Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zalo

eu nunca o vi por aqui,mas não me admira nadinha! :whistle2:

taurus10

Citação de: Referee em 10 de Agosto de 2007, 11:25
Citação de: taurus10 em 10 de Agosto de 2007, 11:22
Citação de: Referee em 10 de Agosto de 2007, 11:20
Citação de: taurus10 em 10 de Agosto de 2007, 11:18
Citação de: KATAMARAN em 10 de Agosto de 2007, 11:14
É pena ninguém ter reparado na informação de que Mfernandes fica no clube, hoje o Presidente confirmou lá da kálidas aguas do Algarve. Isto era noticia.

E eu a pensar que ele estava a contratar alguem!!!!! e afinal está a apanhar banhos de sol no ALLgarve!!

O plantel está fechado, e é exactamente aquele que LFV e FS queriam, sendo o melhor dos ultimos 10 anos, quiça até dos ultimos 50, ou até dos ultimos 100.  :bow2: :whistle2:

Por ele ser tão bom é que estamos a despachar os excedentes que é para ficar só com onze titulares, porque o Santolas não consegue dar conta do recado e assim tendo só 11 é mais fácil!!!!!!

(embrulhar no pacotinho o LFV e o Santolas e isso sim eram boas noticias) :crazy2:

Não há nenhum clube ingles que os queira? As clausulas de rescisão, são meio quilo de tremoços, ou 3 hamburguers...  :D

Mas fazemos por 1 quarto de kilo e direito de preferência por 2 jogadores (já ouvi isto em qualquer lado!!!!!Mas também não sei onde andam esses dois jogadores?!?!?!?!)

:whistle2:

Redady

Quando se Afirma ...

"Manuel Fernandes não sai!» e não «se pagarem a Cláusula de rescisão do jogador ...» não é exclusivamente a vontade do Presidente que entra na decisão final, é o jogador que também tal como o Presidente não quer sair, e somos/fomos nós todos que conseguimos relevar o que se passou e receber bem o jogador em nossa casa!

... e segundo parece ele quando saiu em conflito com o Benfica não foi por causa do Vieira,recordam-se?

Bola7

Respira-se um ar mais puro no balneário do Benfica...aposto que nem MFernandes nem Léo nem mais ninguem sai do Benfica em condições normais...

taurus10

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2007, 11:49
Respira-se um ar mais puro no balneário do Benfica...aposto que nem MFernandes nem Léo nem mais ninguem sai do Benfica em condições normais...

O que me preocupa é as situações ditas "anormais"  :whistle2:

Bola7

Citação de: taurus10 em 10 de Agosto de 2007, 11:52
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2007, 11:49

O que me preocupa é as situações ditas "anormais"  :whistle2:
bem...isso... :ashamed:

Ouriço

Seja como fôr, ontem "exigimos" uma clarificação porque ela era precisa numa altura decisiva.
Ela aconteceu, acho que foi importante e estamos todos um bocadinho mais confiantes. Portanto, neste aspecto do Manuel Fernandes (e tmb do Leo) nada a apontar.

MissJane

Citação de: KATAMARAN em 09 de Agosto de 2007, 19:53
0 nível de interpretação da resposta que produzi é de facto fraco pois não disse que o Presidente deve ignorar os adeptos não está lá escrito é só puxar folha atrás.

E só uma alguém que não consiga  ( por dificuldade claro está) interpretar o texto comentário pode dizer o contrário, tal como dizer que no futebol o Presidente ainda não deu mostras, não tinha dado por isso mas mesmo dentro das enormes dificuldades que o clube e os seus associados atravessaram 11 anos depois torna o clube CAMPEÃO NACIONAL, vencedor de uma Taça e Supertaça impedidndo a gozação dos inimigos do clube. É o Presidente campeão e escolheu campeões para o ajudar. Todas as escolhas lhe pertenceram e outras tiveram o seu 'agreamant´.

Caro amigo,

As tuas palavras dizem tudo............ lamento que existam Benfiquistas a pensarem assim. Os sócios e adeptos do Clube são a alma, a razão de existir do Benfica, quem não entende isto não entende nada do que é ser Benfiquista.

Passar bem

KATAMARAN

Citação de: MissJane em 10 de Agosto de 2007, 12:48
0 nível de interpretação da resposta que produzi é de facto fraco pois não disse que o Presidente deve ignorar os adeptos não está lá escrito é só puxar folha atrás.

