Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PMBMaker

Só um pequeno comentário...
As imagens de gozo com o presidente do meu clube nestas últimas páginas são uma vergonha, para o Benfica mas principalmente para o forum.

Quer se goste ou não do presidente, quer se tenha votado nele ou não, é o presidente do nosso clube, o mínimo que se exige de um forum Benfiquista é que não se passem as linhas do respeito.

Cenotaph

Citação de: PMBMaker em 17 de Abril de 2012, 03:25
As imagens de gozo com o presidente do meu clube nestas últimas páginas são uma vergonha, para o Benfica mas principalmente para o forum.

Quer se goste ou não do presidente, quer se tenha votado nele ou não, é o presidente do nosso clube, o mínimo que se exige de um forum Benfiquista é que não se passem as linhas do respeito.

É isso. E ai do português que questionar José Sócrates, Passos Coelho ou Cavaco Silva pelas constantes atrocidades que dizem... [/sarcasmo]

É assim que funciona um país livre.

alexandreslb

Como disse, e volto a repetir, só vou passar a respeitar este senhor, quando o próprio decidir dar-se ao respeito. Entenderão isto como quiserem.

Cenotaph

Citação de: alexandreslb em 17 de Abril de 2012, 03:35
Como disse, e volto a repetir, só vou passar a respeitar este senhor, quando o próprio decidir dar-se ao respeito. Entenderão isto como quiserem.

É mesmo isso.  O0

Ninguém deve ser respeitado por decreto. As pessoas merecem ser respeitadas quando se dão ao respeito.

PMBMaker

Citação de: Cenotaph em 17 de Abril de 2012, 03:31

É isso. E ai do português que questionar José Sócrates, Passos Coelho ou Cavaco Silva pelas constantes atrocidades que dizem... [/sarcasmo]

A liberdade não serve para se dizer tudo o nos apetece...
Até onde se pode ir, neste espaço, cabe aos moderadores definir, não a mim.

ManInRed

Citação de: PMBMaker em 17 de Abril de 2012, 03:50
Citação de: Cenotaph em 17 de Abril de 2012, 03:31

Aplausos!

Naruto

Heil (ao Nosso) Querido Lider  :metal: :metal: :metal:

Já pensou em novos ciclos?

karlussantus

Tal como prometi ontem, aqui ficam os valores.
Não coloquei o Atletismo porque não a vejo como uma modalidade colectiva como as restantes.
Também não inclui o Futsal Feminino que na era Vieira conta com 14 títulos.
Mas se acham que há modalidades que deviam estar incluídas nesta contabilidade digam.

Comparação dos títulos em 9 anos (incompletos, eleito em Novembro de 2003) de Vieira com os 9 anos anteriores a Vieira (1994/95 a 2002/03)

HÓQUEI EM PATINS
4 títulos com Vieira: 0 campeonatos, 1 taça, 1 supertaças, 1 Taça CERS, 1 Supertaça Europeia
11  títulos sem Vieira: 3  campeonatos, 4 taças, 4 supertaças, 0 Taça CERS, 0 Supertaça Europeia
É mais fácil ganhar provas europeias do que nacionais!

FUTSAL(criado em 2001)
12 títulos com Vieira: 4 campeonatos, 3 taças, 4 supertaças, 1 UEFA Futsal Cup
3  títulos sem Vieira: 1  campeonato, 1 taça, 1 supertaça

BASQUETEBOL
5 títulos com Vieira: 2 campeonatos, 0 taça, 1 taças da liga, 2 supertaças
8  títulos sem Vieira: 1  campeonato, 2 taças, 2 taças da liga, 3 supertaças

VOLEIBOL
7 títulos com Vieira: 1 campeonato, 5 taças, 1 supertaça
0  títulos sem Vieira: 0  campeonato, 0 taças, 0 taças da liga, 0 supertaças

ANDEBOL
5 títulos com Vieira: 1 campeonato, 1 taça, 2 taças da liga, 1 supertaça
0  títulos sem Vieira: 0 campeonatos, 0 taça, 0 supertaças

RAGUEBI
0 títulos com Vieira: 0 campeonato, 0 taças
1  títulos sem Vieira: 1 campeonato, 0 taças

Só no Hóquei perde títulos mas em contra-partida vence novamente a Taça CERS mais a Continental. E este ano até pode inverter por completo.
Temos que aguardar pela conclusão dos 9 anos, para concluir a comparação, certamente teremos mais títulos este ano no Futsal, Voleibol, mesmo no Hóquei é plausível. No Basquetebol é pouco provável.
Neste momento.

Total de Títulos / Campeonatos / Títulos Europeus
Com Vieira: 33 / 8 / 3
Sem Vieira: 23 / 6 / 0

P.S. Depois coloco também o período (86/87 a 93/94), altura da transição, em que o desporto passa a estar subjugado ao sistema de Pinto da Costa.

Cenotaph

Citação de: PMBMaker em 17 de Abril de 2012, 03:50

Sem dúvida, mas eu perderia o respeito pelo fórum muito mais depressa se a crítica mordaz fosse censurada. É preciso ter cuidado com os limites que impomos a nós próprios.

Alento

Se este senhor assinar com a Olivedesportos está tão fod&%/&$#...

É que é já só o que lhe resta

Quanto à pré-época que ai vem preparem-se para ver sair o nosso meio campo pelo mesmo valor que vai sair Givanildo.

Vai uma aposta?

Tão fartinho desta merda toda!

Smile

por vezes desejo voltar uns anos atrás, podia ser que alguns abrissem os olhos e parassem um tempo para pensar,...

LuigiSLB83

Citação de: Smile em 17 de Abril de 2012, 08:49
por vezes desejo voltar uns anos atrás, podia ser que alguns abrissem os olhos e parassem um tempo para pensar,...

Tens razão. Se voltarmos aos tempos do VA, e nos questionarmos onde andava LFV, talvez fosse bom abrir mesmo os olhos.