Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JNF

Presidente!!

Vai de autocarro até Alvalade?!

Eu também, apanho o 767!

E você?

mojo_j0jo

eu por mim o gajo podia la ficar ate morrer, mas tem q ganhar!!!... o padrinho só ta no porco estes anos todos pq ganha...caso contrário não estava lá...recordo.me perfeitamente quando o porco ficou 3 anos sem ganhar um campeonato, para dois do sporte e 1 do boavista, ficaram todos nervosos, ate os super dragay foram fazer manifestações contra ele

CkM

Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: CkM em 08 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2012, 00:04

Pois olhem eu sou mais modesto ...

Se LFV se limitar a gerir as finanças ... a visitar as casas do Benfica ... a dar entrevistas de merda e deixar o futebol para quem percebe ... então até pode ficar a Presidente até cair de podre ...

Nestes anos todos só ganhou 2 titulos ... um com José Veiga outro com Rui Costa ... em ambos esteve muito longe do futebol ... onde cada vez que se mete só dá merda ...

Portanto ... LFV fora do futebol mas na Presidência até cair para o lado ...

A apoiar Fernandos Gomes e companhia...

Eu escrevi ...LFV fora do Futebol

Isto de futebol tem pouco. Era o Rui Costa que tratava disso?
Se nem serve para defender os interesses do Benfica fica lá a fazer o quê?
Se for para visitar casas do Benfica, manda-se vir o Mantorras de volta.

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Abril de 2012, 00:10
eu por mim o gajo podia la ficar ate morrer, mas tem q ganhar!!!... o padrinho só ta no porco estes anos todos pq ganha...caso contrário não estava lá...recordo.me perfeitamente quando o porco ficou 3 anos sem ganhar um campeonato, para dois do sporte e 1 do boavista, ficaram todos nervosos, ate os super dragay foram fazer manifestações contra ele

Pode ter ido muita gente fazer manifestações ... agora esse não ... então viviam de quê? ... quando esse chulo lhes deixar de pagar para controlarem os jogadores, árbitros, familias de jogadores, putas, bordeis e demais objectos do sistema ... vão viver de quê??? do RSI ... acho que não têm direito

Sequel

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2012, 00:09
Presidente!!

Eu também, apanho o 767!

E você?

:rir:

O mandato (do insucesso) desportivo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: JNF em 08 de Abril de 2012, 00:09
Presidente!!

Eu também, apanho o 767!

E você?

:rir:

O mandato (do insucesso) desportivo.

Ou como apelidaram aí, o mandato destrutivo.

Eric Cartman

Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: CkM em 08 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2012, 00:04

Pois olhem eu sou mais modesto ...

Se LFV se limitar a gerir as finanças ... a visitar as casas do Benfica ... a dar entrevistas de merda e deixar o futebol para quem percebe ... então até pode ficar a Presidente até cair de podre ...

Nestes anos todos só ganhou 2 titulos ... um com José Veiga outro com Rui Costa ... em ambos esteve muito longe do futebol ... onde cada vez que se mete só dá merda ...

Portanto ... LFV fora do futebol mas na Presidência até cair para o lado ...

A apoiar Fernandos Gomes e companhia...

Eu escrevi ...LFV fora do Futebol

Se LFV estivesse fora do futebol, Cardozo não jogava!

Estou contigo!

AG

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2012, 23:34
Ele é um homem de negócio e deve gostar pouco de perder. Já tem quase 63 anos e se for reeleito, será presidente até fazer 67 anos. Não gostava de ver uma versão benfiquista do PdC mas sem ganhar.
Pode ser que veja que Portugal já não interessa nada para a fortuna dele e baze.

PedroOliveira93

LFV fora de tudo o que esteja relacionado com o Benfica

SLBCARLOS

TMMSLB

Vai ficar até ele querer mentalizem-se.

Porque nós não fazemos nada para ele saltar de lá.

PedroOliveira93

Citação de: TMMSLB em 08 de Abril de 2012, 01:30

Alguns sectores até fazer para ele se manter, o golpe dos estatutos é terrorismo, é um atentado ao Benfiquismo mas parece que há quem goste

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 08 de Abril de 2012, 01:30

x2

TMMSLB

Até porque o Vieira tem meios para derrotar outras candidaturas ( como a do Moniz ) com noticias falsas na imprensa...