Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 12:11
Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 12:07
Mas quais claques mudarem o Benfica!? ... isso só pode ser para rir.

N aconteceu já?

Assim sem fazerem nada é que nada muda...
Esquece as claques. Estão compradas.

Sinto-me ofendido.
Acredito, mas é exactamente o que se pensa lá dentro.

Não é nada. Tira o plural daí.

Sempreparasemprebenfica

Que vergonha...

Arbitros, vieira, jj, jogadores... Tudo mediocre...

O Benfica acabou ha 20 anos.

RUA CHULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slb_always

Chegou a tua hora Vieira..Já te apoiei e reconheço a tua obra,mas para quem queria profissionalizar o clube,tu insistes em continuar um amador de primeira..Basta ver como alguém como Rui Gomes da Silva pode fa um z parte da direcção..Já tiveste tempo para aprender com os erros,até demais..Agora faz um favor aa.o pessoal  e baza..

Redady

Joga, em 10 anos, vamos dar de barato que nos primeiro 5, as claques deram o benefício da dúvida ao Presidente. Depois disso, acreditaram porque quiseram.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 12:13
Joga, em 10 anos, vamos dar de barato que nos primeiro 5, as claques deram o benefício da dúvida ao Presidente. Depois disso, acreditaram porque quiseram.

Se agora não agirem não tenho duvidas que tens razão...

Joga Bonito

Curiosamente foram quem mais massivamente votou em branco em 2009.

Foram, há 4, os únicos que o fizeram tremer numa AG.

Mas sim, estão comprados né ? Não falem do que não sabem...

Ganzonneri

90% dos sócios também não acreditaram?

PB

:clap1: :clap1: :clap1:

A nova aposta é a venda de activos. Os títulos são uma coisa secundária. Com esta nova aposta, ontem até correu bem. Um activo chamado Artur, saiu altamente valorizado.
Avé, Vieira e Jorge Jesus!

ednilson

Já o disse e reafirmo, no mercado de verão é tentar fazer o máximo de dinheiro possivel em vendas. Não vamos mesmo ganhar nada em termos desportivos, portanto....

MissJane

Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2012, 12:11
Citação de: MissJane em 10 de Abril de 2012, 12:09
E se ele acenar com o nome Preud'homme? 

Não há muitos nomes desse nível. se se quer manter no poleiro como uma lapa, é um dos poucos possiveis! O pessoal come.

Entendes agora onde quero chegar? Os otários somos nós......mas sinceramente não tenho muita vontade de continuar a ser....

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2012, 12:07
Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 11:57
As claques, as claques ...
As claques só servem para fazer barulho e para apoiar! Se a direção lhes oferecer uns brides eles calam-se logo.

Os sócios é que se têm de mexer e tem de ser rápidamente.

só no porto, infelizmente, as claques têm peso na matéria...
As claques não têm peso em lado nenhum!
O que acontece é se se faz as vontades às claques ou não! Se se fizer, eles estão caladinhos, se não se fizer, aí, eles fazem barulho contra a direção.
No Porto as claque têm tudo, até Porches e bilhetes para todos os jogos de graça, que depois os vão vender aos membros.

sbremoved_28408

O problema são as claques que podiam ter outro poder. Mas são também os mais velhos. Basta ver nas casas do Benfica o broche coletivo ao Vieira e "á sua obra" " o estádio,o centro de treinos, não tenho memória curta"

ninja77

mais do mesmo, todos anos por esta altura.

irra

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2012, 12:14

Curiosamente foram quem mais massivamente votou em branco em 2009.

Foram, há 4, os únicos que o fizeram tremer numa AG.

Mas sim, estão comprados né ? Não falem do que não sabem...

N tenho visto nada nos ultimos tempos...

You'll Never Drink Alone

O mais decepcionante no meio disto tudo é que não há ninguém que dê a cara como oposição. Não há ninguém que se candidate.