E só uma alguém que não consiga  ( por dificuldade claro está) interpretar o texto comentário pode dizer o contrário, tal como dizer que no futebol o Presidente ainda não deu mostras, não tinha dado por isso mas mesmo dentro das enormes dificuldades que o clube e os seus associados atravessaram 11 anos depois torna o clube CAMPEÃO NACIONAL, vencedor de uma Taça e Supertaça impedidndo a gozação dos inimigos do clube. É o Presidente campeão e escolheu campeões para o ajudar. Todas as escolhas lhe pertenceram e outras tiveram o seu 'agreamant´.

Caro amigo,

As tuas palavras dizem tudo............ lamento que existam Benfiquistas a pensarem assim. Os sócios e adeptos do Clube são a alma, a razão de existir do Benfica, quem não entende isto não entende nada do que é ser Benfiquista.

Passar bem

Miss Jane  pensar assim ou assado tanto faz o que importa é esclarecer e repara que o Presidente da associação SLBENFICA dá explicaçoes só aos sócios em AGeral, o Presidente da SAD dá explicações aos accionistas e nomeadamente aos sócios do seu parceiro maioritário - o SLB e aos  adeptos respeita-os como é sua obrigação nada mais. A alma do clube somos todos nós mas quem é ouvido e pode participar são os sócios, estou errado?

Finalmente, o Presidente não tem que explicar a ninguém aonde anda e o que anda a fazer este foi o cerne da questão e só o fará perante sócios e accionistas a quem deve obrigações institucionais não significando que os adeptos sejam menores na grandeza do clube, nada disso.

RedStar1982

Citação de: KATAMARAN em 10 de Agosto de 2007, 15:53

Caro amigo,

Passar bem

Miss Jane  pensar assim ou assado tanto faz o que importa é esclarecer e repara que o Presidente da associação SLBENFICA dá explicaçoes só aos sócios em AGeral, o Presidente da SAD dá explicações aos accionistas e nomeadamente aos sócios do seu parceiro maioritário - o SLB e aos  adeptos respeita-os como é sua obrigação nada mais. A alma do clube somos todos nós mas quem é ouvido e pode participar são os sócios, estou errado?

Finalmente, o Presidente não tem que explicar a ninguém aonde anda e o que anda a fazer este foi o cerne da questão e só o fará perante sócios e accionistas a quem deve obrigações institucionais não significando que os adeptos sejam menores na grandeza do clube, nada disso.

É claro que estás errado, no dia em que os adeptos não sejam ouvidos ou por qualquer motivo deixem de ter peso no benfica, acaba o BENFICA!

KATAMARAN

Citação de: RedStar1982 em 10 de Agosto de 2007, 15:58
Citação de: KATAMARAN em 10 de Agosto de 2007, 15:53

Caro amigo,

Passar bem

É claro que estás errado, no dia em que os adeptos não sejam ouvidos ou por qualquer motivo deixem de ter peso no benfica, acaba o BENFICA!

ah é? estou errado? não sei português? tudo bem mas há uma coisa que não sabes nem percebes é como funciona uma associação com registo notarial e que por composição tem 3 orgãos sociais. Os adeptos são uma força indesmentivel e grandiosa mas não têm voto na matéria e nos destinos do clube ou têm? sabes que todos os adeptos se fossem sócios não tinhamos só 175 000 sócios, que no fundo são eles que constituem o record e nos levaram a clube com mais sócios no mundo, não foram os adeptos pois não?

Uma pena lembrança: Não sei muito bem escrever aqui, mas sei e falo  tão bem ou melhor que tú a lingua de Camões e se calhar outras linguas. Quem és tú para me substimares? deves andar de complexo.De direito nada percebes e está demonstrado.

Redady

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 10:37
http://www.fclocarno.ch/

Lembrasm-se do Luizão do Cruzeiro ter sido comprado pelo Locarno da Suiça e dizerem do Brasil que o central da Selecção Brasileira poder ir rodar e depois passar para o Benfica, ora bem uma notícia igual surge sobre o Isla, comprado pelo Benfica ou pelo Locarno?

E o Vigil do Peru insistem que vem para o Benfica... Benfica ou Locarno e no FCLocarno, foi comprado o colega do Bergessio do Racing o Pablo Gonzalez, portanto algo de suspeito há aqui!

