Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Stryll

Citação de: Transformer em 30 de Janeiro de 2012, 20:42
Se vier o Eliseu é um bom upgrade em relação ao que temos neste momento. Djaló é um disparate, caso se confirme. Vamos ver o que Jesus consegue fazer com Enzo Perez, não me parece que Sálvio fosse uma prioridade neste momento em face das carências que temos nas laterais.

De resto estamos firmes e hirtos.
achas que se confirmar a saida do ruben amorim para o braga sao os interesses do benfica que estao em jogo? a mim deixa-me de pé atrás..

ChEsTeR

SLBCARLOS

Citação de: ChEsTeR em 30 de Janeiro de 2012, 20:54
onde é que foram buscar o eliseu?
do primo da prima do tio do cunhado do sogro do filho da amiga do vizinho.

ela é benfiquista

Transformer

Citação de: Stryll em 30 de Janeiro de 2012, 20:49
Se vier o Eliseu é um bom upgrade em relação ao que temos neste momento. Djaló é um disparate, caso se confirme. Vamos ver o que Jesus consegue fazer com Enzo Perez, não me parece que Sálvio fosse uma prioridade neste momento em face das carências que temos nas laterais.

achas que se confirmar a saida do ruben amorim para o braga sao os interesses do benfica que estao em jogo? a mim deixa-me de pé atrás..

Era melhor ter saído para outro clube menos "hostil" mas não me faz nenhuma comichão em especial. Em Portugal, tirando o Braga e o talvez o Maritimo e Guimarães eram poucas as opções viáveis para o jogador. O que me interessava saber é quem lhe vai pagar o ordenado...desportivamente perdemos um lateral fraco e um médio sem lugar na equipa neste momento.

EPluribusUnum

Amigos, amigos... negócios em conjunto.

BlankFile

Rúben Amorim a caminho do braga? É bom que seja mentira sr. Presidente.

luis.live

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:40
Citação de: luis.live em 30 de Janeiro de 2012, 20:36
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:34
E reforços a serio  presidente?

nolito, artur, garay, witsel, rodrigo

eu sei que estes foram a brincar, mas pronto, foi de boa vontade...
Mercado de inverno
Não me digas que achas que não temos lacunas?

assim de repente nao estou a ver... só se for um defesa direito , de resto nao estou a ver , partindo do principio que enzo fica, tb nao precisamos p ala direita, por isso... é continuar como até aqui ...

pabloelmago

Eliseu??
Mas voces acreditam mesmo na malta das fontes? :2funny: :2funny:

Yuri_SLB

Citação de: luis.live em 30 de Janeiro de 2012, 21:48

Mercado de inverno

assim de repente nao estou a ver... só se for um defesa direito , de resto nao estou a ver , partindo do principio que enzo fica, tb nao precisamos p ala direita, por isso... é continuar como até aqui ...
Desculpa!!!!!
Não temos altenativa ao Maxi
Não temos um DE titular que nos dê segurança
R.amorim e capdevilla deverão sair
O enzo vai ter que suar muito para ter oportunidade de jogar

Não temos lacunas,não haja duvidas

luis.live

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 22:01

Mercado de inverno

Desculpa!!!!!

bem, eu escrevi "só se for um defesa direito", quanto ao resto o deve sair e os ses a mim nada me dizem... 

as coisas como estao agora estao bem... defesas esquerdos temos 3, emerson, cap e luis martins, o ruben amorim, estar lá ou nao estar é igual, no meio campo nao tem lugar a defesa direito é fraquinho, quanto ao resto estamos bem em todas as posiçoes,com soluçoes, nao vejo assim grande urgencia em ir contratar mais jogadores... este plantel do SL BENFICA é dos mais equilibrados que alguma vez me lembro de ver...

onda vermelha

Estamos a dar muita importança a isto tudo ;

Braga é um pequeno clube, o Amorim nunca joga e ja nem pode treinar, Djalo se vier nao vai ser titular e sera uma boa opçao no banco...

Eu estou é preocupado em ter um lateral (a esquerda e tambem a direita) de jeito mas nao digam so que a culpa é do Vieira alias o Jesus disse o outro dia que nao via neste momento nemhum jogador do seu gosto (ou algo parecido).

Eu quero é ganhar o campeonato com ou sem Amorim, com ou sem Djalo...

Yuri_SLB

Citação de: luis.live em 30 de Janeiro de 2012, 22:07
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 22:01

Mercado de inverno

Desculpa!!!!!

bem, eu escrevi "só se for um defesa direito", quanto ao resto o deve sair e os ses a mim nada me dizem... 

as coisas como estao agora estao bem... defesas esquerdos temos 3, emerson, cap e luis martins, o ruben amorim, estar lá ou nao estar é igual, no meio campo nao tem lugar a defesa direito é fraquinho, quanto ao resto estamos bem em todas as posiçoes,com soluçoes, nao vejo assim grande urgencia em ir contratar mais jogadores... este plantel do SL BENFICA é dos mais equilibrados que alguma vez me lembro de ver...
Ninguem disse que o plantel era horrivel
Agora só pelo facto de a epoca estar a correr bem, não justifica que se ignore certas lacunas no plantel.
Dizes que temos 3 DE´s,mas algum deles te dá segurança?
Dizes que ter o amorim ou não ter é a mesma coisa,ou seja,estamos a cometer um erro na construção do plantel á já muito tempo.

O que eu espero é que tenhas razão,porque está mais que visto que é com estes que vamos á luta

Far(away)

Amorim ano e meio para o Braga?

Espero ao menos que seja vendido.

GGG

Sr presidente convém tentar reforçar o plantel neste último dia de mercado. É que vamos entrar na fase decisiva e era importante tentar mais 1 ou 2 jogadores.

Já se sabe que não virá mais ninguém...