Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: gloriososlb1992 em 07 de Março de 2012, 01:44
"Psiu, onde é que foi toda a gente?
É engraçado, muito engraçado, que quando perdemos - quando o Benfica perde gosto de enfatizar ainda mais que o Benfica somos todos nós - este blog sofre um aumento de tráfego brutal, há filas de trânsito nos comentários e parece que toda a gente estava escondida atrás de um estupor de um arbusto à espera, ofegantemente, para vir defecar, de dedo bem espetado em riste, um 'eu bem disse que isto ia acontecer!!' e toda a gente tem voz e toda a gente quer vir vomitar a sua indignação/raiva/frustração/fúria/revolta e toda a gente arranja um minuto para aqui vir pedir a demissão de toda a gente e toda a gente tem uma merda dum blackberry ou um cabrão dum iphone ou uma catraporra dum daqueles portáteis que cabem na merda do bolso das calças e conseguem com os seus dedos gordinhos carregar nas teclazinhas do touchscreen e cagar uma série de erros ortográficos e mesmo assim expelir o seu brilhante/inovador/revolucionário conceito estratégico para levar o Benfica a bom termo e ganhar tudo.

Quando ganhamos , é isto. Nada.

Até ouço as unhas a crescer.

Viva o Benfica, sempre. Sempre."

In:tertúlia benfiquista

E depois é isto, gente que se acha superior, gente que pensa que o que os que pensam de maneira diferente dele querem que o Benfica perca só para ter razão, gente que faz um post todo muito bonito mas onde basicamente não diz nada.Nós continuamos, eu continuo com a mesma opinião e infelizmente não ganho tanto quanto pelos vistos ele ganha(Falo de títulos).Tiro o chapéu ao artista que escreveu isso porque realmente ele escreve bem, realmente ele não tem erros ortográficos(já deu para ver que teve bons estudos) e realmente ele escreveu tanto para dizer NADA.Obrigado caro amigo

Daí só tem expectativas quem não os conhecer.

PinaG

Nossa senhora, agora o Benfica ganhou porque o "senhor" presidente apertou com o Jesus.

Mas alguém acredita mesmo nisso?

E com 99% de certeza que o Benfica vai continuar na Sporttv.

Fica bem na fotografia fazer-se difícil e rejeitar esta oferta da Sporttv.

Mas vai acabar por ceder, mais tarde ou mais cedo.

JackDonaghy

Que textinho lamentável.
Não é sequer bem escrito.

SLBCARLOS

se alguem "apertou" ou nao o JJ, nao sei mas que ele estava muito diferente disso nao a duvidas.

e se alguem da direccao o fez,  ainda vez, alias ja foi tarde de mais.  o JJ e um grande treinador se nao lhe darem muita corda.   agora se lhe dao carta branca maioria das vezes so da tiros nos pes.   8 ou 80

SLB_paixao

Eu não sei onde o LFV vai buscar mais de 22M por ano na TV. Mas deste homem espero tudo.

SLBCARLOS

Citação de: SLB_paixao em 07 de Março de 2012, 02:48
Eu não sei onde o LFV vai buscar mais de 22M por ano na TV. Mas deste homem espero tudo.
depois de vender o roberto por mais 100mil do que pagamos lol tudo e possivel.

okultoSLB

não me esqueço dos 10 anos = 2 títulos ;) Não é por termos ganho um jogo que me esqueço das promessas e mentiras. das ultimas eleições e das humilhações da época passada. tal como dos milhões gastos em amostras de jogadores em vez de trazer jogadores de verdade

André Sousa

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 02:50
depois de vender o roberto por mais 100mil do que pagamos lol tudo e possivel.

E depois de o ter comprado por 8,5 milhões...

Ai não, só conta a venda.

luis.live

o acordo vai-se fazer por 25 milhoes, vais ver...

SLBCARLOS

Citação de: luis.live em 07 de Março de 2012, 02:51

o acordo vai-se fazer por 25 milhoes, vais ver...
25M a partir da proxima epoca = 150M

banbino

o que eu sei é que um benfica campeão seria muito mais facil para nós negociar.....

ccm

É meter o homem no avião do Zenit, mandar o homem para a Russia.
Vendo uns bustos de estaline pode ser que se sinta muito homenageado e fique por lá.

Nramos

O amigo Oliveira estava no camarote a ver o jogo?