Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

"Ir neste momento directamente à Champions tem de ser o nosso objectivo a partir de agora."

Fernando Seabra ;D

Winger

Apoias aqueles montes de merda para o Liga, federação e concelhos de arbitragem, e depois admiraste? Não aprendeste com o Valentim?

LFV, não sabes defender os nossos interesses fora do campo... só tens um caminho, adeus!

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2012, 22:45
Continua rapaz, estás a levar o Benfica a bom porto. Endivida-nos como nunca para termos sucesso desportivo, e no final... só desilusões.
Eu desisto.

lá tás tu, sabado já lá estás outra vez....

Eu desisto de lutar contra corja, que estou no estádio no sábado sei eu.

:bow2:

Sempreparasemprebenfica

RUA VIEIRA NOJENTO!!!!!!!!!!!!

Que Benfiquinha mais pequenino nos temos...........

Riquelme_10

PERGUNTA A QUEM SOUBER RESPONDER:

As claques estão a pensar comparecer no jogo da Taça da Liga?!

Se n vão fazer nada relativamente á situação do clube ao menos tenham a inteligência de protestar dessa maneira. Afinal de contas eles andam a gozar com a vossa cara e o vosso apoio. Dirigentes e jogadores estão-se a cagar para isto...como hoje se viu pela atitude em campo!!!!

Freire

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Abril de 2012, 22:35
Estou para ver o que é que os fffernas, Luis:lives, Cristãos e Threux desta vida têm a dizer sobre isto.

Então não sabes? Foram os árbitros...

Aka

Não te esqueças dos amigos.

A este, à esquerda, vais pedir para fazer queixinha ao Platini...

... A este vais renovar o contrato, porque o Benfica não é ingrato para com aqueles que o ajudaram no passado...

... Para dirigir a equipa...

Mas, vá, pode ser que para o ano te lembres de...

Dá-lhe, NGL!

trainmaniac

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2012, 22:45
Continua rapaz, estás a levar o Benfica a bom porto. Endivida-nos como nunca para termos sucesso desportivo, e no final... só desilusões.
Eu desisto.

Não desistas Train.

Pró ano mudamos a Direcção, mudamos o treinador, gastamos mais uns milhões para contractar craques e no fim.....ganham os mesmos.

Isto não é uma ciência exacta, nem vale a pena acreditarmos que mudando a direcção isto muda radicalmente logo, nem vale a pena ridicularizarmos essa ideia.

Que o Benfica como está não vai a lado nenhum, parece-me óbvio.

luis.live

Citação de: Freire em 09 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Abril de 2012, 22:35
Estou para ver o que é que os fffernas, Luis:lives, Cristãos e Threux desta vida têm a dizer sobre isto.

Então não sabes? Foram os árbitros...

:ashamed:

pimenta10

O Benfica está a morrer e nós adeptos estamos a deixar, não há exigencia, quando defendem um treinador como o que temos e um presidente com a simpatia que reune está tudo dito! Temos o que merecemos, é uma vergonha, e deixa-me a perder a chama por ver as coisas a tornar este rumo e ninguem se mexer, os que se dizem notáveis estão-se a marimbar, chegam as eleiçoes daqui a nada e nem um candidato, apostam? Isto tudo deixa-me desolado e depois andamos a sofrer para quê? DESISTO!

simaotorras

Citação de: Redady em 09 de Abril de 2012, 22:51
"Ir neste momento directamente à Champions tem de ser o nosso objectivo a partir de agora."

Fernando Seabra ;D

o nosso objectivo ainda vai ser ficar em 3º e conseguir ir à pré da Champions

simaotorras

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 22:52
Não te esqueças dos amigos.

A este, à esquerda, vais pedir para fazer queixinha ao Platini...

... A este vais renovar o contrato, porque o Benfica não é ingrato para com aqueles que o ajudaram no passado...

... Para dirigir a equipa...

Mas, vá, pode ser que para o ano te lembres de...

Dá-lhe, NGL!

é isto

Redady

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Redady em 09 de Abril de 2012, 22:51

Fernando Seabra ;D

o nosso objectivo ainda vai ser ficar em 3º e conseguir ir à pré da Champions
É que já nem duvido, um empate a mais que o Braga e pum!

JoaoPedroLopes

Olhem EU não desisto.

E afirmo desde já que quem desiste porque não gosta de direcções, treinadores, o raio a 4 NÃO É BENFIQUISTA.

J.P.

Para quando um PRESIDENTE a sério no BENFICA?

Fdx tenho que ir apanhar ar, ando farto disto...