Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ludwig van

Para um tipo que fez do Apito Dourado uma das suas bandeiras, após estes anos todos continuar tudo na mesma e fazerem de nós otários só pode ser responsabilidade dele.

Se as coisas não se resolvem a bem, resolvem-se a mal, agora esta palhaçada não pode continuar. Estão a conseguir roubar-nos um campeonato das mãos com a maior das trafulhices a acontecer à frente de todos e "no passa nada".

Slb23

Citação de: Ludwig van em 05 de Março de 2012, 13:29
Para um tipo que fez do Apito Dourado uma das suas bandeiras, após estes anos todos continuar tudo na mesma e fazerem de nós otários só pode ser responsabilidade dele.

Se as coisas não se resolvem a bem, resolvem-se a mal, agora esta palhaçada não pode continuar. Estão a conseguir roubar-nos um campeonato das mãos com a maior das trafulhices a acontecer à frente de todos e "no passa nada".
Depois da vergonha que foi o Apito Dourado achas que ainda se pode fazer alguma coisa?

Fly 13

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 13:34

Depois da vergonha que foi o Apito Dourado achas que ainda se pode fazer alguma coisa?
Apoiar esta corja toda... renovando com a Olivedesportos...
Acho que sim.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 05 de Março de 2012, 13:35
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 13:34

Apoiar esta corja toda... renovando com a Olivedesportos...
Acho que sim.
Mas se nao se renovar com a Oliverdesportos achas que o sistema abana? Nao me parece quando os restantes clubes da primeira e segunda liga sao refens da Oliverdesportos. O futebol portugues precisa de uma limpeza a serio, começando nas associaçoes...

lopi75slb

Eu estou farto deste senhor , e nao sou so eu , aposto se ele ganhar o proximo mandato , sera  um campeonato quando o rei faz anos , é so desculpas e desculpas , nao festejamos nada , so vemos os do norte a festejar titulos ano apos ano .

Roy Kent

O Vieira não pode fazer nada, afinal ele apoia o nando das facturas.

Nós estamos arrasados, ele se calhar nem está nada preocupado.

Endless

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 12:39
Bom dia, eu nem sei por onde começar, mas vou tentar.

Ponto número 1:Onde andava este senhor na altura do Vale azevedo?Pergunto isto porque ele fala sempre nas pedras da calçada e tal, eu só queria uma única prova que este senhor se interessava pelo Benfica na altura do VA isto é uma foto dele numa AG qualqer coisa que me prove que ele se interessava pelo Benfica.

Ponto número 2:Se o grande ídolo deste senhor é o Eusébio(compreendo perfeitamente) como é possivel este senhor não conhecer um dos colegas de equipa de Eusébio??Voçês sabem a quem me refiro.

Ponto número 3:Se o entreposto acabou porque tem o Benfica 74 jogadores sob contrato?isto para não falar nas contratações já efetuadas desde que ele está á frente do Benfica porque não me apetece andar a contar todas as contratações efetuadas.

Ponto número 4:Se as comissões acabaram porque razão o Élvis(jogador emprestado ao Leiria) que estava sem clube aparece no relatório e contas com o preço de 500 mil euros?

Ponto número 5:Porque é que nas duas vezes que foi campeão se apressou a desmontar os principais jogadores do título?

Ponto número 6:Porque pagámos 2 milhões e tal de euros por metade do passe do Mantorras á 3 anos atrás?? penso ter sido á 3 anos atrás não tenho certeza.

Ponto número 7:O que fazem Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e DSO no Benfica?Só para falar nestes.

Ponto número 8:Como explica que o passivo já vai nos 400 milhões de euros?

Ponto número 9:A manta do seu amigo Oliveirinha está quentinha ou vai mandar um funcionário deitar essa mesma fora agora que a coisa está feia?

Ponto número 10:Como explica o aumento dos custos com o pessoal em 25  por cento??

Ponto número 11:Porque é que os jogadores que estiveram no Benfica emprestados e que eram adorados pela massa associativa não foram contratados??Miccoli, Reyes, Sálvio( não me venha falar em dinheiro porque depois foi esbanjado dinheiro em outros marmanjos)

Ponto número 12:Porque apoiou Fernando Gomes para a liga e depois para a federação sabendo que ele esteve ligado ao apito dourado?Eu não como gelados com a testa logo  dizer "confiem em mim" para mim não chega até porque eu não confio em mentirosos.

Ponto número 13:Porque era tão amigo do senhor Camacho, até férias com ele passava e agora nem se falam?(dito pelo próprio Camacho numa entrevista)

Ponto número 14:Porque é que as eleições ainda não foram antecipadas para o fim da época visto que as eleições anteriores foram antecipadas com a desculpa de não desestabilizar a equipa em Outubro...Continua tudo igual e as eleições vão ser em Outubro?Depois da mudança dos estatutos já não há problema em continuar em Outubro??

