Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2012, 22:28
Ainda não chega Vieira?
Tem piedade de nós...dói tanto. crl.
Tens os notáveis todos a apoia-lo.

Conforma-te.

Chefe


arfm14

 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Pelo contrato assinado com o cabrao do Oliveirinha em Fevereiro! És um triste... Vai embora!

sazuke

No princípio do jogo lá estava ele com o amigalhaço presidente da liga.

É continuar a eleger este génio.

Americano69


diogocl

Não acho que deveremos culpar o Jj por mais esta epoca.
Deveremos exigir da direcção e principalmente o seu presidente, pro não ter estrategia sobre a corrupção em Portugal, e por não incutir dinamica de vitória em toda a sua estrutura.


fffernas

Este roubo é dedicado a ti...a cultura do silêncio em relação ás arbitragens nojentas, os apoios a figuras sinistras para cargos de poder, o amigo oliveira etc dá nisto...depois destas ultimas semanas de um fartar de vilanagem não vale a pena berrar...é comer e calar.

Nortada


Bleach

eles ainda vêm cá dia 21 ganhar outra vez 2 vezes seguidas como no ano passado.

SLBCARLOS

Citação de: Bleach em 02 de Março de 2012, 22:32
eles ainda vêm cá dia 21 ganhar outra vez 2 vezes seguidas como no ano passado.
e o normal.

nytbs1984

Renova lá com o Oliveira. Quero ver a reacção dos benfiquistas a mais essa vergonha. Se nada acontecer, então é sinal de que o clube está mesmo morto.

SLBCARLOS

agora so falta a cereja no topo do bolo, renovacao com o seu amigo oliveira. 
carrega cavalo da troia

Americano69

Citação de: nytbs1984 em 02 de Março de 2012, 22:33
Renova lá com o Oliveira. Quero ver a reacção dos benfiquistas a mais essa vergonha. Se nada acontecer, então é sinal de que o clube está mesmo morto.

A reacção é "epá, bela maquia de dinheiro, se não havia outra oferta que queriam que fizesse? Obrigado Presidente".

mau_da_fita

Calma pessoal, o benfica vai ser campeão mesmo na ultima jornada. E o vieirinha ganha novas eleções com 99,9%

janete94

30 anos desta porcaria.
Desde que pinto da costa assumiu poder no porto, começaram as cenas de violência nos estádios, rivalidades saudáveis passaram a ódios de morte, arbitragens sem vergonha e controlo...
o pior disto tudo é que temos um povo nortenho de merda, que adora este espectáculo. Mas claro, os culpados serão sempre os da capital.

QUando o pinto da costa morrer e o porto desaparecer, ai sim é que voltaremos a ter desporto. até lá, o que se passa desde os anos 80 irá continuar.

por mim, a conversa sobre desporto acabou com portistas, farto dessa laia hipócrita, sem tomates para admitirem a merda que fazem.