Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

janete94

Boas, quebrando (pela segunda vez lol) a promessa que fiz de não postar até o Benfica ser campeão este ano vim só aqui dizer que precisamos de alguém com ligações ao mundo desportivo e conhecimento das artimanhas Portuguesas.

Portanto, Moniz NUNCA será bom presidente. Talvez possa exercer um cargo no clube.

JoséTorres

Citação de: Begpr em 04 de Março de 2012, 22:43
Boas, quebrando (pela segunda vez lol) a promessa que fiz de não postar até o Benfica ser campeão este ano vim só aqui dizer que precisamos de alguém com ligações ao mundo desportivo e conhecimento das artimanhas Portuguesas.

Portanto, Moniz NUNCA será bom presidente. Talvez possa exercer um cargo no clube.

Moniz seria bom presidente se tivesse o Veiga a seu lado.

De Rossi

Inacreditável como ainda conseguem defender um Homem que mantém no Clube: Paulo Gonçalves, Pragal Colaço, Pedro Guerra, Jorge Gomes, entre outros.. Já para nem falar no resto.

Chefe

Citação de: el conejo em 04 de Março de 2012, 22:09
http://benfiliado.blogspot.com/2012/03/uma-teoria-muito-feia.html

Até que ponto fara isto sentido???

Não acredito, nem quero acreditar!
A ser verdade seria sujo demais e não perdoaria aos mentores.
ri-me

muito

MSAM

E Senhores decentes e honestos na frente do clube não? Acho que o Benfica já teve alguns e foi assim que chegamos a 30 campeonatos nacionais

Redady

Por mim altera-se outra vez os estatutos e vem o António Salvador que construiu o Caixa Campus.

benfica90

Citação de: Begpr em 04 de Março de 2012, 22:43

Moniz tem muitos conhecimentos. E em portugal o futebol é indissociável do mundo empresarial e político, portanto conhecimento das armadilhas ele terá. Para perceber de futebol, tem-se um director desportivo. Se Moniz se candidatasse, tinha o meu voto. 

BestEagle26

"Rui Santos acaba de dizer no programa que o Benfica já recebeu a proposta da Olivedesportos, depois de ter pressionado nesse sentido, e prepara-se para reunir os órgãos sociais para tomar ima decisão, que deve ser de rejeição dessa mesma proposta. O Benfica está em alerta vermelho e em causa pode estar também a (não reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos 'encarnados'?,"

ELITE

já só queria alguém diferente de vieira

BENFIQUISTA e que rodeie o benfica de BENFIQUISTAS e não de portistas e sportinguistas

FDX

trainmaniac

Não acredito na rejeição e menos ainda na não recandidatura de LFV.

Portuguese Giants

Citação de: De Rossi em 04 de Março de 2012, 22:47
Inacreditável como ainda conseguem defender um Homem que mantém no Clube: Paulo Gonçalves, Pragal Colaço, Pedro Guerra, Jorge Gomes, entre outros.. Já para nem falar no resto.

Tudo dito.

Muitos dos que aqui escrevem não conhecem estas peças e os danos que provocam DIARIAMENTE ao Benfica.

PabloAim@r

Citação de: BestEagle26 em 04 de Março de 2012, 23:11
"Rui Santos acaba de dizer no programa que o Benfica já recebeu a proposta da Olivedesportos, depois de ter pressionado nesse sentido, e prepara-se para reunir os órgãos sociais para tomar ima decisão, que deve ser de rejeição dessa mesma proposta. O Benfica está em alerta vermelho e em causa pode estar também a (não reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos 'encarnados'?,"

A questão é... essa situação era para ser resolvida até ao fim do mês de Fevereiro. Mais uma promessa não cumprida!

ELITE

Citação de: Portuguese Giants em 04 de Março de 2012, 23:13
Citação de: De Rossi em 04 de Março de 2012, 22:47

Tudo dito.

Muitos dos que aqui escrevem não conhecem estas peças e os danos que provocam DIARIAMENTE ao Benfica.

x2

Semper_SLB

Citação de: trainmaniac em 04 de Março de 2012, 23:13
Não acredito na rejeição e menos ainda na não recandidatura de LFV.

Nem eu...já sou muito velho para acreditar em sonhos desses...