Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adrian

Gaitan 20Milhoes
Javi 15Milhoes
Cardozo 15Milhoes
Luisão 5Milhoes
Witsel 19Milhoes
Rodrigo 10milhoes
N.Oliveira 5 Milhoes
Maxi 10 Milhoes

é isto que valem...

vai sair quem?

eu aposto em:

Witsel
Javi
Luisao
Gaitan

46Rossi

isso, virem-se contra as "claques" e lavem as vossas mãos  :)

Chefe

Citação de: You'll Never Drink Alone em 10 de Abril de 2012, 12:18
O mais decepcionante no meio disto tudo é que não há ninguém que dê a cara como oposição. Não há ninguém que se candidate.
Isso acontece porque o Benfica está muito apetecivel.

PAslb

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2012, 12:19
Eu não tenho nada contra as claques, bem pelo contrário. Mas nós sabemos como estas coisas funcionam.

Riquelme_10

Ninguem se esta a virar contra as claques...quanto muito estamos a apelar as claques para acordarem.

MissJane

Mas quais claques????? O Sport Lisboa e Benfica não tem claques!!!! Preocupem-se é em defender o nosso Clube pois nós é que somos a sua essência: sócios e adeptos.

Francescoli

Citação de: MissJane em 10 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2012, 12:11
Citação de: MissJane em 10 de Abril de 2012, 12:09
E se ele acenar com o nome Preud'homme? 

Não há muitos nomes desse nível. se se quer manter no poleiro como uma lapa, é um dos poucos possiveis! O pessoal come.

Entendes agora onde quero chegar? Os otários somos nós......mas sinceramente não tenho muita vontade de continuar a ser....

Entendo, claro que entendo.

Mas não queria...

ednilson

Citação de: MissJane em 10 de Abril de 2012, 12:21
Mas quais claques????? O Sport Lisboa e Benfica não tem claques!!!! Preocupem-se é em defender o nosso Clube pois nós é que somos a sua essência: sócios e adeptos.

Deixa-te lá disso.

Riquelme_10

Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2012, 12:22
Citação de: MissJane em 10 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2012, 12:11
Citação de: MissJane em 10 de Abril de 2012, 12:09
E se ele acenar com o nome Preud'homme? 

Não há muitos nomes desse nível. se se quer manter no poleiro como uma lapa, é um dos poucos possiveis! O pessoal come.

Entendes agora onde quero chegar? Os otários somos nós......mas sinceramente não tenho muita vontade de continuar a ser....

Entendo, claro que entendo.

Mas não queria...

Tmb me parece que será ele sim...

sbremoved_28408

Mas qual virar-se contra as claques? O que queremos é que façam alguma coisa,já que são um grupo organizado têm mais facilidade. Se quiserem fazer alguma coisa contem comigo que nao sou membro da claque mas sou Benfiquista e estou farto deste gajo

Borgas_SLB

Citação de: MissJane em 10 de Abril de 2012, 12:21

sócios e adeptos Clientes sff

Dixi

O principal responsável pela situação em que o Benfica se encontra é o Presidente Luís Filipe Vieira, como o próprio afirmou.
Financeiramente esta época está a ser positiva e em termos de contratações também. A nível desportivo seria a melhor dos últimos 17 anos se o Benfica fosse campeão, mas a corporação da arbitragem exerce o seu poder e não permite tentativas Benfiquistas nesse sentido. Creio que foi um erro prolongar o contrato com Jorge Jesus por tanto tempo. Agora temos que o aturar por mais uma época, se não quisermos pagar a indemnização.

goldfrapp

pela 12313211314534647546 vez: PÕE-TE A ANDAR!

slb_always

Só tenho uma coisa a dizer,António Salvador a presidente..

Bola7

Citação de: goldfrapp em 10 de Abril de 2012, 12:28
pela 12313211314534647546 vez: PÕE-TE A ANDAR!
tou 1.000 x à tua frente...