Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DD

Citação de: Aakeonan em 05 de Março de 2012, 09:52
O Benfica voltará a ser o que já foi,quando à sua frente,estiver gente que respeite o clube,os seus valores,que se guie por ele,e para eles.

Frase batida,mas muito verdadeira "o fraco rei,faz fraca a forte gente".
Mas para os tais 90%, agora talvez sejam apenas 80%, essa pessoa ja existe e é o actual presidente!!!
Para esses, há dez anos que a culpa de nao ganharmos é do arbitro ou do treinador...por isso, para o ano há mais!!!

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 09:56
este asno ainda não mostrou por quem sofre?

ainda há dúvidas que é um cavalo de troia?
e agora não pode se chatear com o parceiro de negócios..o 3º lugar dá acesso à champions?

ivodaniello

Quem vos mandou estar a comemorar antes do jogo? a culpa é vossa

LuigiSLB83

Gostava que estas humilhações servissem de impulso para o aparecimento de uma candidatura forte às eleições. Mas isto sou eu, que sou um sonhador.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2012, 10:03
Gostava que estas humilhações servissem de impulso para o aparecimento de uma candidatura forte às eleições. Mas isto sou eu, que sou um sonhador.

De Benfiquistas reconhecidos ou com muitos deles.

blog benficaatemorrer

e um moderador...

MiTica

quem tem os votos na mao vai voltar a votar nele

os dinossauros com medo de mudança

o que tinhamos de mudar era o sistema de votos. O que fdx o Zborting e nos fdx a nós

blog benficaatemorrer

até o discurso do próprio pinto da costa após o jogo foi suspeito...

falou calmo e bem, sem grandes picanços, com um à vontade de quem está a falar na sala de estar de sua casa...

ednilson

As candidaturas fortes, são uma merda.

Nesta altura estão todos à espera que o LFV se enterre à grande e consequentemente o Benfica, pois sabem que a grande maioria dos sócios ou está corrompida ou manietada pelo actual Presidente.

Acredito mais que surja um parolo (tipo o último), contratado pelo actual Presidente, para fazer mais uma figura ridicula e assim fazer passar a mensagem que o Benfica não pode ficar entregue a qualquer um.

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 10:07

falou calmo e bem, sem grandes picanços, com um à vontade de quem está a falar na sala de estar de sua casa...
Mas a Luz, não é salão de festas dos gajos?É natural que estivesse à vontade..

Aakeonan

Vai ser muito complicado. O Vieira nestes 10 anos fez trabalho de formiguinha para solidificar a sua posição no Benfica,fez tudo direitinho.

Tivesse ele tido metade do empenho ou da vontade,em fazer trabalho de formiguinha para solidificar o Benfica na posição que merece...

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 10:07

X2...tambem achei muito estranho...a elogiar o Benfica e o JJ

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 10:07
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1388945

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rir para não chorar

este é um caso crónico de o discurso da merda... pelo simples facto de que está sempre a dizer merda...

DD

Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 10:07
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1388945

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rir para não chorar
Então, mas ganhaste um campeonato e duas taças da liga...da a media de um titulo por ano!!!
Ja chega, não achas?!!!!! Queres ganhar sempre?!!!!
Se calhar ate foi mau termos ganho isso!!!