Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bleach

enquanto toda a gente não vir que este é o maior problema do benfica  , ele que continue a falar dos estádios e do vale e azevedo , e dos abutres , as pessoas vão se esquençendo e omitindo este presente vergonhoso do clube.... mas temos o que mereçemos , todos estão acomodados e se sentaram á mesa do rei  a mamar a comida em conjunto.

goncalves79

Votem nele votem, ele cada vez mais rico o clube cada vez mais pobre.

Aakeonan

Se só houver um Guerra Madaleno qualquer contra ele,eu voto nesse gajo. Que se foda.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2012, 22:28
Ainda não chega Vieira?
Tem piedade de nós...dói tanto. crl.
Tens os notáveis todos a apoia-lo.

Conforma-te.

Chefe

arfm14

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Pelo contrato assinado com o cabrao do Oliveirinha em Fevereiro! És um triste... Vai embora!

sazuke

No princípio do jogo lá estava ele com o amigalhaço presidente da liga.

É continuar a eleger este génio.

Americano69

diogocl

Não acho que deveremos culpar o Jj por mais esta epoca.
Deveremos exigir da direcção e principalmente o seu presidente, pro não ter estrategia sobre a corrupção em Portugal, e por não incutir dinamica de vitória em toda a sua estrutura.

fffernas

Este roubo é dedicado a ti...a cultura do silêncio em relação ás arbitragens nojentas, os apoios a figuras sinistras para cargos de poder, o amigo oliveira etc dá nisto...depois destas ultimas semanas de um fartar de vilanagem não vale a pena berrar...é comer e calar.

Nortada

Bleach

eles ainda vêm cá dia 21 ganhar outra vez 2 vezes seguidas como no ano passado.

SLBCARLOS

Citação de: Bleach em 02 de Março de 2012, 22:32
eles ainda vêm cá dia 21 ganhar outra vez 2 vezes seguidas como no ano passado.
e o normal.

nytbs1984

Renova lá com o Oliveira. Quero ver a reacção dos benfiquistas a mais essa vergonha. Se nada acontecer, então é sinal de que o clube está mesmo morto.

SLBCARLOS

agora so falta a cereja no topo do bolo, renovacao com o seu amigo oliveira. 
carrega cavalo da troia