Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 09:31
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:30
Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2012, 09:29
Se fosse benfiquista a sério já tinha deixado o lugar para outro... E não esperem que alguem o tire do poleiro....só quando ele quiser agora....quem votou nele nestes mandatos tem o benfica que merece. Irá antecipar as eleições?
então não é benfiquista a sério...não o viste no tempo do vale tudo?
Eu por acaso nessa altura via-o com muita regularidade...
Nunca soube é que era benfiquista...
nem que ele tinha tantos anos de sócio?..vês como ele é modesto...

Sabryshow

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:28
Citação de: Sabryshow em 10 de Abril de 2012, 09:27
Penso que o único pecado que cometeu esta época foi não ter ido ao mercado de Inverno, mas também não sei se havia dinheiro para tal. A aposta no JJ penso que foi uma boa aposta na altura, toda a gente dizia que era bom treinador, e toda a gente viu como os porcos tentaram levá-lo para o dragão.
eu não vi nada..dizem...fodemo-nos..
Aliás estava-me a esquecer dum grande pormaior, também tem muita culpa no sistema que apoia, pois o Salvador e Porco da Costa devem-se rir à grande nas costas dele. Mantém boa relação com o Salvador só porque tem negócios com ele, quando ujá devia há muito tempo ter cortado relações.

Com os Lagartos soube ele ficar todo ofendidinho, agora com quem de facto interessa não estrebucha ele.

JPG

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:33
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 09:31
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:30
Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2012, 09:29
Se fosse benfiquista a sério já tinha deixado o lugar para outro... E não esperem que alguem o tire do poleiro....só quando ele quiser agora....quem votou nele nestes mandatos tem o benfica que merece. Irá antecipar as eleições?
então não é benfiquista a sério...não o viste no tempo do vale tudo?
Eu por acaso nessa altura via-o com muita regularidade...
Nunca soube é que era benfiquista...
nem que ele tinha tantos anos de sócio?..vês como ele é modesto...

acho que nem ele sabia na altura

Gonzalex

Capacitem-se, este senhor não sai de lá, só depois de deixar o clube do coração com uma vantagem confortavel em titulos...e nas próximas eleições ganha novamente e por larga vantagem. quando há benfiquistas que pensam assim (respostas reais):

"
Qto ao Vieira a única coisa que lhe posso apontar é não despachar o JJ por mais um ano de "quase"...

JJ se os tivesse no sitio chegava ao final do campeonato, para não dizer já, e punha o lugar à disposição!

Vieira não pode ser culpabilizado pelas invenções do treinador!!! Vieira não pode ser culpado pela falta de vontade, atitude de alguns jogadores, Vieira fez pelo Benfica o que mtos presidentes não conseguiram...

Se hj temos os orçamentos milionários e os jogadores fantásticos que temos (e tivemos) é graças a ELE!"

ou assim:

"..o vele e azevedo eq era bom. nao podes olhar so para o futebol (que nao foi tao mau como dizes, foi mau sim graças ao treinador que ele arranjou)...nas outras modalidades neste momento somos alguem, algo que nao eramos antes dele chegar..."

está tudo dito!

Devil1

Enquanto não entregar a pasta do futebol a alguém competente não saímos disto...

MiTica

então dormiu bem presidente

o mandato desportivo como vai?

o bufo já foi apanhado?

e quando acaba o seu fevereiro?

e a renovação com o treinador do mandato e da glória?

MiTica

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 10:28
presidente corra com o Jesus já hoje

ponha alguem do clube a treinar e somo campeoes pela certa  O0

:-X

ANTI OSGAS

Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 09:58
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 10:28
presidente corra com o Jesus já hoje

ponha alguem do clube a treinar e somo campeoes pela certa  O0

:-X

Pois.

Infelizmente o sr presidente andava mais preocupado com as parcerias salvador Lda

Transformer

Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 09:43
então dormiu bem presidente

o mandato desportivo como vai?

o bufo já foi apanhado?

e quando acaba o seu fevereiro?

e a renovação com o treinador do mandato e da glória?

Eheheh

ELITE

blog benficaatemorrer

Citação de: Devil1 em 10 de Abril de 2012, 09:40
Enquanto não entregar a pasta do futebol a alguém competente não saímos disto...

Enquanto não for prá rua não saímos disto...

fil85

Bola7

kallou

"O Benfica é meu!"

"Quem não estiver satisifeito que mude de clube!"

LFV