Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sardao

Citação de: luis.live em 06 de Março de 2012, 18:49
nao é que interesse muito, mas como se "contabiliza" o tempo em que vilarinho era presidente?

Não tem interesse de facto, o panorama continua deprimente.

kallou

Bom dia Sr. Presidente,

Aqui estão os títulos que conquistou desde que está no Benfica:

BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

3 Taças da Liga   * ( Esta competição apenas tem 4 anos)

Total = 7 Títulos

SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças

Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

Estes títulos estão correctos...eu faço referência desde que o Vieira entrou para o Benfica!!

Vejam bem, como este "grande Benfiquista"...ao fim de 12 anos de Benfica...NÃO PERCEBE UM BOI DE FUTEBOL...

...mas entrou para o Benfica à 12 anos atrás...para DIRECTOR DESPORTIVO!!

Luis.Live,

O Vieira em 1994 ainda não sabia para que clube iria...porque como escroque que é...é cão que não conhece o dono!!

Foi para o Benfica, como poderia ter ido para o Porto ou Sporting...foi uma questão de oportunidade!

luis.live

coitado do vilarinho, foi presidente do clube durante 3 anos, e parece que isto nao conta para nada...

pelo mesmo raciocinio posso dizer que o facto de vencermos poucos títulos desde que o LFV é presidente é responsabilidade do veiga e do rui costa , certo? 

Mickey_Mouse

Citação de: luis.live em 06 de Março de 2012, 18:56
coitado do vilarinho, foi presidente do clube durante 3 anos, e parece que isto nao conta para nada...

pela mesmo raciocinio posso dizer que o facto de vencermos poucos títulos desde que o LFV é presidente é responsabilidade do veiga e do rui costa , certo? 

Foi o próprio LFV que indicou que o Vilarinho era o testa de ferro. Como deduzo que saibas o significado dessa expressão, confio que tenhas mais honestidade intelectual daqui para a frente relativamente a esta questão.

A não ser claro que o Rui Costa e Veiga estejam neste momento na sombra do LFV e a preparar uma candidatura à presidência, apesar dos mesmos não poderem ser candidatos de acordo com os estatutos.

IPASLB

Citação de: kallou em 06 de Março de 2012, 18:53
Bom dia Sr. Presidente,

BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

Total = 7 Títulos

SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças

Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

Estes títulos estão correctos...eu faço referência desde que o Vieira entrou para o Benfica!!

Vejam bem, como este "grande Benfiquista"...ao fim de 12 anos de Benfica...NÃO PERCEBE UM BOI DE FUTEBOL...

Luis.Live,

O Vieira em 1994 ainda não sabia para que clube iria...porque como escroque que é...é cão que não conhece o dono!!

Foi para o Benfica, como poderia ter ido para o Porto ou Sporting...foi uma questão de oportunidade!

Esse Mundial de clubes não foi uma competição oficial.

kallou

pelo mesmo raciocinio posso dizer que o facto de vencermos poucos títulos desde que o LFV é presidente é responsabilidade do veiga e do rui costa , certo? 

Que parte é que não percebeste??!

Desde que o Vieira está no Benfica com 2 cargos muito importantes...Director Desportivo de Presidente...não é como roupeiro!!1

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2012, 18:00
Citação de: BENFICA em 06 de Março de 2012, 17:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2012, 17:56
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 17:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2012, 17:53
fdx... vocês dominam pokemons?

que faixa etária temos aqui?
O Magikarp é do primeiro Pokemon, o que saiu no final dos anos 90 com quando muitos de no crescemos. Tenho 21 anos e foi o único Pokemon que joguei.

olha... nem sei o que responder a isso...

eu gosto de legos...
então... monta aqui....

podia-te enfiar uma lambada no focinho...

mas não bato em gajos de óculos...
Maricas Do Cara....

luis.live

Citação de: kallou em 06 de Março de 2012, 18:59

Que parte é que não percebeste??!

Desde que o Vieira está no Benfica com 2 cargos muito importantes...Director Desportivo de Presidente...não é como roupeiro!!1

o que eu percebi é que tudo serve para malhar no bieira..

sardao

A influência deles não foi a mesma que a do LFV no reinado do Vilarinho.

O LFV por exemplo "fez" o estádio, segundo ele diz. E foi eleito oficialmente na altura que foi inaugurado. Ou trabalha muito depressa ou então já mandava efectivamente antes de ser eleito presidente.

Se queres equiparar casos manifestamente diferentes, estás à vontade mas nem com isso deixa ser ser um panorama desolador.

luis.live

se responsabilizas o director desportivo do vilarinho pelos insucessos, tens que responsabilzar o director desportivo do vieira pelos insucessos dsportivos... ou coerencia é .. é....é....

Roy Kent

O Sporting não ganhou dois campeonatos com  o Vieria no Benfica, ganhou apenas um.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: kallou em 06 de Março de 2012, 18:53
Bom dia Sr. Presidente,

BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

Total = 7 Títulos

SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças

Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

Luis.Live,

TUDO DITO!!!

sardao

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2012, 19:03
O Sporting não ganhou dois campeonatos com  o Vieria no Benfica, ganhou apenas um.

Exacto, o primeiro ainda era o VA.

Roy Kent

Citação de: sardao em 06 de Março de 2012, 19:08
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2012, 19:03

Exacto, o primeiro ainda era o VA.

E para sermos correctos como Presidente não ganhou nenhum, mas a diferença para o Porto é humilhante.