Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Marco Morais

Imaginemos esta situação.

Jesus sai do Benfica.
Vieira contrata outro treinador, que prepara a época 2012/13.
Eleições em Outubro.
Aparece alguém para ir com o Vieira a eleições e ganha.

Como seria apartir daí?

Manter tudo igual o resto da época, pois, que remédio.
Isto tudo cenários hipotéticos.

Para mim, em Maio ou Junho eram a data ideal para a realização das eleições. Facilitava em tudo.

Armani

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2012, 02:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Abril de 2012, 02:06
Que vá treinar outro clube...
Pouco interessa...

Ele deve preocupar-se muito...se está a treinar ou não...e a receber sem fazer nada...durante um ano...
interessa muito.  uma grande diff pagar o ano de contrato que falta e ele ficar livre para assinar por outro clube, e ficar ligado ao Benfica no ano que lhe resta.

por isso nao te preocupes que vao ter que chegar a acordo.  porque o benfica nao lhe quer pagar 2M que falta do contrato, como o JJ nao deve querer ficar 1ano sem treinar.
e por isso o acordo  deve ser metade +/- 1M.

Caso não haja rescisão amigável, falas de relegar o JJ ao desempenho de funções que não sejam as de treinador principal (até podem nem ser funções nenhumas, pura e simplesmente...).

Não sei como é que foi elaborado o contrato mas será que não especifica que ele foi contratado para ser "o treinador principal"?

Não poderá ele depois queixar-se ao ministério do trabalho?

Não sei bem como funcionam essas coisas...

Shoky

Não gostei de ler o Gaspar Ramos a desvalorizar totalmente as arbitragens.
É estúpido, irracional e desilude-me vindo dele. Ele sabe bem que é falso que elas não tenham peso enorme.

Devia ter falado doutra forma. Dando o quadro completo e não dizer que os campeões não o são pelas arbitragens. Significa que este Porto merece mais um titulo.

PAslb

Citação de: Marco Morais em 11 de Abril de 2012, 02:16
Imaginemos esta situação.

Jesus sai do Benfica.
Vieira contrata outro treinador, que prepara a época 2012/13.
Eleições em Outubro.
Aparece alguém para ir com o Vieira a eleições e ganha.

Como seria apartir daí?

Manter tudo igual o resto da época, pois, que remédio.
Isto tudo cenários hipotéticos.

Para mim, em Maio ou Junho eram a data ideal para a realização das eleições. Facilitava em tudo.
Depois dependeria dos resultados desportivos do novo treinador. Mas se fossem bons, o Vieira ganharia as eleições, fosse contra quem fosse!

Marco Morais

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2012, 02:18
Depois dependeria dos resultados desportivos do novo treinador. Mas se fossem bons, o Vieira ganharia as eleições, fosse contra quem fosse!

Eu parto do principio que uma nova direcção, traria com ela uma ideia, um modelo com outro treinador.

Queria ver o "bonito" que seria acontecer algo semelhante.

Armani

Citação de: Marco Morais em 11 de Abril de 2012, 02:20

Eu parto do principio que uma nova direcção, traria com ela uma ideia, um modelo com outro treinador.

O meu treinador é o toni.

PAslb

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2012, 02:18
É estúpido, irracional e desilude-me vindo dele. Ele sabe bem que é falso que elas não tenham peso enorme.

Devia ter falado doutra forma. Dando o quadro completo e não dizer que os campeões não o são pelas arbitragens. Significa que este Porto merece mais um titulo.
Pois, mas para cascar no Presidente, não pode valorizar muito as arbitrgens!
Já se viu que querem chegar ao Presidente através do treinador, só que o Vieira já está a preparar a estratégia de mudar de treinador para acabar com muitos criticos.
O Vieira pensa assim e é por isso que ainda não falou: Se critico os árbitros, favoreço a continuidade do JJ porque perco argumentos para o despedir. Se critico o JJ, podemos perder o 2º lugar (por desestabilização) e dou razão aos criticos.
É este o verdadeiro dilema do Presidente.

marcopicos

Citação de: Armani em 11 de Abril de 2012, 02:21
Citação de: Marco Morais em 11 de Abril de 2012, 02:20

O meu treinador é o toni.

era o sergio conceição... o futuro mourinho :D

daviduarte

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2012, 02:23
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2012, 02:18

Pois, mas para cascar no Presidente, não pode valorizar muito as arbitrgens!
Já se viu que querem chegar ao Presidente através do treinador, só que o Vieira já está a preparar a estratégia de mudar de treinador para acabar com muitos criticos.
O Vieira pensa assim e é por isso que ainda não falou: Se critico os árbitros, favoreço a continuidade do JJ porque perco argumentos para o despedir. Se critico o JJ, podemos perder o 2º lugar (por desestabilização) e dou razão aos criticos.
É este o verdadeiro dilema do Presidente.
A questão é que ele está preso pelos dois! Apoiou duas vezes o Fernando Gomes, por isso obviamente que o queria lá e não foi um erro de navegação. Se da primeira vez ainda se poderia dar o beneficio da dúvida (e que grande se seria esse), da 2ª vez não! Pelo treinador, teve o ano passado como amostra mais que suficiente que não dava para mais. O Vieira deitou-se na cama que quis deitar-se, o problema é que vai-se levantar de lá como se nada fosse.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2012, 00:56
Enorme Gaspar Ramos... Um senhor que devia estar no Benfica.

Declarações como as que fez hoje só lhe tiram força...e fazem com que se cole o rótulo de abutre.

As arbitragens não têm sido decisivas? O caralho é que não têm.
No tempo dele também era esta vergonha, e perdemos campeonatos por causa disso mesmo.

Falar por falar é muito mau. E retira força a quem tem algo a acrescentar.
Ele tem que dizer que o Benfica sabe que é roubado e que tem de ser mais forte que isso, e não dizer que as arbitragens não têm influência.

Patético. Gostei de ouvir o Figueiredo, mas o Gaspar Ramos atirou ao poste.

Rei

Os opositores deveriam estar unidos, o que me parece complicado. Uns puxam para o lado do Veiga, outros falam em Humbertos, outros em Tadeus... isto assim fica muito complicado.

Shoky

E podia dizer também que o Vieira apoiou quem está no poder agora...Fernando Gomes.

PAslb

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2012, 02:27
Os opositores deveriam estar unidos, o que me parece complicado. Uns puxam para o lado do Veiga, outros falam em Humbertos, outros em Tadeus... isto assim fica muito complicado.
Calma porque muitos deles podem-se juntar. Já deve haver reuniões nesse sentido.

SLBenfica2010

Não sei se as críticas de hoje vão dar em alguma coisa, mas fico agradado por ver quem ache que esta situação não é sustentável.

Rawkzter

Pelo menos já se ouvem algumas vozes discordantes. É pouco, mas já é alguma coisa.