Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batistuta

Não culpem o Vieira pela falta de alternativas

Ele faz a parte dele, os outros é que não...

janete94

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2012, 16:28
Já se demitiu ou está à espera da conquista da Taça da Liga para sair em grande? :huh:
deve ir ao palco onde estão os jogadores, super emocionado a agradecer anos fabulosos ao serviço do Benfica e dizer que não sabe se se vai recandidatar. até aparece no jornal ABola que um grupo de sócios está a fazer tudo para ele continuar e o Sebastião anuncia que afinal continua. :P

mafd

Citação de: Seven Red em 14 de Abril de 2012, 16:23
Citação de: mafd em 14 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: Seven Red em 14 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: mafd em 14 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: ââ,¬Â  em 14 de Abril de 2012, 16:11
«O verdadeiro benfiquista, em vez do bilhete de identidade deve mostrar o cartão de sócio como identificação»
um verdadeiro benfiquista nao se reve neste benfiquinha/direccao!!!!!

Sabes lá tu o que é um verdadeiro Benfiquista.... (por exemplo escreve Benfica e derivados sempre com letra maiuscula(
era bom que nao falasses daquilo que nao fazes sequer ideia
Digo-te o mesmo, e mais : não insultes milhares de verdadeiros Benfiquistas, classificando-os como falsos.
nao insultem ninguem mas enfim...

redcarlos

Lê-se por aqui cada coisa, já estou a vêr que vão torcer pelo gil.

pcnunes

Este topico é fantastico, ou não!

Da critica para a ofensa apenas separadas por milesimos de segundo...lol

O Theroux é naturalmente e não é so de agora, o lider da "faccao" pro-Vieira. Os oponentes diria que sao mais desorganizados e não tem um lider evidente.

Quanto ao Theroux acho curioso ser o lider natural, muito racional nunca perdendo a cabeca mas provocando os oponentes qb, e teve a capacidade de criar o logro de que não é socio para por um lado desviar parcialmente o foco de ataque para si e com isto vitimizar-se perante os ataques por não ser socio, que realmente não ficam bem a ninguem.

Ou seja, o "gajo" que aqui mais se destaca e é o boss de forma evidente, é o Theroux.

Qual foi a finalidade deste meu post? Nenhuma, mas estava aqui sem fazer nada e como ja não vinha a este topico faz tempo, e depois de ler algumas paginas, apeteceu-me dizer o que pensava.

Cumprimentos :)

Pedro84

Vamos mesmo falar de provocações?  ;D

pcnunes

Tu falas do que quiseres...tal como eu o fiz :)

cristao69

Citação de: pcnunes em 14 de Abril de 2012, 16:47

O Theroux é naturalmente e não é so de agora, o lider da "faccao" pro-Vieira. Os oponentes diria que sao mais desorganizados e não tem um lider evidente.

Quanto ao Theroux acho curioso ser o lider natural, muito racional nunca perdendo a cabeca mas provocando os oponentes qb, e teve a capacidade de criar o logro de que não é socio para por um lado desviar parcialmente o foco de ataque para si e com isto vitimizar-se perante os ataques por não ser socio, que realmente não ficam bem a ninguem.

Ou seja, o "gajo" que aqui mais se destaca e é o boss de forma evidente, é o Theroux.

Qual foi a finalidade deste meu post? Nenhuma, mas estava aqui sem fazer nada e como ja não vinha a este topico faz tempo, e depois de ler algumas paginas, apeteceu-me dizer o que pensava.

O Theroux é claramente o Eusebio dos users do SB  :metal:

lopi75slb

Ta tudo  ok , andamos a ganhar titulos todos os anos , nao vale a pena criticar , para quem , se ta tudo bem ,  taças da liga é o que importa , é continuar com a ilusao do senhor vieira , mentiras, ilusoes ,assim o porto fica contente , o porto fica super contente se o vieira continuar , e os seus amigos salvador oliveirinha , fernando gomes, que adoram o Benfica .

Theroux

Citação de: cristao69 em 14 de Abril de 2012, 17:24

Tecnicamente sou tão Eusébio no SB quanto tu, no entanto, quando leio os teus posts, sinto-me um autêntico Pesaresi.

insatisfeito

O Estádio Novo e Academia criaram a ilusão de um trabalho perfeito de mais que perdoa tudos os erros na gestao futebolistica de um clube de...... FUTEBOL.  :coolsmiley:

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: cristao69 em 14 de Abril de 2012, 17:24

Tecnicamente sou tão Eusébio no SB quanto tu, no entanto, quando leio os teus posts, sinto-me um autêntico Pesaresi.

O tempo de Vieira no Benfica está a chegar ao fim, que se demita enquanto é tempo e saia com alguma dignidade...

sazuke

Citação de: Batistuta em 14 de Abril de 2012, 16:28
Não culpem o Vieira pela falta de alternativas

Ele faz a parte dele, os outros é que não...

Faz lembrar o Kim Jong.

janete94

Citação de: insatisfeito em 14 de Abril de 2012, 17:51
O Estádio Novo e Academia criaram a ilusão de um trabalho perfeito de mais que perdoa tudos os erros na gestao futebolistica de um clube de...... FUTEBOL.  :coolsmiley:
O problema é que o Benfica praticamente já só é um clube de negócios em vez de futebol.

Riquelme_10

Fazer a parte dele era ter vergonha na cara e se demitir, mas não o vai fazer pk precisa do Benfica...