Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Citação de: Gonzalex em 10 de Abril de 2012, 11:57
Isto não custava nadinha...

Era um histórico a presidente do clube: Humberto Coelho/José Augusto, apenas responsável pelas modalidades e pelas casas/sócios

Depois um presidente para a SAD/Gestor: Eduardo Moniz? que respondia ao presidente do clube mas que tinha autonomia na vertente financeira/futebol

Um DD que seja mesmo DD: Rui Costa ou Veiga, responsável pela contratação de jogadores e treinador, e por blindar o plantel e tudo relacionado com o futebol profissional

Um treinador de créditos firmados

É tão simples...

Actualmente falhamos em todas as posições

Temos um presidente que só pensa nele
um Gestor (DSO) que é lagartão, so gosta de golfe, e que ainda deve estar para saber como conseguiu ir de CEO de uma empresa de IT, para a maior instituição portuguesa gerir as contas...
Um DD que foi atropelado e esvaziado de poder, e que apenas serve de escudo do presidente
Um treinador teimoso, arrogante e que é constantemente humilhado mas diz que é o maior

x2

Acho que já temos um clube a funcionar nesses moldes - O Bayern de Munique

Francescoli

Deixa la que estão muito melhor agora...

Um gajo que MENTE a cada vez que abre a boca. ate jogadores o desmentem...

Mas com o mal dos outros posso eu bem.

sbremoved_28408

Ninguém aqui tem contacto com algum dos principais membros das claques ? Epah,abram-lhes os olhos. Estão amigos do NGL,que deixem de estar e mudem isto.Que se façam amigos do presidente que venha a seguir

Isto só vai piorar e aos poucos vamos perder a nossa principal força,os adeptos.

Riquelme_10

Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2012, 12:02
Deixa la que estão muito melhor agora...

Um gajo que MENTE a cada vez que abre a boca. ate jogadores o desmentem...

Mas com o mal dos outros posso eu bem.

Mas mexeram-se.

Esta apatia das nossas ja começa a ser suspeita...

Maldini

Era um histórico a presidente do clube: Humberto Coelho/José Augusto, apenas responsável pelas modalidades e pelas casas/sócios

Depois um presidente para a SAD/Gestor: Eduardo Moniz? que respondia ao presidente do clube mas que tinha autonomia na vertente financeira/futebol

Um DD que seja mesmo DD: Rui Costa ou Veiga, responsável pela contratação de jogadores e treinador, e por blindar o plantel e tudo relacionado com o futebol profissional

É tão simples...

um Gestor (DSO) que é lagartão, so gosta de golfe, e que ainda deve estar para saber como conseguiu ir de CEO de uma empresa de IT, para a maior instituição portuguesa gerir as contas...
Um DD que foi atropelado e esvaziado de poder, e que apenas serve de escudo do presidente
Um treinador teimoso, arrogante e que é constantemente humilhado mas diz que é o maior

Já reparaste que quer o presidente ... quer o diretor financeiro ... quer o treinador têm um ponto em comum? São SPORTINGUISTAS

Democrata1904

Luis, dormi mal e porcamente. Se pudesse, ia-te as ventas.

LuigiSLB83

Isso das claques, faz-me lembrar aquele ditado: com as calças do meu pai eu também sou um grande homem.

FR

fdx este gajo tá aqui a mais, mas dar como exemplo o sporting também não é caminho

ANTI OSGAS

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2012, 12:03

É tão simples...

Já reparaste que quer o presidente ... quer o diretor financeiro ... quer o treinador têm um ponto em comum? São SPORTINGUISTAS

E o Carraça?

Riquelme_10

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2012, 12:03
Isso das claques, faz-me lembrar aquele ditado: com as calças do meu pai eu também sou um grande homem.

Se vcs acham que 10 ou 20 sócios que juntem conseguem fazer alguma coisa tudo bem...

As claques teem  um peso especifico que outros grupos de sócios não teem...

j.barreto

ja enriqueceste agora faz-nos um favor entrega o BENFICA A QUEM O AMA.

Redady

Mas quais claques mudarem o Benfica!? ... isso só pode ser para rir.

PAslb

Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 11:57
As claques, as claques ...
As claques só servem para fazer barulho e para apoiar! Se a direção lhes oferecer uns brides eles calam-se logo.

Os sócios é que se têm de mexer e tem de ser rápidamente.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 12:07
Mas quais claques mudarem o Benfica!? ... isso só pode ser para rir.

N aconteceu já?

Assim sem fazerem nada é que nada muda...

Redady

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Abril de 2012, 12:06
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2012, 12:03

Se vcs acham que 10 ou 20 sócios que juntem conseguem fazer alguma coisa tudo bem...

As claques teem  um peso especifico que outros grupos de sócios não teem...
Mas tu achas que os NN e os DV não são o suporte do Vieira e amigos!? ... quem é que te enganou?