Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jo Micolli

Citação de: RedJohn em 10 de Abril de 2012, 01:41
É preciso ter vistas muito curtas para ficar mais incomodado com uma derrota com os lagartos do que com o enésimo campeonato perdido para a porcalhada.

Eu tbm vivo em Lisboa, tbm conheço vários lagartos e sei ver bem qual é o nosso maior adversário.

x 2!

Borgas_SLB

Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:42
Oh luis.live preocupado com lagartos a sério???

eu nao tou preocupado, estou é a minutos de mandar alguns para um sitio que eu cá sei...

Eu não mandei o meu pai quando chegou de alvalade por respeito.

_Benfiquista_

No título de 2004-2005 conheço um Benfiquista, que quando iamos para Lisboa festejar, mandou um gajo lagarto para a "puta que o pariu" por SMS...passaram a época toda em picanços por tlm...excedeu-se também...acho que perdeu a amizade dele...o lagarto ainda o desculpou depois...mas isto para dizer que não vale a pena se chatearem com isso, na minha opinião.

Meddler

Amigos, tenham calma, ainda temos muito para nos orgulharmos!

PedroOliveira93

Red Zeppelin

Acho que ganhamos mais com a saída deste do que com a do JJ.

Shoky

Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:33
Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Abril de 2012, 01:26
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:10
o pior de tudo é que o telemovel nao para, fdx, estes lagartos , parece que venceram a liga dos campeoes...

estou tao fodido, mas tao fodido, que até estou nervoso!

Se calhar estamos na merda porque quem nos lidera também tem esta mentalidade...que é isso o pior de tudo. Meia dúzia de rivais chatos.

Não é o facto de não ganharmos porra nenhuma.

quantos lagartos conheces?

1 ou 2.
Tu tens mensagens no telele...eu em Maio terei festa nos Aliados e basqueiro a noite toda.
Para além de ter gozo para durar até ao começo da próxima época.

Os tripeiros são bem piores k os lagartos

tripeiros , nao, andrades...

é assim eu nao conheço andrades , festejos deles só vejo na tv... agora lagartos conheço muitos e quando escrevo muitos, é muitos mesmo, e eles sabendo que sou fanatico pelo SL BENFICA imaginem o que sao os meus dias quando a agremiaçao do lumiar ganha ao SL BENFICA, inclusive sou casado com uma sportinguista e esta merda , começo logo a ser gozado dentro da minha propria casa, e fico fodido e qualquer dia vai tudo co carail e separo-me, fodasse.. farto desta merda dos lagartos... prefiro que o fc porko seja campeao europeu do que perder com estes gajos que sao uns queques do carail, e vivem apenas e só para nos ganharem...

Patético.

MANOCAS37

O Mandato Desportivo e das conquistas.... podia era ter dito que era das Taças da Liga.

Da_Vinci

o vieira sair....... lol, só quando já não lhe apetecer!

qweqweqwrwer

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:42
Oh luis.live preocupado com lagartos a sério???

eu nao tou preocupado, estou é a minutos de mandar alguns para um sitio que eu cá sei...

Eu não mandei o meu pai quando chegou de alvalade por respeito.
Fanáticos lol

Chama-Imensa

Este é bom é a ir para almoços onde é melhor recebido que o primeiro ministro!

Demite-te palhaço! Se ainda há vergonha neste clube LFV Ruizinho Costa e companhia que peçam a demissão em bloco!

fyure

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 02:03
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:33
Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Abril de 2012, 01:26
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:10
o pior de tudo é que o telemovel nao para, fdx, estes lagartos , parece que venceram a liga dos campeoes...

estou tao fodido, mas tao fodido, que até estou nervoso!

Se calhar estamos na merda porque quem nos lidera também tem esta mentalidade...que é isso o pior de tudo. Meia dúzia de rivais chatos.

Não é o facto de não ganharmos porra nenhuma.

quantos lagartos conheces?

1 ou 2.
Tu tens mensagens no telele...eu em Maio terei festa nos Aliados e basqueiro a noite toda.
Para além de ter gozo para durar até ao começo da próxima época.

Os tripeiros são bem piores k os lagartos

tripeiros , nao, andrades...

é assim eu nao conheço andrades , festejos deles só vejo na tv... agora lagartos conheço muitos e quando escrevo muitos, é muitos mesmo, e eles sabendo que sou fanatico pelo SL BENFICA imaginem o que sao os meus dias quando a agremiaçao do lumiar ganha ao SL BENFICA, inclusive sou casado com uma sportinguista e esta merda , começo logo a ser gozado dentro da minha propria casa, e fico fodido e qualquer dia vai tudo co carail e separo-me, fodasse.. farto desta merda dos lagartos... prefiro que o fc porko seja campeao europeu do que perder com estes gajos que sao uns queques do carail, e vivem apenas e só para nos ganharem...

Patético.
alguns de nós, benfiquistas, dão mesmo razões para que pinto da costa diga que o campeonato a sul, é o da segunda circular...

mjohnson

No Verão traz um treinador de renome e o o Simão e continua tudo na mesma mas com uma estátua dele

flip69

Citação de: Meddler em 10 de Abril de 2012, 01:58
Amigos, tenham calma, ainda temos muito para nos orgulharmos!

Antes de sermos tetras uma vez no campeonato, seremos na Taça da Liga!!
Espectáculo, depois disto é ganhar uma Champions, e a seguir começar a pensar em conseguir um campeonato português. Nada de bi, tri, ou tetra, um a cada 5 anos para solidificar um crescimento estável.

VI EI RA

Chama-Imensa

A lista dos árbitros (moradas etc) é do conhecimento público. Só não se faz nada porque não há vontade em alterar as coisas!!! Nem o Pintinho faz tanto como tu para lixar o Benfica.