Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Menino do Côro

Eu assumo que sou abutrão.

Ando a minar o Vieira desde 2004.

_Benfiquista_

redsun111

Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:48
Citação de: Menino do Côro em 17 de Abril de 2012, 01:30
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:24
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 01:21
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:19
Citação de: Saïd Old Roof em 17 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:15
Huum? private joke? não cheguei la man....
Twitter do Janko. Nunca falou em "Benfica", mas sim no "...fica".

esse cabrão tb mal chegou em 24h já sabia onde depositar o ódio...
Mas estava a brincar contigo ;)

Ta-se bem mano*

BENFICA BENFICA BENFICA...

Volto a afirmar tenho 30 anos e os ultimos 3 foi os que agradeci ao meu pai por me ter incutido a chama imensa, o futuro ta-se a construir, tempo ao tempo, LFV e JJ mais 1 ano não custa nada, eu acredito*
Eu sou a favor da mudança.

Mas acima de tudo está o bem do nosso Clube.

Fdx man tenho medo que a piramide esteja proxima do sucesso e a precipitação a desmorone outra vez...... do tipo vir um treinador que não conheça nada do futebol portugues e foda o Benfica outra vez e com isso não perdoaremos mais o presidente e lá vai ele embora também e depois voltemos a tristeza de 94 a 2004

Vêm no que o Vieirismo dá?

Jovens benfiquistas a quem é incutido um espírito medroso e supersticioso. Ou o Vieira ou o abismo! É triste, mas é verdade.

Aqui em Viana contam-se muitas histórias de malta mais cota que conhece por dentro a podridão do futebol portugues, seja slb fcp scp, não esquecer que o Jorge Mendes é daqui e tinha um videoclub bem perto da minha casa e tou a falar dos meados dos anos 90 quando ainda era "cidadão normal€€€" e uma das conversas é certa e começa a assustar os tripeiros, nunca viram nos ultimos 20 anos esta reaparição Europeia do BENFICA como nos ultiimos 3 anos roubar-lhes o protagonismo, e isso incomoda......

a título de exemplo, num jantar entre cavalheiros e homens de negocios do Norte dos quais tenho familia intimamente ligada, contou-se que aqueles aparecimentos sucessivos do PDCosta nas zonas de imprensa com telemoveis a cantar o galo etc etc etc etc... foram propositados para despertar a raiva benfiquista que só pode ser descarregada no PRESIDENTE, há receio há medo, esta direcção com LFV Rui costa etc começa a incomodar.... O PDCosta esta la ha decadas, ninguem percebe melhor do que ele de FUTEBOL E DE PODER À MISTURA.......... o NOSSO presidente começa a caminhar para esse patamar.....

comentou-se nesses mesmos encontros que a cena do Rui Costa estar a ameaçar o gajo da Liga no interior do estádio da luz foi uma cena que causou mal estar nas "antas" porque é uma cena que acontece no porto há imenso tempo e com outras proporções, de máfia mesmo e na luz nunca se viu tal até agora que começaram a acontecer e apareceram essas filmagens que comprovam e  e aconteceram mesmo para se saber cá fora.... enfim....

Tens muita razão nos aspectos que referes. é bem verdade que a precipitação e ansiedade que naturalmente surgem quando se está proximo da vitória de títulos e a frustração subsequente caso não os consigamos vencer pode deitar abaixo todo um trabalho bem feito, que levou tempo a dar os frutos que tem dado. Que a equipa joga com a qualidade, intensidade e consistencia que há muitos anos não fazia é inegável. Que estamos a elevar cada vez mais a fasquia desportivamente também o é.
Este trabalho de JJ e de toda a estrutura da SAD tem muito mérito, mas parece que custa a muitos reconhecê-lo no meio da frustração de estarmos mais longe do título.

G10

Luis Filipe Vieira firme na sua candidatura:

"Essa garotada que anda por aí não vai entrar dentro do Sport Lisboa e Benfica".

"Há uma revolta muito grande dentro de mim. E essa revolta poderia ter dois sentidos, um abandonar, outro continuar e firme. E quero dizer a essa garotada que anda por aí, esses oportunistas, que não vão entrar dentro do Sport Lisboa e Benfica"

"Não vai haver advogado algum ou solicitador algum que vai parar o Benfica e não vai haver garoto nenhum, que só quer protagonismo, alguma vez ser presidente do Benfica".

"Não são estes garotos que vão paralisar o Benfica, que eu não vou deixar, e não é um advogado nem um solicitador que vão decidir. O Benfica é dos sócios"

"muitos benfiquistas a votar para calar de vez estes senhores e mostrar que, na realidade, o clube é dos sócios".

