Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 09 de Fevereiro de 2008, 23:11
Citação de: Benfica Eagle em 30 de Janeiro de 2008, 22:57
Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2008, 21:52
Citação de: SuperB5V2 em 30 de Janeiro de 2008, 21:47
Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2008, 21:34
E então ... que disse o Magnânimo em relação ao novo rapagão?  :-X

quem é o magnamico!?

É o único Presidente da História do Benfica que foi capaz de não conseguir levar durante 83 jogos o maior Clube do Mundo ao 1º lugar do nosso Campeonato!

1ª Jornada - Época 2006/2007

Fonte: Zerozero

:-X

PS: O Mancam = Redaddy é que percebe disto! :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

morrii

lol

inácreditável a "inteligência" de certas pessoas

mete-me impressão fdx

o benfica tem 84 jornadas sem se líder isolado...
há 84 jornadas que não vejo o benfica como líder isolado, eu e os restantes 13999998....

o jogo foi jogado em dezembro, na 1ª jornada do campeonato tinhamos 0 pontos, com menos 1 jogo
bem podes tu e o lfv culpar a FPF e a lentidão da justiça desportiva portuguesa....

É o Benfiquista do SEC. XXI., já ouviste falar?

LuigiSLB83

Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 23:09
Uma última pergunta: DEPOIS DE TUDO O QUE RUI COSTA FEZ PELO BENFICA, E ATENDENDO AO SEU PERFIL HONESTO; PROFISSIONAL, CREDÍVEL, NOTÓRIO E COMPETENTE... SE ELE TIVER AUTONOMIA, SERÁ QUE NÃO MERECE UMA OPORTUNIDADE PARA PODER GERIR O FUTEBOL NA EPOCA 2008/2009???? Mancam QUEREM IMPEDIR O RUI COSTA DE ASSUMIR A GESTÃO DO BENFICA E PODER SER CAMPEAO???

Até te pagava uma imperial se formos campeões. Eu sou do Benfica, não sou o LFV.  :drunk:

Já agora diz-me que não estivemos durante 7 anos à espera que o Rui Costa acabasse a carreira.

Mastercard

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 23:13

quem é o magnamico!?

É o único Presidente da História do Benfica que foi capaz de não conseguir levar durante 83 jogos o maior Clube do Mundo ao 1º lugar do nosso Campeonato!

morrii

lol

mete-me impressão fdx

há 84 jornadas que não vejo o benfica como líder isolado, eu e os restantes 13999998....

o jogo foi jogado em dezembro, na 1ª jornada do campeonato tinhamos 0 pontos, com menos 1 jogo
bem podes tu e o lfv culpar a FPF e a lentidão da justiça desportiva portuguesa....

o que é isso??

um novo kit??

uma nova super vedeta??

Benfica Eagle

quem é o magnamico!?

morrii

lol

mete-me impressão fdx

O Benfica foi designado o LIDER OFICIAL DA 1ª JORNADA da EPOCA 2006/2007 PELAS ENTIDADES OFICIAIS!!!!!  :dance:

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 09 de Fevereiro de 2008, 23:15

quem é o magnamico!?

morrii

lol

mete-me impressão fdx

o que é isso??

um novo kit??

uma nova super vedeta??

É aquele que se contenta com rankings da UEFA.  O0

LuigiSLB83

Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 23:15

O Benfica foi designado o LIDER OFICIAL DA 1ª JORNADA da EPOCA 2006/2007 PELAS ENTIDADES OFICIAIS!!!!!  :dance:

O Benfica foi designado o 3º CLASSIFICADO OFICIAL DA 30ª JORNADA da EPOCA 2006/2007 PELAS ENTIDADES OFICIAIS!!!!!  :dance:

Mastercard

Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 23:15

quem é o magnamico!?

morrii

lol

mete-me impressão fdx

não posso mais, não posso...

já nem sequer me lembro da última vez em que pude atirar a cara aos meus amigos portistas que o benfica era líder do campeonato :ashamed: :ashamed:

que eu me lembre em agosto de 2006 não tive a possibilidade de "pressumir" que o meu benfica era líder...
a última vez que tive esse prazer foi em maio de 2005...

lá vai quase 3 anos  :cry2:

alex_diabólico

Ó Presidente despeça o director desportivo... esse grande benfiquista...

