Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

groingsid

Citação de: Garrincha em 13 de Agosto de 2007, 21:05
Citação de: groingsid em 13 de Agosto de 2007, 21:04
Citação de: Garrincha em 13 de Agosto de 2007, 21:03
Para que este topico?

Porque o LFV é uma desilusão. Pior do que tudo, é um mentiroso e um incompetente.

RUA.

Tristesa só sabem criticar!!!!

Exacto. Por ninguém criticar é que nos contentamos com 3ºs lugares consecutivos.

Tá tudo bem, oh meu, deixa andar!

Jakub

Citação de: vitor.np em 13 de Agosto de 2007, 21:06
QUEREM O VALE AZEVEDO DE VOLTA E EU NAO ESTAREI SEMPRE COM LFV EU ACOME O QUE FACO E VOTEI NELE 2 VEZES VIVA LFV VIVA O BENFICA :slb2: :metal: :slb2:

Apesar de escreveres à Samarago, eu do pouco que percebi, queria apenas, um Presidente sincero, não fosse populista, não fosse demagogo e principalmente que não fosse MENTIROSO...

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003

"O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos."
Outubro 2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Muito em breve seremos demolidores."

"Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

"É preciso ter imaginação e não ser demagogo.
a minha linguagem será sempre a da verdade
Não sou demagogo
Nós falamos verdade
Ou se é demagogo ou sério e eu não sou demagogo. " ABOLA

" Simão só sai se pagarem a clausula"

"Manuel Fernandes não vai sair do Benfica"

To be continued

BEST OF LUIS FILIPE VIEIRA...

ESTA VAI DE BORLA PARA ALGUNS...

"O segredo do demagogo é se fazer-se passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele." - Karl Kraus

SLBRulez

Os 2 marrecos ja sei quem sao e um apanha bolas e um homem que limpa janelas

Jakub

Cromo repetido!  :clap1: :clap1: :clap1:

pedriouf

Vai dar para lançar um livro ... tal e qual o Mantorras !! Espera só mais um tempinho ...

SALU

Oh pessoal CCCCCAAAAALLLLMMMAAA!!!! :tickedoff:
Vamos acalmar, respirar, esperar pelos desenvolvimentos e depois de uma reflexao podemos comentar! E mt complicado para todos nos estarmos a ver o q possivelmente esta para acontecer, mas ha que ter alguma paciencia pois apesar de parecer ser pedir de mais aos socios e adeptos mas, nao e! Qq 1 de nos no lugar deles n faria melhor e podem dizer q sim mas... :disgust: pensem la 1 pouco. Os casos de q falamos sao 4.

1 Simao - Depois de aguentar duas epocas sem o vender todos sabiamos q mais cedo ou mais tarde sairia desde q fosse um bom contrato para ambos e foi o q aconteceu. 20 milhoes e mais 2 jogadores ou mais 7 milhoes de euros pagos nos proximos 2 anos.
Vontade do atleta - Sair e fazer o contrato da sua vida! Conclusao? Nada a fazer!

Karagounis - O atleta apresentou problemas familiares e poderia ser 1 jogador em sub-rendimento. Ja tinha pedido para sair na epoca anterior e conseguimos mesmo assim mante-lo durante mais uma epoca e em bom nivel. Esta epoca seria quase impossivel segura-lo e se isso fosse possivel nao deixaria de ser 1 risco em termos de rendimento desportivo. 1 atleta em grande competicao tem de estar bem fisicamente e psicologicamente, e este nao era o caso.
Vontade do atleta? - SAIR!

Miccoli - Apesar de querer ficar a sua familia nao se estava a adaptar ao pais e o jogador mesmo assim fez duas epocas mas nao tinha apoio nem concordancia familiar. Logo q foi-lhe apresentada a possibilidade de regressar a Italia, nao hesitou e por mt q lhe tenha custado como o proprio disse, teve de partir!
Vontade do atleta? Regressar a Italia.

