Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fabio_c

Benfica perdji o campeonato, Jesus continua no comando, Emerson a lateráu, e o Vieira piu, e o Vieira piu, e o Vieira piu

Manel dos Anzois

Gostava de ver uma direcção do Benfica mais actuante com as arbitragens á semelhança do que faz Godinho Lopes e o sporting relativamente a estas questões.

Os lagartos antes dos jogos estão sempre a falar das arbitragens e colhem frutos com isso. Os andrades nem se fala.

No Benfica ninguém se queixa, ninguém chora, logo estamos sempre a ser comidos por Proenças, Soares Dias, Benquerenças e afins...

Dirigentes mais actuantes precisam-se!

Aloutre

Nos momentos difíceis esconde-se, genial presidente, genial

Há os adeptos das vitórias em todo lado, mas presidentes das vitórias gostava que não houvesse no meu clube

SLBCARLOS

o Benfica ja esta arrumado. agora podiam falar a vontade, para ver se esses bois faziam greve.  o que era bom ate final da epoca os jogos serem arbritados por os gajos de 2 categoria. 

mas nao vamos ficar caladinhos.  daqui a um mes ja ninguem se lembra do que passou porque vem ai mais um camiao de jogadores,  o NGL da uma entrevista a dizer que os andrades foram justos campeoes,  ganhamos a eusebio cup e a taca guadiana, mais uma vez somos campeoes da pre-epoca. NGL ganha por mais de 90% dos votos, fica mais 4 anos para assistir ao 27-30 campeonatos.  depois ai talvez baza, para nao ficar na historia como o presidente que deixou os andrades ultrapassar em titulos.   
mission accomplish.

Winger

A única solução para o SL Benfica é sondar a Liga Espanhola para a possibilidade de uma inscrição especial na Iª Liga ou em último caso na IIª, já em 2013. Se fosse possível, consultar os sócios acerca da mudança.

Era deixar estes corruptos a jogarem a sua liga da treta sozinhos até todos irem à falência.

Acho que até na 2ª espanhola recebíamos mais das transmissões televisivas, e ao menos se fossem imparciais como são as de cá, sempre era compreensível porque éramos estrangeiros...  ^-^

Democrata1904

Luís, continuo sem conseguir pregar olho. Odeio-te tanto.

Aloutre

Como anseio por te ver fora do poleiro... Oxalá apareçam alternativas credíveis!

4ever Red Devil

A brincar a brincar, podes crer que se fosse dirigente falava com a Liga Espanhola acerca dessa possibilidade.

Não para mudar, mas para abanar com as estruturas do futebol português e para ter repercussão internacional.

Podia ser um pouco "Futresco", mas tenho poucas duvidas que não colhêssemos frutos disso.

Manpaz1904

Na Champions, por menos merda, vieste falar. Agora, nem a cara dás. Cobarde.

Sequel

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 03:03
A brincar a brincar, podes crer que se fosse dirigente falava com a Liga Espanhola acerca dessa possibilidade.

Não para mudar, mas para abanar com as estruturas do futebol português e para ter repercussão internacional.

Podia ser um pouco "Futresco", mas tenho poucas duvidas que não colhêssemos frutos disso.

Nem sei se tal cenário é possível, mas na EPL acho que o Swansea é de Gales e joga na EPL. Digo isto, porque uma vez me pus a ver na Bet365 e acho que também há uma liga de Gales, logo o Swansea devia jogar lá, certo?

Se alguém me puder esclarecer ou confirmar isto, agradecia.

JK

Ganha o campeonato presidente...só contas com o meu apoio nessa condição

JK

Cenotaph

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:19
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 03:03

Nem sei se tal cenário é possível, mas na EPL acho que o Swansea é de Gales e joga na EPL. Digo isto, porque uma vez me pus a ver na Bet365 e acho que também há uma liga de Gales, logo o Swansea devia jogar lá, certo?

Se alguém me puder esclarecer ou confirmar isto, agradecia.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_association_football_clubs_playing_in_the_league_of_another_country