Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ednilson

Quartos-Final da CL!  :bow2:

Eu dava-lhe mais 2 mandatos!  Que craque!

Há taça para estes feitos?  :huh:

Bola7

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 01:46
Citação de: gloriososlb1992 em 07 de Março de 2012, 01:44
"Psiu, onde é que foi toda a gente?
É engraçado, muito engraçado, que quando perdemos - quando o Benfica perde gosto de enfatizar ainda mais que o Benfica somos todos nós - este blog sofre um aumento de tráfego brutal, há filas de trânsito nos comentários e parece que toda a gente estava escondida atrás de um estupor de um arbusto à espera, ofegantemente, para vir defecar, de dedo bem espetado em riste, um 'eu bem disse que isto ia acontecer!!' e toda a gente tem voz e toda a gente quer vir vomitar a sua indignação/raiva/frustração/fúria/revolta e toda a gente arranja um minuto para aqui vir pedir a demissão de toda a gente e toda a gente tem uma merda dum blackberry ou um cabrão dum iphone ou uma catraporra dum daqueles portáteis que cabem na merda do bolso das calças e conseguem com os seus dedos gordinhos carregar nas teclazinhas do touchscreen e cagar uma série de erros ortográficos e mesmo assim expelir o seu brilhante/inovador/revolucionário conceito estratégico para levar o Benfica a bom termo e ganhar tudo.

Quando ganhamos , é isto. Nada.

Até ouço as unhas a crescer.

Viva o Benfica, sempre. Sempre."

In:tertúlia benfiquista

E depois é isto, gente que se acha superior, gente que pensa que o que os que pensam de maneira diferente dele querem que o Benfica perca só para ter razão, gente que faz um post todo muito bonito mas onde basicamente não diz nada.Nós continuamos, eu continuo com a mesma opinião e infelizmente não ganho tanto quanto pelos vistos ele ganha(Falo de títulos).Tiro o chapéu ao artista que escreveu isso porque realmente ele escreve bem, realmente ele não tem erros ortográficos(já deu para ver que teve bons estudos) e realmente ele escreveu tanto para dizer NADA.Obrigado caro amigo

Daí só tem expectativas quem não os conhecer.
há mt deixei de dar para esse peditório...

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2012, 10:48

uma taça interna que uns dão aos outros...

Bola7

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2012, 10:48

o meu neto de 5 anos ganhou uma camisola do Benfica com o nome dele estampado...e por baixo...escrito..."Eu estou nos quartos...e tu?"... ^-^

sazuke

E é isto a corja que parasita à volta do Benfica, até uma vitória sobre uma equipa de 2º nível lhes dá para se armarem em galifões.

Criem um cântico ao estilo da lagartagem: "Que se foda o campeonato perdido em casa, nós ficamos com a eliminação do zenit lalala".

Palzé

Mais um titulo, não tarda e temos quase tantos como os lagartos, sai mais uma t shirt pra comprar e meter ao lados das tres da taça da liga  :dance:

KeEp

se querem q vos diga, nem consegui festejar os golos ontem...
mas ja vi q anda mt gente contente...

Bola7

Citação de: sazuke em 07 de Março de 2012, 10:52

E é isto a corja que parasita à volta do Benfica, até uma vitória sobre uma equipa de 2º nível lhes dá para se armarem em galifões.

Criem um cântico ao estilo da lagartagem: "Que se foda o campeonato perdido em casa, nós ficamos com a eliminação do zenit lalala".
:-X

lonstrup

Citação de: KeEp em 07 de Março de 2012, 10:59
se querem q vos diga, nem consegui festejar os golos ontem...
mas ja vi q anda mt gente contente...

Tem lá calma, uma vitória do Benfica é uma vitória do Benfica.

pauliter

Só me faltava mesmo agora não poder festejar a vitória do meu clube na Champions por poder parecer "exagerado"..

Epá por favor..

fil85

KeEp

Citação de: pauliter em 07 de Março de 2012, 11:04
Só me faltava mesmo agora não poder festejar a vitória do meu clube na Champions por poder parecer "exagerado"..

Epá por favor..

'não poder'
não tem nada a ver com o q eu disse
'tens q te informar melhor, estás fora do contexto' :P

KeEp

Citação de: fil85 em 07 de Março de 2012, 11:05
Que exagero que para aqui anda..

exagero é aqueles q andam para aí a dizer:
' e agr ja n falam mal do vieira nem do jesus?'
...

ANTI OSGAS

Citação de: sazuke em 07 de Março de 2012, 10:52

Pessoalmente nos meus comentários critico aqueles que com responsabilidades no meu CLUBE, segundo a minha análise não têm defendido os interesses do BENFICA.

Os apoiantes do sistema em vigor, ao invés de defenderem as políticas em que acreditam, preferem atacar os que não estão com eles.

O BENFICA sempre foi um CLUBE DEMOCRÁTICO e agregador de opiniões diferentes em prol do crescimento desta ETERNA INSTITUIÇÃO, não serão alguns assalariados e avençados que irão mudar esse pilar em que assenta a  construção do SPORT LISBOA E BENFICA.

DD

POR UM BENFICA NA EUROPA DOS CAMPEÕES!!!

A vitoria de ontem, vale mais que cinco campeonatos!!!

:clap1: :clap1: :clap1:  :winner: :winner: :winner: