Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Este lfv é engracado , nao queremos ganhar sempre , mas nos queremos quase sempre , coisa que o senhor nao consegue ,dois campeonatos de seguida , é so mentiras , ilusoes , disse que iamos ganhar a champions um ano , diz que vamos ser campeoes antes de comecar o campeonato , isto é credivel  :2funny:

lopi75slb

E digo sinceramente , a unica coisa de bem que o lfv vai fazer vai ser por o rui costa a presidente  :slb2:

Gator

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Março de 2012, 21:05
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:04
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Março de 2012, 20:59
Volto a dizer: Mas voces querem ganhar sempre???!? Estes benfiquistas...

A culpa é nossa que nao apoiamos a equipa nos momentos dificeis.

Este artista mete nojo.

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não me importava de ganhar sempre, pelo menos ganhar mais do que três campeonatos em 18 anos!

As minhas 2 primeiras frases sao ironia da minha parte (como e obvio) mas foram ambas ditas pelo vieira.

Desculpa amigo não tinha percebido.

Sempreparasemprebenfica

Que individuo mediocre... Nao tenho mais forças para nada...

Vai ficar no Benfica o tempo que quiser... Eu desisto!

lopi75slb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Março de 2012, 21:13
Que individuo mediocre... Nao tenho mais forças para nada...

Vai ficar no Benfica o tempo que quiser... Eu desisto!
Isso é quase certo , so sai quando quiser , o rei das desculpas

Chefe

O que voces querem é um novo Vale DE Azevedo

Rusty Ryan

Gaspar Ramos seria um bom presidente.

Transformer

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Março de 2012, 21:26

O tal que ajudou a trazer Artur Jorge e não contratou Jardel?  O0

PabloAim@r

O José Eduardo Moniz seria awesome. Tem um corriculo e uma carreira que falam por si. Lamento que não se possa candidatar, mas quanto a isso o LFV fez bem o seu trabalho.  :disgust:

Chefe

Rei

Citação de: PabloAim@r em 04 de Março de 2012, 21:29
O José Eduardo Moniz seria awesome. Tem um corriculo e uma carreira que falam por si. Lamento que não se possa candidatar, mas quanto a isso o LFV fez bem o seu trabalho.  :disgust:

O pessoal diz que o Vieira devia perceber mais de bola e depois quer um gajo de outro ramo?

pguerreiro

Citação de: Rei em 04 de Março de 2012, 21:32
Citação de: PabloAim@r em 04 de Março de 2012, 21:29

O pessoal diz que o Vieira devia perceber mais de bola e depois quer um gajo de outro ramo?
Não percebo porque se pensa que o JEMoniz seja uma boa alternativa, o homem esteve dezenas de anos sem pagar quotas o que diz alguma coisa do seu benfiquismo, em vez de comparecer nas AG sempre preferiu enviar recados pelo CM, só apareceu como alternativa porque lhe cheirou à renegociação das transmissões televisivas, isto e as contas da TVI nunca estiveram grande espingarda.

Rusty Ryan

Citação de: Transformer em 04 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Março de 2012, 21:26

O tal que ajudou a trazer Artur Jorge e não contratou Jardel?  O0

O que trouxe Artur Jorge. Para falares no Jardel, fala também no Falcão, no Álvaro Pereira, no James Rodriguez e mais uns quantos...
Mas foi esse Gaspar Ramos que contratou Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Magnusson, etc etc etc. Foi ele que liderou o Departamento de Futebol do Benfica durante alguns anos nas décadas de 80 e 90 e vê o que o Benfica era e o que é.
O Benfica precisa urgentemente de ter na sua estrutura benfiquistas que saibam o que é e significa o Sport Lisboa e Benfica e o que reina neste futebol tuga. Homens como Gaspar Ramos, Humberto Coelho, Eriksson, Toni, Vitor Paneira, Veloso...

okultoSLB

Citação de: Chefe em 04 de Março de 2012, 21:19
O que voces querem é um novo Vale DE Azevedo

ou um novo borges coutinho ;)