Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MN85

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 12:13
Se isto dá para o torto e ficamos apanhar bonés, o homem bate com a porta.

O que foste dizer  :-X

Redady

Desta forma, o Benfica está a estragar a carreira do nosso Presidente. Estamos em ano de eleições e o Benfica não consegue projectar a imagem do nosso Presidente como outros clubes conseguem.

Transformer

Às vezes dá a impressão que há benfiquistas que desejam o insucesso do seu clube "just to make a point"  :whistle2:

Ontem não deixámos de ser a melhor equipa portuguesa. Se calhar não somos é tão melhores como pensámos mas continuamos a ter a melhor equipa e melhor conjunto de jogadores. O jogo na Rússia fez estragos mas isto vai voltar a encarreirar.

Palzé

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 12:26
Desta forma, o Benfica está a estragar a carreira do nosso Presidente. Estamos em ano de eleições e o Benfica não consegue projectar a imagem do nosso Presidente como outros clubes conseguem.
Como diz que disse?!! :confused:

sazuke


cristao69

Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:35
Claro, tudo videntes por aqui... Estrategas da bola... Visionários... Grandes gestores...

"Ah e tal o presidente falou, logo vamos perder."

Há-de chegar o dia em que havemos de ter um presidente mudo... Aí sim, vamos limpar tudo...

:2funny: :2funny: :2funny:

Opa genial.

Ja sei que vai ser o candidato da "oposiçao" nas proximas eleiçoes: um mimo!

Echoes

Citação de: odistraido em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
E mais uma vez arriscamo-nos a perder títulos pq não temos um plantel equilibrado.
Faltou o Javi... não há substituto. Médio direito não temos 1. Defesa direito tb só há um. The same old shit over and over again.

Exacto. Sempre o mesmo erro.

Saviolafication

Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:35
Claro, tudo videntes por aqui... Estrategas da bola... Visionários... Grandes gestores...

"Ah e tal o presidente falou, logo vamos perder."

Há-de chegar o dia em que havemos de ter um presidente mudo... Aí sim, vamos limpar tudo...

:2funny: :2funny: :2funny:

Opa genial.

Ja sei que vai ser o candidato da "oposiçao" nas proximas eleiçoes: um mimo!

Assim competia na palhaçada com o Vieira, ainda assim não era um rival à altura.

JNF

Citação de: Saviolafication em 21 de Fevereiro de 2012, 18:38
Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:35
Claro, tudo videntes por aqui... Estrategas da bola... Visionários... Grandes gestores...

"Ah e tal o presidente falou, logo vamos perder."

Há-de chegar o dia em que havemos de ter um presidente mudo... Aí sim, vamos limpar tudo...

:2funny: :2funny: :2funny:

Opa genial.

Ja sei que vai ser o candidato da "oposiçao" nas proximas eleiçoes: um mimo!

Assim competia na palhaçada com o Vieira, ainda assim não era um rival à altura.

:rir:

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 21 de Fevereiro de 2012, 18:38
Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:35
Claro, tudo videntes por aqui... Estrategas da bola... Visionários... Grandes gestores...

"Ah e tal o presidente falou, logo vamos perder."

Há-de chegar o dia em que havemos de ter um presidente mudo... Aí sim, vamos limpar tudo...

:2funny: :2funny: :2funny:

Opa genial.

Ja sei que vai ser o candidato da "oposiçao" nas proximas eleiçoes: um mimo!

Assim competia na palhaçada com o Vieira, ainda assim não era um rival à altura.

;D ;D

SLBCARLOS

este mes de fevereiro esta a ser NEGRO. 2 derrotas, ainda temos um jogo dificil com a academica. 
e como nao chega-se ainda vamos levar com os direitos TV vendidos a sporttv por tostoes como cereja no topo do bolo.

mas no final vai ser so palminhas ao nosso S.Sebastiao. na gala.   



ivodaniello

S.Sebastião? Aquele que dá o nome à estação do Metro de Lisboa?


loveslb

#237673
Citação de: simaotorras em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Rigters em 20 de Fevereiro de 2012, 22:18
Citação de: nytbs1984 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:13
Se não ganhamos o campeonato e este gajo é reeleito na mesma...

Porquê? A culpa é do Vieira?

claro que não..quem é o Vieira? é o responsável máximo pelo SLB?n pois não?

É dele a culpa de estarmos em grande nas competições europeias, a lutar com o porco com orçamente inferior, senão andavamos a lutar com o zbording pelo campeonato da 2ª circular...



perdemos afiaram os dentes, mas vão andar a afiar pelo menos por mais 3 anos...



eu engano-me é sempre no tópico, este nem vale a pena, são suficientes, para comentar, ironizar e argumentar entre eles...

é o do JJ

não me refiro a argumentos e intervenções fundamentadas, porque ele tem algumas culpas no cartório...






:flagglorioso:

luis.live

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2012, 18:59
este mes de fevereiro esta a ser NEGRO. 2 derrotas, ainda temos um jogo dificil com a academica. 
e como nao chega-se ainda vamos levar com os direitos TV vendidos a sporttv por tostoes como cereja no topo do bolo.

mas no final vai ser so palminhas ao nosso S.Sebastiao. na gala.   




candidata-te em outubro de 2012 que tens os meus 20 votos garantidos... pode ser que faças melhor...