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:15
LUÍS FILIPE VIEIRA PROPÔS EXCLUSIVIDADE COM VEIGA

Silva Gomes, ex-administrador da SAD do Benfica, desconfiou quando Vieira propôs que o clube trabalhasse com um único empresário. E deixou o Benfica até porque "Vilarinho faz figura de corpo presente"

Correio da Manhã - É verdade que a SAD do Benfica só negoceia jogadores através do empresário José Veiga?

Silva Gomes - Há dois anos, numa reunião do Conselho de Administração da SAD, o sr. Luís Filipe Vieira propôs e defendeu que a SAD trabalhasse em exclusividade com o sr. José Veiga. Sabendo o que sei e com os anos que levo disto, temo sempre este tipo de relacionamento com um único empresário. Desconfio desta política e este foi um dos factores que me fez abandonar as funções de administrador da SAD.

Depois andam os papagaios a repetir o discurso do LFV e a atirarem-se ao Veiga, como se nao tivesse sido o LFV a meter mais um porko infiltrado no Benfica  :whistle2:

Jakub

Esse gaijo é ridículo até dizer chega, e ainda lhe dão bola... :estrelas:

Hocuspocus

Estava a ver uns vídeos no Youtube e, sem querer, encontrei este. Não resisto, tenho que colocar aqui isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Vf4G-Q01rf4&feature=related

O meu sonho é voltar a ter uma equipa e um ambiente assim...

Benfica Eagle

Errado...

Não sou um dos que anda cá "EM LUTA, (...) OS QUE AQUI ESTÃO DIARIAMENTE NESSA BATALHA"

Se calhar por não querer.. o que alguns querem.. o que "SÓ UMA INSTITUIÇÃO DA GRANDEZA DO CLUBE o PERMITE AOS SEUS PRESIDENTE E COLEGAS DE SAD, RETIRAR DIVIDENDOS PARALELOS PARA AS EMPRESAS QUE TEM NO EXTERIOR"

Citação de: Benfica Eagle em 07 de Fevereiro de 2008, 14:13
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2008, 03:28
Citação de: Apollo_22 em 07 de Fevereiro de 2008, 01:10

(...)

Tens 26 anos és um homem, aliás, vê-se pela forma com escreves, e deves ser bem formado, porque não és ofensivo e isso é uma qualidade intrínseca das pessoas honradas.e eu tenho 44 anos, já não sou tão paciente, porque isto de somares mais 18 anos ao teu conhecimento e experiência, farão de ti na altura, uma pessoa diferente.
Fui a muitas Assembleias do Benfica, andei à pancada com os seguranças do Vale e Azevedo(nunca por lá vi Vieira), e fui expulso de sócio do Benfica, depois fui readmitido, eu e mais alguns, quando Vilarinho tomou o comando do Benfica, encetando a recuperação económica e o caos financeiro deixado pelos antecessores, arranjando meios para a construção do Estádio da LUZ, ao qual na qualidade de Presidente o inaugurou, era na altura Luis filipe Vieira, director desportivo e mais qualquer coisa.

Passado uns meses foi conduzido por sugestão do Vilarinho, e, pelos motivos de saúde que o impediam de concorrer novamente, Luís Filipe Vieira À Presidência. Votei nele. Reconheço-lhe méritos Empresariais, que foram conseguidos com o impulso de adesão de sócios, manobras de Marketing e uma entrega e dedicação notável no seu 1º mandato.
No 2º mandato, optou pela escolha Benfica Empresa, da qual por motivos indirectos devido aos contactos que só uma instituição da grandeza do Clube o permite aos seus Presidente e colegas de SAD, retirar dividendos paralelos para as empresas que tem no exterior, na área da construção Cívil.
A incapacidade para gerir desportivamente o Clube, que no fundo é isso que ele é, um Clube de futebol, conduz-nos ao 3º ano consecutivo de uma paupérrima prestação, e, como tal, não tem mais manobra possível, mesmo que queira usar o Camacho como «fuga o descartável de sobrevivência» e, Rui Costa, como bóia de sobrevivência e simpatia resgatada aos sócios e adeptos.

Não votei nele neste 2º mandato, porque tinha pessoas do meu desagrado na lista, e não confiava nele por uma questão mais de instinto do que de lógica.Hoje sinto-me orgulhoso de ter pensado pela minha cabeça, e ver confirmado os meus receios.