Manuel Fernandes - Foi acionada a clausula de rescisao! Sabem o q isso significa? No caso de algum clube pagar a clausula e se oferecer 1 contrato q agrade ao atleta, o clube detentor nada pode fazer! :cry2:
Ate podemos discutir os valores das clausulas mas qd estas sao acionadas, nada se pode fazer e repito NADA!
O atleta vai ganhar mt mais e o nosso clube nao tem as mesmas condicoes financeiras para poder competir com grandes tubaroes.
Vontade do atleta? - Sair e fazer 1 grande contrato.
As coisas no futebol sao mesmo assim! Os socios do Belenenses devem estar furiosos com a saida do Daddy mas nada podem fazer! Os do Barcelona ficaram fulos com a saida do Figo e e os da Juve com a saida do Zidane. Hoje em dia o futebol esta mesmo assim e quem tem dinheiro tem poder, e com poder e so querer! So nos resta fazer bons negocios e tentar compensar e remediar as perdas mas por favor, nao culpem os dirigentes nestes casos pq eles nao sao culpados! Foi demosntrado q o clube queria ficar com o Manuel e isso foi visto mts vezes. Ninguem queria perder o jogador e prova disso e o presidente por a hipotese de comprar os outros 50% do passe mas como diz e bem, td depende da vontade do jogador! O q voces fariam no lugar do presidente? e no lugar do jogador? Recusavam os montantes q lhe sao oferecidos? td so por amor a camisola? Talvez ponderava a diferenca dos clubes e o facto de jogar na Champions e lutar pelo titulo mas...por vezes o dinheiro fala mais alto e tb diga-se q jogar na Premiership... :) e ainda por cima com a idade dele... ::) da q pensar! O presidente faz td o q esta ao seu alcancance. E o futebol e contra isso nao ha mt a fazer, ou pelo menos ate a FIFA e a UEFA porem 1 STOP nisto tudo, e para q? Para o bem do futebol!
Desculpem o facto da resposta ter sido tao extensa mas acho q devemos refletir 1 pouco melhor e pensarem mt bem no q e REALMENTE o futebol nos dias de hoje.
PS - Sabem q mais??? Se tivermos de perder o Manuel, nada me faz pensar q so por ele fazer parte do grupo e q ganhariamos. Tb temos valor para ganhar sem ele! Amanha vamos provar a nossa forca e daqui a dias ja nem falamos disso!

Saudacoes Gloriosas

Strata

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:13
Citação de: vitor.np em 13 de Agosto de 2007, 21:06
QUEREM O VALE AZEVEDO DE VOLTA E EU NAO ESTAREI SEMPRE COM LFV EU ACOME O QUE FACO E VOTEI NELE 2 VEZES VIVA LFV VIVA O BENFICA :slb2: :metal: :slb2:

Apesar de escreveres à Samarago, eu do pouco que percebi, queria apenas, um Presidente sincero, não fosse populista, não fosse demagogo e principalmente que não fosse MENTIROSO...

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003

"O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos."
Outubro 2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Muito em breve seremos demolidores."

"Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

"É preciso ter imaginação e não ser demagogo.
a minha linguagem será sempre a da verdade
Não sou demagogo
Nós falamos verdade
Ou se é demagogo ou sério e eu não sou demagogo. " ABOLA

" Simão só sai se pagarem a clausula"

"Manuel Fernandes não vai sair do Benfica"

To be continued

BEST OF LUIS FILIPE VIEIRA...

ESTA VAI DE BORLA PARA ALGUNS...

"O segredo do demagogo é se fazer-se passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele." - Karl Kraus

Fdx, que essa merda até aleija! Quase que me parava a digestão agora!  :ashamed: :ashamed:

E essa do Karl Kraus...ui!  :-X :whistle2:

Só rindo....enfim.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Goldarch

O próximo presidente deve ser alguém com o perfil e personalidade adorados pelos benfiquistas.

Um Manuel Fernandes, por exemplo... :whistle2:

groingsid

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:09
Faz falta oposição no SLB!

Desde que o papagaio Jaime Antunes foi calado, ninguém mais questionou esta direcção!

Não falta oposição. Falta é Benfiquistas com capacidade de indignação!

Quanto tens um homem eleito com 90% e tal dos votos, a oposição não existe! Existe uma imensa massa adepta a servir de guarda pretoriana!

Façam as eleições agora e vejam qual a percentagem de votos que o senhor LFV arranja! De certeza que bem abaixo dos 50%!

TERO

So se diz tolices...

Penso que tivemos neste processo do MF.

So aqui 1 culpado: MF

Razzmatazz

Sim, provavelmente não é a melhor altura para se falar nisto(nem para abrir um tópico desse género) mas impõe-se no mínimo uma reflexão destas devido a :

1) uma sucessão inacreditável de mentiras, incompetências e incongruências do presidente da direcção
2) aproximação de um acto eleitoral que convém ser planeado para não se verificarem as habituais maiorias absolutas que numa democracia nunca são um bom sinal (eu pelo menos não gosto...)
3) alguma justiça com quem compõe a estrutura do futebol do benfica: se treinadores e jogadores têm tópicos de sucessão semelhantes a este, porque não responsabilizarmos a figura máxima do clube?
4) previsão de uma época....estava a tentar arranjar uma palavra que não fosse muito contundente....uma época....vá...fraquinha!
5) por último, uma súbita azia com a saída de mais um jogador na véspera de um dos jogos mais importantes da época...inaceitável!

