Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

Citação de: ivodaniello em 16 de Janeiro de 2012, 11:20
De uma coisa ja se pode avançar, sobre as próximas eleiçoes do Benfica, o Rui Gomes da Silva não irá fazer parte da próxima direcçao, ou então nao tem vergonha e fica.
claramente não tem vergonha nenhuma.

Aakeonan

Vou repetir,porque nunca é demais afirmar.

Sou um feroz crítico desta direcção,e deste presidente,sempre fui,discordei de muita coisa que tem marcado a sua "governação".Desde a política desportiva,à postura "anti-valores-do-Benfica" que seguiu nestes 10 anos.

Este ano,finalmente,tem sido um ano "à Benfica" no que à direcção diz respeito,podemos perder o campeonato,que direi o mesmo.A gestão desportiva foi óptima,ainda antes de começar o ano,todos os casos bicudos foram e têm sido resolvidos de forma acertada, e a forma como nos temos relacionado com o exterior (imprensa e clubes rivais sobretudo) evitando guerras,bocas e desgastes desnecessários tem sido sublime.

Tivesse sido sempre assim,e não tínhamos ganho apenas 2 títulos numa década.

ps-Não me vou meter nos assuntos financeiros,porque não domino...nada. :ashamed:

Sparrow

Citação de: redsun111 em 16 de Janeiro de 2012, 11:05
A Direcção está obrigada a usar toda a sua criatividade, engenho e determinação para nos livramos da Olivedesportos.
Se não for capaz de apresentar nada, que peça autorização para o efeito em assembleia-geral ou que deixe a questão para as eleições. O clube é dos sócios.

Quando os NN gritaram "Assim se vê a força do SLB" espero que LFV tenha ouvido.... e percebido. Somos muitos e queremos afrontar a influência da Olivedesportos no Benfica e no futebol.

Nós não temos medo.

:o

redsun111

Estou a ver que há quem considere que as afirmações do RGS sobre a contratação do Djaniny são mais graves do que a pressão que o DSO está a colocar para negociar com a Olivedesportos....

>:(

Bola7

rdr10

Citação de: Aakeonan em 16 de Janeiro de 2012, 11:45

Sou um feroz crítico desta direcção,e deste presidente,sempre fui,discordei de muita coisa que tem marcado a sua "governação".Desde a política desportiva,à postura "anti-valores-do-Benfica" que seguiu nestes 10 anos.

Este ano,finalmente,tem sido um ano "à Benfica" no que à direcção diz respeito,podemos perder o campeonato,que direi o mesmo.A gestão desportiva foi óptima,ainda antes de começar o ano,todos os casos bicudos foram e têm sido resolvidos de forma acertada, e a forma como nos temos relacionado com o exterior (imprensa e clubes rivais sobretudo) evitando guerras,bocas e desgastes desnecessários tem sido sublime.

ps-Não me vou meter nos assuntos financeiros,porque não domino...nada. :ashamed:

Eina pah!
Não retirava nem acrescentava nenhuma palavra lol

loveslb

quando havia alternativa para vender os direitos muito bem, agora vai ser a PT a comprar, fica o Benfica encarregado de fazer um negócio que não é o seu, com que risco...

há quem queira é dar cabo do resto para depois apanharem os cacos, aí ficam todos contentes.

:flagglorioso:

bruno_

Bom trabalho ao não emprestar o Rodrigo, muito bem.

PésDeCoentrão

Citação de: redsun111 em 16 de Janeiro de 2012, 11:47
Estou a ver que há quem considere que as afirmações do RGS sobre a contratação do Djaniny são mais graves do que a pressão que o DSO está a colocar para negociar com a Olivedesportos....

>:(

Eu acho que o RGS terá mesmo dito "olivedesportos nunca mais"...

Bola7

Yuri_SLB

luis___alex

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Janeiro de 2012, 22:06
Isto é que era uma oportunidade de oportunidade Presidente
http://www.maisfutebol.iol.pt/brasil/santos-ganso-montillo-cruzeiro-peixe-raposa/1317642-1485.html
em vez de trocarem pelo montillo
trocavam pelo eder luiz + filipe bastos+ kardek + filipe menezes + airton
se for necessário juntar
julio cesar + sidnei e até jardel

Benfica_é_nosso

Citação de: Aakeonan em 16 de Janeiro de 2012, 11:45

Exatamente a mesmissima opinião que eu tenho ;)

| João |

Citação de: luis___alex em 16 de Janeiro de 2012, 22:19
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Janeiro de 2012, 22:06
Isto é que era uma oportunidade de oportunidade Presidente
http://www.maisfutebol.iol.pt/brasil/santos-ganso-montillo-cruzeiro-peixe-raposa/1317642-1485.html
em vez de trocarem pelo montillo
trocavam pelo eder luiz + filipe bastos+ kardek + filipe menezes + airton
se for necessário juntar
julio cesar + sidnei e até jardel

Ha' ai jogadores em que o passe vale MESMO alguma coisa: o Eder Luiz, o Airton, o Kardec e o Sidnei dariam, no minimo, uns 10M.

André Sousa

Não sou (nada mesmo) defensor do LFV, mas se tudo o que tenho vindo a ler, principalmente algo que sai numa manchete de hoje e passo a citar "tolerância zero à indisciplina no Benfica", for verdade, então leva de mim um dos mais sinceros elogios, porque bem merece.

Que seja para continuar.