Ponto número 15:O alverca faliu, é seu objetivo fazer o mesmo com o Benfica?

Ponto número 16:Como voçê consegue ser tão bem sucedido nos seus negócios pessoais e no Benfica ser aquilo que é?

Ponto número 17: O porto, o sporting e o braga também têm estádios "novos" que não são assim tão novos 2004 já foi há 8 anos...e veja-se lá o porto e o sporting também têm centros de estágios, e já agora o porto também tem pavilhão...ah pois mas os outros tinham mais que pedras da calçada enquanto voçê só tinha pedras da calçada eu compreendo desculpe.

Ponto número 18:Benfica-Zenit- bilhete mais barato 17.50??? pois claro continue senhor presidente, nesta medida estou de acordo sempre me disseram que o futebol é para os ricos que se fodam aquelas pessoas que não têm possibilidades, se calhar até o entendo normalmente são as pessoas sem grandes possibilidades as que não se conformam com o estado das coisas, logo convém afastá-las!!

Ponto número 19:Explique-me como se eu fosse muito,muito burro o que está o ruben amorim a fazer no braga??se a si não lhe doeu, olhe que a mim e a mais como eu doeu certas bastonadas e ofensas verbais sofridas nesse antro

Ponto número 20:Onde está o defesa esquerdo?Onde está o defesa direito?(sem contar com o Maxi claro)

Ponto número 21: O Enzo Pérez manda no Benfica ou voçê é assim tão otário?

Ponto número 22:Porque deu aquela entrevista á rtp1?Não estava bem calado?pensava que já era campeão?agora foi obrigado a contradizer-se, mas para isso tinha-o feito logo a seguir á de arbitragem que foi com o nacional da madeira ou académica agora depois de a merda estar feita?parabéns

Ponto número 23:Um líder manda ums sms ao treinador a dizer que o Benfica não é isto com o intuito do treinador mostrar isso aos jogadores?Se voçê fosse mesmo um líder tinha ido pelo seu pézinho ao balneário dar uns valentes berros e meter aquilo na ordem, mas imagino que vc seja é um rato.^

Ponto número 24: Ainda estão a festejar?ou já acabou?

Ponto número 25:Por hoje já chega de lhe bater em si depois quando me der na real gana volto ao ataque porque eu sou um abutre que qero ser presidente do Benfica e ganhar dinheiro graças ao Benfica!!!!

Ponto número 26: Vamos lá ver se desta vez não sou expulso do fórum!! será dificil visto que há pessoas que me conseguem tirar do sério com as suas "não argumentações"

Um abraço e espero seriamente que o nosso Benfica ainda vá a tempo de ganhar esta merda de campeonato

X2

Para reflectir.

Strata

Esta ladaínha do Proença deve estar a cair que nem gingas ao Presidente, treinador e alguns jogadores. Lançaram a escada no final do jogo e os pategos mais uma vez a engolir a cassete do costume. Esta época foi o Proença, a época passada foi quem? E para a próxima quem será? O pessoal não abre a pestana e não tem a noção de que assim estamos a matar o Benfica. Quer dizer, o verdadeiro já lá vai ao tempo...

De Rossi

É esta época que vamos ser melhores que o Real Madrid? Ou é só para a próxima? Tinha ideia que era e 2012.

Roy Kent

Citação de: Strata em 05 de Março de 2012, 13:59
Esta ladaínha do Proença deve estar a cair que nem gingas ao Presidente, treinador e alguns jogadores. Lançaram a escada no final do jogo e os pategos mais uma vez a engolir a cassete do costume. Esta época foi o Proença, a época passada foi quem? E para a próxima quem será? O pessoal não abre a pestana e não tem a noção de que assim estamos a matar o Benfica. Quer dizer, o verdadeiro já lá vai ao tempo...

O Benfica não perde por causa do árbitro, mas também não é normal o erro ajudar sempre os mesmos, isso é que me fode, deixarmos os árbitros errar assim na luz, nests jogos decisivos o Porto leva sempre a melhor até nos erros.

De Rossi

Custa a muita gente ver isso.. e pensas que os discursos dos Guerras e dos Colaços são inocentes? Nada disso. Eles são muito inteligentes para o que lhes interessa.

blog benficaatemorrer

à lá strata!!!

TMMSLB

Sim porque até nem perdemos por causa de Pedro Proença  ( e seu assistente )nem nada não foi ?  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

DanizaoSlb

TRIVIAL:
Quem é a pessoa que está há mais tempo no benfica e ganhou menos titulos?
Quem é a pessoa que não contratou os jogadores emprestados e que eram os favoritos do adeptos?
Quem é a pessoa que faliu o Alverca?
Quem é a pessoa que promete e não depois não cumpre? Ja ouviu aquela do Rui Veloso?
Quem é a pessoa que ta no benfica é não percebe nada de futebol?