Mas guardem o tópico porque vamos precisar dele mais tarde, ai isso vamos!

slutsky

Citação de: SALU em 13 de Agosto de 2007, 21:17
Oh pessoal CCCCCAAAAALLLLMMMAAA!!!! :tickedoff:
Vamos acalmar, respirar, esperar pelos desenvolvimentos e depois de uma reflexao podemos comentar! E mt complicado para todos nos estarmos a ver o q possivelmente esta para acontecer, mas ha que ter alguma paciencia pois apesar de parecer ser pedir de mais aos socios e adeptos mas, nao e! Qq 1 de nos no lugar deles n faria melhor e podem dizer q sim mas... :disgust: pensem la 1 pouco. Os casos de q falamos sao 4.

1 Simao - Depois de aguentar duas epocas sem o vender todos sabiamos q mais cedo ou mais tarde sairia desde q fosse um bom contrato para ambos e foi o q aconteceu. 20 milhoes e mais 2 jogadores ou mais 7 milhoes de euros pagos nos proximos 2 anos.
Vontade do atleta - Sair e fazer o contrato da sua vida! Conclusao? Nada a fazer!

Karagounis - O atleta apresentou problemas familiares e poderia ser 1 jogador em sub-rendimento. Ja tinha pedido para sair na epoca anterior e conseguimos mesmo assim mante-lo durante mais uma epoca e em bom nivel. Esta epoca seria quase impossivel segura-lo e se isso fosse possivel nao deixaria de ser 1 risco em termos de rendimento desportivo. 1 atleta em grande competicao tem de estar bem fisicamente e psicologicamente, e este nao era o caso.
Vontade do atleta? - SAIR!

Miccoli - Apesar de querer ficar a sua familia nao se estava a adaptar ao pais e o jogador mesmo assim fez duas epocas mas nao tinha apoio nem concordancia familiar. Logo q foi-lhe apresentada a possibilidade de regressar a Italia, nao hesitou e por mt q lhe tenha custado como o proprio disse, teve de partir!
Vontade do atleta? Regressar a Italia.

Manuel Fernandes - Foi acionada a clausula de rescisao! Sabem o q isso significa? No caso de algum clube pagar a clausula e se oferecer 1 contrato q agrade ao atleta, o clube detentor nada pode fazer! :cry2:
Ate podemos discutir os valores das clausulas mas qd estas sao acionadas, nada se pode fazer e repito NADA!
O atleta vai ganhar mt mais e o nosso clube nao tem as mesmas condicoes financeiras para poder competir com grandes tubaroes.
Vontade do atleta? - Sair e fazer 1 grande contrato.
As coisas no futebol sao mesmo assim! Os socios do Belenenses devem estar furiosos com a saida do Daddy mas nada podem fazer! Os do Barcelona ficaram fulos com a saida do Figo e e os da Juve com a saida do Zidane. Hoje em dia o futebol esta mesmo assim e quem tem dinheiro tem poder, e com poder e so querer! So nos resta fazer bons negocios e tentar compensar e remediar as perdas mas por favor, nao culpem os dirigentes nestes casos pq eles nao sao culpados! Foi demosntrado q o clube queria ficar com o Manuel e isso foi visto mts vezes. Ninguem queria perder o jogador e prova disso e o presidente por a hipotese de comprar os outros 50% do passe mas como diz e bem, td depende da vontade do jogador! O q voces fariam no lugar do presidente? e no lugar do jogador? Recusavam os montantes q lhe sao oferecidos? td so por amor a camisola? Talvez ponderava a diferenca dos clubes e o facto de jogar na Champions e lutar pelo titulo mas...por vezes o dinheiro fala mais alto e tb diga-se q jogar na Premiership... :) e ainda por cima com a idade dele... ::) da q pensar! O presidente faz td o q esta ao seu alcancance. E o futebol e contra isso nao ha mt a fazer, ou pelo menos ate a FIFA e a UEFA porem 1 STOP nisto tudo, e para q? Para o bem do futebol!
Desculpem o facto da resposta ter sido tao extensa mas acho q devemos refletir 1 pouco melhor e pensarem mt bem no q e REALMENTE o futebol nos dias de hoje.
PS - Sabem q mais??? Se tivermos de perder o Manuel, nada me faz pensar q so por ele fazer parte do grupo e q ganhariamos. Tb temos valor para ganhar sem ele! Amanha vamos provar a nossa forca e daqui a dias ja nem falamos disso!

Saudacoes Gloriosas

Vou-te dar só duas razões para a minha indignação:

1º Um presidente de um clube como o Benfica não deve ser mentiroso! O nosso é!

2º Um presidente de um clube como o Benfica deve impor regras aos seus colaboradores! No nosso clube isso não acontece... quem quer sair... sai mesmo!

kemosabe

O nosso presidente não sendo perfeito é de longe um grande presidente.
Para além disso vivemos numa democracia e se alguem critica, que traga ideias construtivas e que apresente uma candidatura.
Criticar é facil mas ajudar a melhorar é mt dificil...

bola vermelha

Se o LFV estava a negociar o M. Fernandes porque deixou o FS convoca-lo para dar origem a esta palhaçada.

Será que o LFV não fala com o FS ?