Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Deixa lá ver se eu entendo...

Continuamos com apenas o Maxi para a direita. Tudo bem que o Miguel Vitor safa se for preciso, mas dinâmica atacante é pra esquecer. André Almeida? Mais verde que o Yannick...

Por falar nesse... Até acho bom negócio e vai dar certo cá. Questiono apenas as prioridades.

Não deixar sair Capdevila enquanto não ha um melhor, parece-me correcto. Há que manter a competitividade, coisa que o Luis Martins nesse caso concreto (ainda) não faz.

Denim

casr26

Citação de: Denim em 31 de Janeiro de 2012, 12:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 12:33
E que tal um DD e um DE?
Mais nada? O Sálvio também...

Não me parece que seja uma necessidade... pelo menos o JJ não acredita nisso, e se ele não acredita e o sôr presidente não vê essa urgência então a nós apenas resta esperar por um milagre...

GF

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 12:33
E que tal um DD e um DE?
Já estamos a precisar de um suplente para o Maxi há vários anos, só o vieira é que ainda não percebeu isso.

Arataknik_ala_xixe

Entre a geração rasca e a geração à rasca venha o LFV e escolha!

Vieri

Eu não estou nada preocupado com os laterais.
O Maxi teve na 1ª volta o seu pior período a DD. Quando jogou o Amorim esteve igual ou pior a defender. Agora temos Maxi a voltar ao habitual e o M Victor, se necessário for, já provou que a defender dá as mesmas grantias.
Comprar por comprar Wass's e Caroles, dispenso bem.

Leonzo

Ao menos faz regressar à base o Carole e desvincula com o Capdevilla, já não pedia mais...  :-X

Denim

Leonzo

Vieira já que estás numa de adoções, vai buscar o Paíto e o Miguel Garcia, toda a gente merece uma vida nova   ;D

ivodaniello

Alguém se está a esquecer do fabuloso empréstimo do David Simão à equipa treinada pelo pedro emanuel? :huh:

Riquelme_10

Vou esperar até as 22h para me pronunciar sobre a sua atuação no mercado de Inverno...

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 12:57
Vou esperar até as 22h para me pronunciar sobre a sua atuação no mercado de Inverno...

é até às 24.00 :)

Achor81

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 13:00
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 12:57

é até às 24.00 :)

Não tenho a certeza mas penso que a hora de referência é a da Suiça, 24 horas lá será 23 horas em Portugal.

PS: Entretanto já vi que os serviços da liga só estarão abertos para receber documentação até às 22 horas.

ivodaniello

Força Sr Presidente, agora so falta mesmo a contratação do joaquim oliveira para o nosso staff

van33