Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

A medio prazo o porto tem mais campeonatos que nos com esta leva , é sempre a mesma musica ,

janete94

Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2012, 22:40
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:39
Apaguem este tópico

este por mim está ao nivel do vale e azevedo. é apanhá-los aos 2 e desfaze-los á porrada

o culpado disto é ele. 10 anos... 10 anos a virar o cu aos outros, e a meter os interesses pessoais á frente do benfica

onde está a diferença com o vale e azevedo?
És ridículo e ingrato.
esqueço-me sempre do betão para o estádio e da btv

sazuke

Citação de: ismo em 02 de Março de 2012, 22:38
este homem n fala da vergonha das arbitragens? começo a achar que até fica contente com o porto campeão

Se calhar a ideia é fazê-los ganhar tanto que tenham que erguer um novo museu...

SLBCARLOS

este homem n fala da vergonha das arbitragens? começo a achar que até fica contente com o porto campeão
ate parece que nunca celebrou titulos dos corruptos.

janete94

Só vou continuar sócio para votar contra ti

burro sou eu que me deixo iludir quando vencemos.

Festivus

Claro que fica.. . até é sócio deles e tudo!

kid bengala

Podem vir jardins, peseiros e afins, enquanto esta direcção se mantiver a merda vai ser sempre a mesma, existe uma falta de exigência, de cultura vencedora, existe uma passividade no clube enorme e, isto vem de cima da direcção, portanto final da época, Jesus e seus superiores deviam sair do clube.

Ainda na época passada foi um descalabro no futebol e modalidades amadores e o que se passou? nada os responsáveis mantiveram-se todos, ninguém foi responsabilizado, tudo é desculpado.

Elvis the Pelvis

Darkboy

É deixar crescer o bigode até cobrir todo o relvado. Talvez aí deixemos de ver estas humilhações em plena Luz.

Rivero

E agora a grande questão é: como é que vamos acabar a época? Eu estou com medo. Muito medo.

BenficaSetsFire

O mandato de 2030 será o mandato dos títulos.

lopi75slb

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Março de 2012, 22:42
ate parece que nunca celebrou titulos dos corruptos.
Esse que tens ai na foto é que devia er o presidente , ao menos é benfiquista e nao tem amigos do norte

Lúcio Gomes

Deve estar no Brasil...onde anda o homem?

lopi75slb

Citação de: Rivero em 02 de Março de 2012, 22:46
E agora a grande questão é: como é que vamos acabar a época? Eu estou com medo. Muito medo.
Como é habito rapaz , com taça da liga a merda da taça da liga que nao vale nada