A mim cheira-me a alguma coisa!! :whistle2:

reparem nestas noticias

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/07/20/ult59u126208.jhtm

«O destino do zagueiro Luizão, negociado com o Locarno, nesta sexta-feira, por 2 milhões de euros, pode não ser o clube suiço, de acordo com o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa. "Temos ouvido comentários que ele pode ir para o Boca Juniors, da Argentina, ou para o Benfica, de Portugal", afirmou o dirigente celeste.»

http://www.lanacion.cl/prontus_noticias/site/artic/20070723/pags/20070723210853.html

«Mauricio Isla: Es un hecho que no retornará a la UC, club que lo formó, ya que firmó contrato por cuatro años en el Locarno de la Segunda División de Suiza. Sin embargo, existe la posibilidad de que vaya a préstamo a otras instituciones que han mostrado interés como serían Inter, Roma, Lazio, Porto, Benfica y Marsella, además de los argentinos Boca Juniors y San Lorenzo.»

Investiguem !! :metal: :slb2:

No dia 29 de julho e por achar tudo isto muito estranho, mandei para o jornla gazzeta delo sport um mail contando como achava estranho este assunto, mas que devido às minhas naturais limitações jornalísticas não conseguia saber mais, e por isso pedia a ajuda deles.

Hoje o meu amigo flsb mandou-me uma pm

«Vai ao Calciomercato.com que tem lá um artigo de hoje sobre as tramóias do Locarno . »

e cá está

Fiumi di soldi sul Locarno. Un impero nella B svizzera

15:12 del 10 agosto

Gonzalo Higuain, giovane attaccante argentino del Real Madrid, probabilmente non sa nemmeno dove sia Locarno, cittadina svizzera. Il suo cartellino, però, per qualche mese è stato tanto del River Plate, che lo ha cresciuto, quanto del club della 2ª divisione svizzera.
POTERE LOCARNO - Non è un caso isolato, il Locarno lotta nelle zone basse, ma ha un parco giocatori se non da Champions, almeno da Uefa. Higuain, la stella del River Belluschi, più un numero importante di giovani argentini sono suoi tesserati. Peccato che in Svizzera non li abbiano mai visti, né mai li vedranno. Le questioni tecniche, qui, sono lontane anni luce: si tratta di affari, di speculazioni e forse anche di riciclaggio. Il Locarno, secondo il quotidiano argentino La Nacion, presterebbe la faccia a gruppi economici che hanno diramazioni in mezzo mondo, e che fanno capo a Pini Zahavi, super-agente che ha nella sua scuderia Eriksson e che partecipa in almeno 4 società di compravendita di giocatori e team.
SPECULAZIONI - Higuain è la punta dell'iceberg: un anno fa il River si trova con un buco in bilancio importante. Due giorni prima della chiusura dei conti, vende la metà di Higuain, il 40 per cento di Belluschi e 3 giovani per 13 milioni di dollari. Il bilancio è salvo, ma il Locarno diventa co-proprietario e ha voce in capitolo su successive cessioni. Sei mesi dopo Higuain passa al Real: senza ancora aver finito di pagarlo, il Locarno, o meglio la società Haz che lo controlla, guadagna 7 milioni netti (persi dal River). Il giochino è ripetuto con altri giocatori, meno noti. Ora, dietro la Haz ci sarebbe Zahavi, investigato in Inghilterra per legami con la Msi, propietaria a sua volta di Tevez e Mascherano e artefice delle loro discusse cessioni in Inghilterra. L'israeliano Zahavi, sempre secondo La Nacion, sarebbe socio e amico di vari miliardari russi, fra cui Abramovich e Berezovski. I fondi per sanare i bilanci argentini arriverebbero da loro, con accuse di "riciclaggio" di denaro sporco russo: nel complesso un "cartello" fraudolento che rischia di destabilizzare il mercato del calcio mondiale. Passando da Locarno.
(Gazzetta.it)

ou seja descobri uma tramóia das antigas onde o Zahavi Empresário se movimentava!

Escusado será dizer que os jornalistas Portugueses nada fizeram!
Bom mesmo é inventar notícias difamatórias!

Para quem achou suspeito tal como eu s coincidências apresentadas, obrigado pela solidariedade, já fico descansado de não nos termos envolvido mais com o Ratinho, Luizão e Isla ...parece que há mesmo cambalacho em Locarno!!

:metal: :slb2:

e mais, fui ver no meu mail e vão-me mandar a cópia do jornal italiano!

Grazia  :ptflag:

Bola7

Lord_of_Tuborg

em Janeiro proximo tanto o Isla como o Luizao estao no PORKOS FC....