Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: nytbs1984 em 02 de Março de 2012, 22:33
Renova lá com o Oliveira. Quero ver a reacção dos benfiquistas a mais essa vergonha. Se nada acontecer, então é sinal de que o clube está mesmo morto.

A reacção é "epá, bela maquia de dinheiro, se não havia outra oferta que queriam que fizesse? Obrigado Presidente".

mau_da_fita

Calma pessoal, o benfica vai ser campeão mesmo na ultima jornada. E o vieirinha ganha novas eleções com 99,9%

janete94

30 anos desta porcaria.
Desde que pinto da costa assumiu poder no porto, começaram as cenas de violência nos estádios, rivalidades saudáveis passaram a ódios de morte, arbitragens sem vergonha e controlo...
o pior disto tudo é que temos um povo nortenho de merda, que adora este espectáculo. Mas claro, os culpados serão sempre os da capital.

QUando o pinto da costa morrer e o porto desaparecer, ai sim é que voltaremos a ter desporto. até lá, o que se passa desde os anos 80 irá continuar.

por mim, a conversa sobre desporto acabou com portistas, farto dessa laia hipócrita, sem tomates para admitirem a merda que fazem.

fabioLupi

REFORÇA A EQUIPA B E AUMENTA O GAITAN QUE ELE MERECE.

Rawkzter

A sério, deixem de comentar este tópico. Não adianta de nada. Ele não sai de lá e nós só nos chateamos com est(e)a merda(s).

O_Glorioso

Este artista é uma fraude, mas não tenho forças sequer para o mandar para o caralh*. Quando fala, só fala merd*, em momentos de merd*...

RP89

Muito obrigado.  :clap1:

Eu tenho 22 anos, nunca vi o Benfica ganhar nada. Quero é que esta merda se foda toda. :)

lopi75slb

Fim de ciclo , continuem a votar nele , e cada vez sera pior adeptos vao lagar a equipa muitos neste caso , ganhar um campeonato quando o rei faz anos , politica de contrataçoes pessima e vergonhosa varias epocas

flip69

Citação de: nytbs1984 em 02 de Março de 2012, 22:33
Renova lá com o Oliveira. Quero ver a reacção dos benfiquistas a mais essa vergonha. Se nada acontecer, então é sinal de que o clube está mesmo morto.
Depois do que aconteceu ano passado duas vezes, não vais ver nada acontecer!!
O povo é sereno e eles sabem disso!!

ismo

este homem n fala da vergonha das arbitragens? começo a achar que até fica contente com o porto campeão

Bleach

na estrutura do porko até o avo cantigas era campeão , na nossa......e já lá vão uns bons anos de vieirismo.....

janete94

Apaguem este tópico

este por mim está ao nivel do vale e azevedo. é apanhá-los aos 2 e desfaze-los á porrada

o culpado disto é ele. 10 anos... 10 anos a virar o cu aos outros, e a meter os interesses pessoais á frente do benfica

onde está a diferença com o vale e azevedo?

Fenómeno

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:39
Apaguem este tópico

este por mim está ao nivel do vale e azevedo. é apanhá-los aos 2 e desfaze-los á porrada

o culpado disto é ele. 10 anos... 10 anos a virar o cu aos outros, e a meter os interesses pessoais á frente do benfica

És ridículo e ingrato.

JPG

Citação de: ismo em 02 de Março de 2012, 22:38
este homem n fala da vergonha das arbitragens? começo a achar que até fica contente com o porto campeão

:whistle2:

JPG

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:39

este é mais discreto e não entrou em guerra aberta com o sistema