"Se têm confiança em nós, têm que votar maciçamente e não podem dizer que está ganho, porque se for com 3 ou 4 mil sócios a votar eu não acredito nestas eleições no Benfica"

SLBCARLOS

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 02:16
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:48
Citação de: Menino do Côro em 17 de Abril de 2012, 01:30
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:24
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 01:21
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:19
Citação de: Saïd Old Roof em 17 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: Vianna em 17 de Abril de 2012, 01:15
Huum? private joke? não cheguei la man....
Twitter do Janko. Nunca falou em "Benfica", mas sim no "...fica".

esse cabrão tb mal chegou em 24h já sabia onde depositar o ódio...
Mas estava a brincar contigo ;)

Ta-se bem mano*

BENFICA BENFICA BENFICA...

Volto a afirmar tenho 30 anos e os ultimos 3 foi os que agradeci ao meu pai por me ter incutido a chama imensa, o futuro ta-se a construir, tempo ao tempo, LFV e JJ mais 1 ano não custa nada, eu acredito*
Eu sou a favor da mudança.

Mas acima de tudo está o bem do nosso Clube.

Fdx man tenho medo que a piramide esteja proxima do sucesso e a precipitação a desmorone outra vez...... do tipo vir um treinador que não conheça nada do futebol portugues e foda o Benfica outra vez e com isso não perdoaremos mais o presidente e lá vai ele embora também e depois voltemos a tristeza de 94 a 2004

Vêm no que o Vieirismo dá?

Jovens benfiquistas a quem é incutido um espírito medroso e supersticioso. Ou o Vieira ou o abismo! É triste, mas é verdade.

Aqui em Viana contam-se muitas histórias de malta mais cota que conhece por dentro a podridão do futebol portugues, seja slb fcp scp, não esquecer que o Jorge Mendes é daqui e tinha um videoclub bem perto da minha casa e tou a falar dos meados dos anos 90 quando ainda era "cidadão normal€€€" e uma das conversas é certa e começa a assustar os tripeiros, nunca viram nos ultimos 20 anos esta reaparição Europeia do BENFICA como nos ultiimos 3 anos roubar-lhes o protagonismo, e isso incomoda......

a título de exemplo, num jantar entre cavalheiros e homens de negocios do Norte dos quais tenho familia intimamente ligada, contou-se que aqueles aparecimentos sucessivos do PDCosta nas zonas de imprensa com telemoveis a cantar o galo etc etc etc etc... foram propositados para despertar a raiva benfiquista que só pode ser descarregada no PRESIDENTE, há receio há medo, esta direcção com LFV Rui costa etc começa a incomodar.... O PDCosta esta la ha decadas, ninguem percebe melhor do que ele de FUTEBOL E DE PODER À MISTURA.......... o NOSSO presidente começa a caminhar para esse patamar.....

comentou-se nesses mesmos encontros que a cena do Rui Costa estar a ameaçar o gajo da Liga no interior do estádio da luz foi uma cena que causou mal estar nas "antas" porque é uma cena que acontece no porto há imenso tempo e com outras proporções, de máfia mesmo e na luz nunca se viu tal até agora que começaram a acontecer e apareceram essas filmagens que comprovam e  e aconteceram mesmo para se saber cá fora.... enfim....

Tens muita razão nos aspectos que referes. é bem verdade que a precipitação e ansiedade que naturalmente surgem quando se está proximo da vitória de títulos e a frustração subsequente caso não os consigamos vencer pode deitar abaixo todo um trabalho bem feito, que levou tempo a dar os frutos que tem dado. Que a equipa joga com a qualidade, intensidade e consistencia que há muitos anos não fazia é inegável. Que estamos a elevar cada vez mais a fasquia desportivamente também o é.
Este trabalho de JJ e de toda a estrutura da SAD tem muito mérito, mas parece que custa a muitos reconhecê-lo no meio da frustração de estarmos mais longe do título.

Menino do Côro

Já vi que o Vieira não gosta de garotos. É gajo de bicas.

redsun111

O PPC foi reintegrado como vice. Isso significa que o Sporting é solidário com a atuação do seu vice. A instituição passa a assumir, como entidade coletiva que é, os atos que um dos seus vice-presidentes realizou para seu benefício. Será isso? O PPC deve ter os podres de cada um deles, ou pelo menos a restante direcção tem receio do que ele possa saber, só pode.....

:smokin:

SLBCARLOS

redsun111

É preciso acabar com a Olivedesportos no Benfica. Se Vieira anunciar que o Benfica não renovará com a Olivedesportos terá os meus votos.

SLBCARLOS

Robert Dee

Boa noite querido líder, bons sonhos, e o meu muito obrigado por continuar a deixar que eu na minha pessoa possa ser sócio do seu clube, agradecido.