Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RN

Independentemente de virmos a ganhar o campeoanto (ou não), o meu voto não será no LFV de certeza. Em caso de não existir alternativa credível, votarei em branco.

DanizaoSlb

Citação de: RN em 08 de Abril de 2012, 18:05
Independentemente de virmos a ganhar o campeoanto (ou não), o meu voto não será no LFV de certeza. Em caso de não existir alternativa credível, votarei em branco.

x2

janete94

se perdermos o campeonato (tenho esperanças que vamos vencer, atenção) a culpa não é de certeza do treinador (pelo menos a 100%)...

99% das culpas é de quem apoiou corruptos e incompetentes para lugares de poder e com forte influência na justiça desportiva.

no inicio da época o Benfica também fez exibições fraquinhas mas ia vencendo sempre... nesta recta final, com algumas exibições menos conseguidas os árbitros lá deram a mãozinha aos patrões de sempre...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DanizaoSlb em 08 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: RN em 08 de Abril de 2012, 18:05

x2

x3 Espero que muitos acordem para esta realidade. Votar no menos mau, ou no menos merdoso é prejudicar o SL BENFICA.

AG

MiTica

golpe de estado já  :ashamed:

PS: o bufo já apareceu?

JoséTorres

Até o zbording tem uma final europeia desde que o LFV é presidente.

porco tem mais títulos europeus que o Benfica tem ligas nestes anos.

Tudo isto existe...

ivodaniello

Citação de: JoséTorres em 08 de Abril de 2012, 19:39

Tudo isto existe...

Mas temos 3 taças da liga, e eles nem uma têm.

The_Devils_Advocate

Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2012, 19:51
Citação de: JoséTorres em 08 de Abril de 2012, 19:39

Tudo isto existe...

Mas temos 3 taças da liga, e eles nem uma têm.
E ganhamos a Eusébio cup e o torneio Guadiana

ForçadoBloqueio

Na minha amostra para a sondagem "Guilty- Jesus ou LFV?", já há um deles que lidera destacadíssimo...Nem sempre é bom ter 90% em todas as eleições, não é Luis?

TJSF

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2012, 19:57
Na minha amostra para a sondagem "Guilty- Jesus ou LFV?", já há um deles que lidera destacadíssimo...Nem sempre é bom ter 90% em todas as eleições, não é Luis?
Para mim é metade para cada. Um por ser incompetente e outro por ser incompetente.

AG

Citação de: fudim flan em 08 de Abril de 2012, 19:57
Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2012, 18:54
Volta Luís Tadeu.
nao.parece que está doente.
Imagino o que seja. Torço para que supere isso. O vídeo que pus ontem, mostra que era uma pessoa com grande classe.

JackDonaghy

A culpa de o Sporting ter uma final europeia também é do Vieira.
Deve ser culpa do Vieira eu estar com aftas.