Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

okultoSLB

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 02:11
nao é que interesse muito, mas como tem assim tanta certeza que se o presidente do SL BENFICA nao fosse o LFV, o SL BENFICA venceria mais titulos nos ultimos 10 anos?

tens razão, não interessa. isso nem lógica tem. mas é uma questão de pensar assim, o que leva alguém a pensar que com outro presidente não ganhávamos mais títulos do que 2 em 10 anos? Nem me parece muito dificil com os milhões gastos de em kardecs e balboas desta vida ser campeão mais vezes...é uma questão de olhar mais para o clube e menos para a conta bancária.

redlightdistrict

José eduardo moniz no benfica? wtf acho que aí era melhor continuar o Bieira

luis.live

Citação de: okultoSLB em 05 de Março de 2012, 02:17
nao é que interesse muito, mas como tem assim tanta certeza que se o presidente do SL BENFICA nao fosse o LFV, o SL BENFICA venceria mais titulos nos ultimos 10 anos?

tens razão, não interessa. isso nem lógica tem. mas é uma questão de pensar assim, o que leva alguém a pensar que com outro presidente não ganhávamos mais títulos do que 2 em 10 anos? Nem me parece muito dificil com os milhões gastos de em kardecs e balboas desta vida ser campeão mais vezes...é uma questão de olhar mais para o clube e menos para a conta bancária.

eu nao escrevi que outro presidente nao ganharia mais do que o LFV, nao sou bruxo, apenas perguntei o que vos leva a pensar que outro presidente ganharia mais do que o LFV nos ultimos 10 anos, apenas isso...

S.

Pressuponho então que dois campeonatos em dez anos seja algo memorável para o clube com mais títulos em Portugal.

okultoSLB

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 02:20
Citação de: okultoSLB em 05 de Março de 2012, 02:17

eu nao escrevi que outro presidente nao ganharia mais do que o LFV, nao sou bruxo, apenas perguntei o que vos leva a pensar que outro presidente ganharia mais do que o LFV nos ultimos 10 anos, apenas isso...

Como eu tive o cuidado de nao referir que tu disseste isso, mas sim que "alguem" pode pensar assim.

Chama-Imensa

O Vieira é pouco inteligente para não dizer que gosta e no fundo compactua com tudo o que os porcos fazem. Apoiou o porco Fernando Mendes para a federação e para a Liga. Está tudo dito. Quando o presidente se deita com o inimigo não é preciso ir mais longe... Nós somos o maior clube portugues um dos maiores do mundo. Se este clube não consegue em 10 anos destronar e minar o sistema corrupto que um clube de bairro implementou então mais ninguém jamais o conseguirá!!!

stoneduck

José Eduardo Moniz !? Está tudo louco!

Luís_1904

Nunca lhe irei perdoar o facto de ter apoiado o Fernando Gomes para a Liga e, mais tarde, para a Federação. Toda a "luta" do processo Apito Dourado perde sentido com esse apoio.

Apesar de saber que será muito difícil destronar LFV, o meu voto nas próximas eleições será branco ou para uma oposição que apareça e eu considere de confiança. Pelo menos fico de consciência tranquila.

SLBCARLOS

o vieira apoiou quem o j.oliveira lhe mandou.

Chama-Imensa

G10

na vez do Carraça deveria ter entrado o Veiga

SLB-1904

Muito sinceramente sou contra andarem a falar de quem lá está.

Penso que isso seja tema para que na hora do voto, todos avaliarem e votar em consciência.

Contudo se querem uma alternativa, convém que comecem a apoiar, indicar alguém para o cargo, porque dizer que está mal, e não dar soluções, é ser demagogo.

JK

Citação de: stoneduck em 05 de Março de 2012, 02:33
José Eduardo Moniz !? Está tudo louco!

Qual é o problema do Sr. Moniz? É um líder, tem colhões (basta ver a forma como respondeu ao Sócrates, em directo, a dar a cara, e a espetar um processo ao primeiro ministro português), é bem sucedido como gestor...a sua formação e contactos jornalísticos podiam ser uma mais valia, tanto no fortalecimento do clube, internamente, como a "controlar" os factores externos que permeiam o futebol...aaaah

e é benfiquista.

SLBCARLOS