me-ia muito mais seguro e tranquilo numa situacao destas do que n situacao anterior

casr26

Não sou apreciador de muita coisa em relação ao LFV... mas acho que esteve realmente bem nas palavras de apreciação ao apoio dos adeptos contra o Manchester