Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Notguilty

Gostei do que deixou escapar sobre Rodrigo e Nélson Oliveira.

O Benfica faz-se de Titulos! :)

Carlitos Tevez

Faltou falar de um assunto, alguem sabe qual?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: insatisfeito em 07 de Fevereiro de 2012, 21:11
Mais uma entrevista para encher chouriços...

Basicamente foi isso.

Mas ainda bem, porque o Benfica so tinha a perder com esta entrevista. Nao tinha nada a ganhar.

lopi75slb

Citação de: Notguilty em 07 de Fevereiro de 2012, 22:08
Gostei do que deixou escapar sobre Rodrigo e Nélson Oliveira.

O Benfica faz-se de Titulos! :)
E de preferencia 2 campeonatos de seguida , como fez questao de perguntar a rapariga

redsun111

Carlitos Tevez

SLBCARLOS

Elvis the Pelvis

Espero que o Vieira vá à "Grande Entrevista" ainda esta época, era bom sinal.  :)

Arhamiis

Citação de: Alexandre Tavares em 07 de Fevereiro de 2012, 22:08
Basicamente:

Receitas de 70M€ até agora;
Aimar deve renovar por mais um ano "Muito provalmente irá continuar no Benfica para o ano";
Clausula do Rodri é de 30M€;
Decisão sobre os direitos televisivos será tomada este mês;
Enzo viajou para a Argentina, para ver a mãe, com um médico do Benfica para não recair da lesão e será tomada uma decisão quando tudo estiver mais calmo.

Muito bem Sr.Presidente.

;D

Carlitos Tevez

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Fevereiro de 2012, 22:11
Espero que o Vieira vá à "Grande Entrevista" ainda esta época, era bom sinal.  :)
não comecem com essa pf

AG

Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 22:07
Citação de: Slb-Ag em 07 de Fevereiro de 2012, 22:06
Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:58
Tenho pena é de não ver ninguém ralado com os preços dos bilhetes que o Benfica pratica... devem andar de bolsos cheios, só pode.

Por acaso acho que esse tipo de questões também seriam pertinentes, e não deixa de ser estranha a nossa média de assistências este ano que vamos em 1º isolados (como nem em 2009/10 estivemos)... dava uma boa pergunta.

Mas faltou perguntar tanta coisa realmente interessante, que enfim...
Preço dos bilhetes, horários dos jogos...

Acrescentar que dos 70M€ de receitas, 42M€ foram de venda de jogadores.

Portanto à volta de 34M€ de receitas ordinárias. Compara por ex com os 30M€ de receitas ordinárias em 2009/10 na mesma altura... claramente efeito Champions, e algumas rubricas como bilheteira provavelmente em baixa face a esse ano. Cito 2009/10 porque de 2010/11 não tenho aqui à mão.
A Champions deve ser à volta de 10-15M€...

Pedro84

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:58
Tenho pena é de não ver ninguém ralado com os preços dos bilhetes que o Benfica pratica... devem andar de bolsos cheios, só pode.

Por acaso acho que esse tipo de questões também seriam pertinentes, e não deixa de ser estranha a nossa média de assistências este ano que vamos em 1º isolados (como nem em 2009/10 estivemos)... dava uma boa pergunta.

Mas faltou perguntar tanta coisa realmente interessante, que enfim...
Em matéria de bilhética ainda recentemente absorveram o aumento de IVA imposto pelo governo, a criticar alguém não deve ser o Benfica.

Quero lá saber do IVA! Sabes quanto é que custou o bilhete mais barato para os lagartos no último jogo? 1€. E para os andrades? 2€.

Eu não peço nada disto, mas quanto muito devia custar 5€. E para o campeonato, o mais barato devia custar, no máximo, 7,5€. Falo de bilhetes para sócios.

Saviolafication