Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JS_SLB

A meio da semana falaste logo na própria noite...Agora que os teus amigos fizeram das deles estás na toca não é?Farto de ti pá!

jnobre

É preciso concorrência realmente forte, com a saida do jj o vieira vai perder credibilidade.

luis.live

Citação de: ccm em 09 de Abril de 2012, 23:58
Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2012, 23:52
vocemeceses vejam isto pela "positiva", ou seja quanto mais o SL BENFICA perder , mas possibilidades existem de em outubro o LFV deixar de ser presidente do SL BENFICA.

nao é isso que vcs querem?

entao se o gil vencer no sabado, entao aí é que o LFV nao é eleito mesmo em outubro...

Vai gozar com o $%#%$

Mas claro que há sempre um lado positivo neste incompetente. Já estás tão habituado a ser cabeçudo que até já nem te custa. Até te dá para vir para aqui gozar com as pessoas após mais um título que foi com o caralho.

eu nao estou a gozar com ninguém. é só para desanuviar o ambiente. hoje estou mesmo fodido, porque para além de ter perdido o campeonato, nao gosto mesmo nada de perder com este clube.

se algum user pensa ou acha que estou a gozar, as minhas desculpas. obviamente nao é a minha intençao, e acho que isso se percebe...

JackDonaghy

Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2012, 23:52
vocemeceses vejam isto pela "positiva", ou seja quanto mais o SL BENFICA perder , mas possibilidades existem de em outubro o LFV deixar de ser presidente do SL BENFICA.

nao é isso que vcs querem?

entao se o gil vencer no sabado, entao aí é que o LFV nao é eleito mesmo em outubro...

eheheheheheheheheheh
Eu queria que o Benfica perdesse, apanhaste-me em cheio caralho!!!!!

DD

GRANDE MANDATO DESPORTIVO SHOR PRESIDENTE!!!

JS_SLB

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 23:56
este ano não dá uma entrevista à Benfica TV a explicar o que aconteceu? E para descascar nos árbitros

Assumir os erros todos? Sim, porque este ano ele tinha dito que iria delegar menos nos outros, por isso assumo que tenho uma cota parte maior de culpa que o ano passado

SLBCARLOS

kallou

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 00:01
É o cancro do Benfica.
E a continuar assim vamos morrer de cancro.

Já morremos à muito!!

Magnusson

Mas alguém acredita que o Jesus vai sair do Benfica e que o Vieira vai perder as eleições? Que ingénuos...

jase25

O Benfica está completamente entregue aos bichos.

Quanto mais cedo baixarem as expectativas relativamente ao clube e se conformarem, menos sofrerão no futuro. Porque se as coisas continuam assim, a missão de Jorge Nuno Pinto da Costa será completada sem espinhas.

Se Luís Filipe Vieira quisesse realmente o melhor para o Benfica, não se recandidatava. Fazia uma análise pragmática aos resultados da sua política e retirava-se. Isso seria uma prova de benfiquismo.

Mas benfiquismo e Vieira não combinam. Para nosso mal, Vieira está no Benfica há demasiado tempo.

jase25

kallou

O Presidente mais adorado de sempre pelos Portitas!!

Nunca um rival lhes deu tanta pouca luta!!

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2012, 00:05
Mas alguém acredita que o Jesus vai sair do Benfica e que o Vieira vai perder as eleições? Que ingénuos...

Posso acreditar só na 1ª?

tazos

Citação de: kallou em 10 de Abril de 2012, 00:06
O Presidente mais adorado de sempre pelos Portitas!!

Nunca um rival lhes deu tanta pouca luta!!
a seguir ao papa das antas é a personagem do futebol português que mais gostam... nunca ganharam tanto como com os dois na presidência.
Há cada coincidência!!

Riquelme_10

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2012, 00:05

Na primeira tenho a certeza, na segunda ja duvidei mais...