Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedFlame

Ah grande Vieira! Gestão profissional e competente.
Até 31 de Agosto ainda se pode despachar o Luisão,o Cardozo,o Katsouranis.Vamos embora a isso!

francisco

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2007, 20:11
Vergonha é o que sinto hoje, ao perceber finalmente que a palavra do nosso presidente vale 0...
E tristeza ao perceber que afinal, de uma época que prometia, teremos mesmo de nos contentar com mais uma época miserável...

Enfim!
espero que, no fim da época te arrependas disso. :)

BigSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2007, 19:42
Vamos criar uma lista para a direcção do Benfica... com o pessoal do serbenfiquista!

No que diz respeito ao futebol tenho a certeza que faziamos um trabalho melhor e com mais rigor...

Isso tb não é dificil.

Nos ultimos 4 anos temos andado a assistir a uma cada vez pior politica para o futebol

Rocha10

os adeptos n mereciam esta merda..... km pode ele dizer tanta mentira...n em noçao d força d benfica.....fdx kem eh o everton o atletico madrid o totenham, o lyon, a comparar km o benfica....

Shoky

Citação de: franciscoslb em 13 de Agosto de 2007, 20:12
Vergonha é o que sinto hoje, ao perceber finalmente que a palavra do nosso presidente vale 0...
E tristeza ao perceber que afinal, de uma época que prometia, teremos mesmo de nos contentar com mais uma época miserável...

Enfim!

Quem me dera...
Mas os sinais não são esses...
Ou achas que são?

PS: Faz-me um bocado de confusão, haver pessoal mais preocupado com os moderadores deste espaço darem a sua opinião sincera, do que com a depenação que o plantel do Benfica está a sofrer...
Os moderadores também têm direito a desabafos, porque acreditem que hoje está a ser um dia muito dificil para mim...

BigSLB

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2007, 20:15

Enfim!

Quem me dera...
Ou achas que são?

PS: Faz-me um bocado de confusão, haver pessoal mais preocupado com os moderadores deste espaço darem a sua opinião sincera, do que com a depenação que o plantel do Benfica está a sofrer...
Os moderadores também têm direito a desabafos, porque acreditem que hoje está a ser um dia muito dificil para mim...

O que ainda vou pensando para me dar alento é do Verão de 93

SLBRulez

Se ele o vender vamos protestar pro estadio porque ele diz que ninguem saia quando entrasse no estagio ja foi o simao e agr o manel e logo n vespera de um jogo importante vamos ser francos ja ta na altura de ele sair de la porque esta epoca so ta a fazer merda comprou o adu o cardozo o di maria que ate veio lesionado o coentrao e o bergessio e luis filipe e diaz  mas estes vao poder tapar as saidas de simao manel karagounis miccoli?? ate o katsouranis ja tava a ameacar

Rebotim

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2007, 20:15

Enfim!

Quem me dera...
Ou achas que são?

Hoje foi um dia miseravel.
Esta saida é uma vergonha!!!!
Espero nao levar um amarelo quando levei ha uns meses quando ofendi o Anderson e disse que era uma merda mas que me desculpem o LFV para mim apartir de hoje nao passa de um PAPAGAIO com discurso de ditador sul americano que engana os pacóvios dos BENFIQUISTAS
VERGONHA É O QUE SINTO HOJE

Meio_metro

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 20:04
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:56
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:43

O PINTO é akele que mandou o diego embora?? vendeu o anderson? o pepe? o carlos alberto? o ibarra? mo benny? é este??

10+25+30+10+7 = 82 Milhões...

Sim é esse...  O0

o benfica tb vai vender!1 os que pode!!juro que so tenho medo que benfiquistas como vos deitem td a perder!!

Mas Benfiquistas como vós o quê pá?!! Mas tu conheces-me? Fdx não há paciência...

Jovem é simples, nos ultimos anos o Benfica desfez-se dos seus melhores activos internacionais portugueses, e titulares de Selecção, à excepção do R.R:

- Miguel, Tiago, RR, Simão, Manuel Fernandes...e sairam todos dps de Camacho sair...

7 + 12 + 5 + 20 + 14 = 58 Milhões...

Pepe (nem internacional é) e Anderson chegam pa cobrir...fora os outros...

Enfim, LFV é o maior!

Fora deixar sair Karagounis, Geovanni, etc por dá cá aquela palha...

como vos sim!! querem o presidnete fora^!! para vir um  destruir td e dps quero ver!!

onda vermelha

Mudem todos de clube !

Eu tambem nao estou contente mas o quê que fiz o M.Fernandes  para com o Benfica para ver neste forum coisas que nunca pensei ver aqui ! Sinceramente nao é o fim do mundo !

A que apoiar a equipa amanha, vocês vao ver daqui 15 dias ja nem se fala do M.Fernandes.

Repito o quê que ele deu ao nosso clube. NADA ! MESMO NADA !

E para quem nao estiver contente nao é um problema : este ano a eleiçoes !

Por isso apelo a todos para deixar de falar disso que até chatei e nem dà vontade a ninguem estar aqui a dar opiniao de cada um.  O0

slutsky

O LFV é uma vergonha de gestor! Ninguém lhe tira o mérito do que fez, mas se não consegue fazer melhor é bom que pense em sair!

Ainda ontem conversava com um senhor, gestor de profissão e com passagens em grandes empresas internacionais ligadas ao desporto que me dizia "enquanto estes tipos estiverem no Benfica não gasto lá mais um tostão! (E ele é fanático!!!) Não se percebe irem buscar um argentino de 24 anos para emprestar! Se fosse um jovem ainda se entendia! Numa empresa gerida por mim já estaria no olho da rua! Milhões não são tostões!"

Ainda bem que o Diaz ainda não tinha sido emprestado, senão tinham de convocar um junior!

MANOCAS37

enquanto o Porto consegue segurar um jogador como o Lucho que não tem o potencial nem a qualidade do Manuel Fernandes. Fazendo frente aos euros e pedindo mais e mais

nós vem lá umas notas é vai embora.
e já sei foi o Manuel Fernandes que forçou a saida (até parece que o Lucho tambem não forçou)

Mais uma VIEIRADA

Rocha10

indA n esta pronto a dar a cara...anda mentir para os adeptos...deus keira k n percas amanha, pk se isso acontecer n sais  d estadio, ixo s tiveres um pingo d decencia e aparecers la...KEREMOS UMA EXPLICAÇAO :huh:

RedFlame

Se o Benfica tivesse no banco um treinador de pulso firme e de convicções,era de treinador que o Vieira ia agora andar á procura.

Jakub

Fdx eu sinceramente à tarde tive que sair 3 horas de casa porque tava cuma pilha de nervos impossivel...

Fdx há coisas mesmo tristes...Tanto que me orgulhava do meu Presidente, tanto me envaidecia ter um treinador como Jose Antonio Camacho...

Agora basta quem for crente rezar para o Cardozo marcar 3 golos todos os jogos...de outra forma, é mais um 3º Lugar...afinal já começa a ser um hábito...