Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Cenotaph em 10 de Abril de 2012, 03:26
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:19
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 03:03
A brincar a brincar, podes crer que se fosse dirigente falava com a Liga Espanhola acerca dessa possibilidade.

Não para mudar, mas para abanar com as estruturas do futebol português e para ter repercussão internacional.

Podia ser um pouco "Futresco", mas tenho poucas duvidas que não colhêssemos frutos disso.

Nem sei se tal cenário é possível, mas na EPL acho que o Swansea é de Gales e joga na EPL. Digo isto, porque uma vez me pus a ver na Bet365 e acho que também há uma liga de Gales, logo o Swansea devia jogar lá, certo?

Se alguém me puder esclarecer ou confirmar isto, agradecia.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_association_football_clubs_playing_in_the_league_of_another_country

Obrigadão :bow2:

JK

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2012, 03:38

É uma vergonha. Eu acho que o nosso presidente tem feito boas coisas, e continua a ter o meu apoio até ao final do campeonato (simplesmente porque é o presidente do SLB). Agora se perdermos o campeonato, ele que dê o lugar, por mim até podia assumir outras funções já que gosta tanto do Benfica e não é um "protagonista", então que se dedicasse ao clube noutra função. Se perdermos, sai Vieira, por favor.

mochila

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 03:03
A brincar a brincar, podes crer que se fosse dirigente falava com a Liga Espanhola acerca dessa possibilidade.

Não para mudar, mas para abanar com as estruturas do futebol português e para ter repercussão internacional.

Podia ser um pouco "Futresco", mas tenho poucas duvidas que não colhêssemos frutos disso.

É o meu sonho. Ver o Benfica longe desta merda que, sem o Benfica, entra na rota do declínio sem saída.

Cenotaph

Sair da liga portuguesa não é realista. Vocês no fundo sabem isso perfeitamente. Para além do mais, até poderia encarar isso como a vitória final do sistema e o fim do Benfica.

pinheiro3

Citação de: Cenotaph em 10 de Abril de 2012, 03:56
Sair da liga portuguesa não é realista. Vocês no fundo sabem isso perfeitamente. Para além do mais, até poderia encarar isso como a vitória final do sistema e o fim do Benfica.
sem o Benfica na liga Portuguesa era o fim de todo o futebol português. Nunca era o fim do Benfica

gloriososlb1992

Ganhem juízo com essas ideias de ir para espanha.Eu quero é ver o Benfica a ser campeão em Portugal.

Sequel

Só sucessos, este mandato desportivo. Não apareça nenhuma candidatura que faça tremer o Eucalipto, que não é preciso...

Denim

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 04:00
Só sucessos, este mandato desportivo. Não apareça nenhuma candidatura que faça tremer o Eucalipto, que não é preciso...
Assenta-lhe tão, mas tão bem...

mochila

Eu ia sem hesitar. Isto não é um campeonato, não é futebol, não é desporto, não é nada. É uma espécie de wrestling da bola, mas com uma ironia que me deixa de rastos: o tipo que perde sempre, aquele grandalhão a que todos se atiram, é o que sustenta os que vão ganhando à sua conta.

Cenotaph

Citação de: pinheiro3 em 10 de Abril de 2012, 03:58
Citação de: Cenotaph em 10 de Abril de 2012, 03:56
sem o Benfica na liga Portuguesa era o fim de todo o futebol português. Nunca era o fim do Benfica

Seria o fim prático do campeonato português com o Porto sem adversários (mais ou menos como agora) mas num campeonato com um valor comercial muito menor, ok.

Mas e o Benfica? Sobrevivia a lutar por lugares na Liga Europa com adversários dum país diferente? As pessoas iam ao estádio vibrar com isso? A tendência seria crescer como clube ou mingar? Pá, desculpem mas não acredito que isso fosse bom para nós.

Para além do mais, a FIFA, UEFA nunca aceitariam isso na base do "somos gamados em Portugal snif snif", e duvido que a liga espanhola tivesse interesse em ver-nos lá.

JK

que achas do Moniz?

barts

Farto desta merda deste presidente sem falta de ambição que diz que erguer betão vale mais que campeonatos, saudades da antiga Luz, era novinho quando a vi mas lá se fez história lá morava o BENFICA o glorioso e verdadeiro Benfica agora, neste estádio mora o benfiquinha, o benfiquinha de Vieira, dos derrotados e inconformados, posso ter visto poucas glórias até hoje mas sei que o Benfica não é isto, o Benfica não é incoformismo, fora a esta corja!! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!

disse...

Sequel

Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 04:13

que achas do Moniz?

Já não pode, acho eu.

JK

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 04:15
Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 04:13

que achas do Moniz?

Já não pode, acho eu.

pois isso é um mistério. o Vieira disse que ele esteve 30 anos sem pagar quotas o que duvido muito...para isso ele ainda era sócio do porto; pelo que o Pinto da COsta disse que já não é porque deixou de pagar quotas - é porque há um limite.

E é curioso que após as eleições, já depois da não-candidatura de Moniz, tenha lido um artigo que falava que Moniz fez-se sócio assim que veio para o continente. águia de prata que nunca se atrasou no pagamento de uma quota

Aguia31

Fim de ciclo, venha alguém competente e ambicioso!