Qualquer homem sensato, colocaria o seu lugar aos sócios, depois do descalabro desta época, sendo ele, ou tendo sido ele, o responsável pelo resgate em Ibiza de Camacho e decisão de afastamento de Santos com o apoio do Domingos Soares Oliveira.

O Benfica não é uma feira de vaidades e de protagonistas, e nos últimos tempos, temos visto a entrada de Pauls Gonçalves e Jorge Gomes, pessoas que manifestaram no passado, tal como Veiga, um verdadeiro nojo e ostentando o rótulo de Anti-Benfic, esses no nosso Benfica não vão ficar, e, agora é a vez dos sócios o dizerem, e ele, ainda tem a chance de sair com a honra e o orgulho de muito ter feito a nível empresarial no Benfica e como Presidente empreendedor. Só que os projectos são coisas que evoluem e não são inerência de este ou daquele indivíduo, são um processo de continuidade, em que, o eleito para substituir, deverá assumir que irá dar continuidade à recuperação económica e ao resgatar dos títulos e dos sucessos desportivos.

Parece-me que muitos de vocês não estão a fazer ideia do que ai vem, e temos de manter a clarividência de convidar a colocar ao sócios o direito de vermos as mudanças dentro desta SAD que é uma palhaçada, ofendendo Benfiquistas de longa data, e demitindo-os por não serem seguidistas.

Eu vou à luta, aliás estou em luta, conheço os que aqui estão diariamente nessa batalha, e vejo com orgulho certos Benfiquistas mais fieis a Vieira, aceitarem ver aparecer novas alternativas.

Podemos ser diferentes, mas o que nos une, é o respeito pela instituição, é a estabilidade, a reponsabilidade e a evolução, não deixando nunca nenhum dirigente, acomodar-se e se sentir dono ou insubstituível.

Vieira não vai ter mais fuga para a frente! esgotou o tempo!

Mancam / Redady

Já não era para por cá os pés... mas este texto dá-me vontade de rir!!!

Andas à praticamente 1 ANO... a escrever atordoadas sobre a gestão económica e financeira do Vieira no Benfica.

Demonstrei inúmeras vezes por A+B que não tinham razão de ser as "vossas" tentativas de denegrir esse aspecto da realidade do Benfica.

E agora afinal já dizes ... "Reconheço-lhe méritos Empresariais, que foram conseguidos com o impulso de adesão de sócios, manobras de Marketing e uma entrega e dedicação notável no seu 1º mandato."?????

"(...)honra e o orgulho de muito ter feito a nível empresarial no Benfica e como Presidente empreendedor"?????

ONDE ESTÁ A COERENCIA????

Tu e os teus "colegas" andaram cá a mostrar indignação pelo afastamento do Andrade e Sousa, o tal que foi apanhado a ser "rato de esgoto" (http://dn.sapo.pt/2007/10/20/dnsport/email_afasta_advogado_benfica.html) ... e agora dizes "ofendendo Benfiquistas de longa data, e demitindo-os por não serem seguidistas."????

FOI APANHADO A CONSPIRAR E O DESPEDIMENTO DE UM CONSPIRADOR É CONSIDERADO UMA OFENSA???? Porque? Por ser teu colega de "luta"?!?!?

ONDE ESTÁ A COERENCIA?????

Fui o 1º user a denunciar neste espaço a existência de um movimento oposicionista que tinha como base de operações esta comunidade online benfiquista!!!! No início muitos duvidaram, e alguns até consideraram que andava a dizer disparates...

Afinal: "Eu vou à luta, aliás ESTOU EM LUTA, CONHEÇO OS QUE AQUI ESTÃO DIARIAMENTE NESSA BATALHA (...)"

AGORA ASSUMES o que sempre negaste?

ONDE ESTÁ A COERENCIA????

Segundo a tua opinião: "No 2º mandato, optou pela escolha Benfica Empresa, da qual por motivos indirectos devido aos contactos que SÓ UMA INSTITUIÇÃO DA GRANDEZA DO CLUBE o PERMITE AOS SEUS PRESIDENTE E COLEGAS DE SAD, RETIRAR DIVIDENDOS PARALELOS PARA AS EMPRESAS QUE TEM NO EXTERIOR"

Será que não é isso mesmo o que move certas e determinadas pessoas??? €€€€€€€???

Uma última pergunta: DEPOIS DE TUDO O QUE RUI COSTA FEZ PELO BENFICA, E ATENDENDO AO SEU PERFIL HONESTO; PROFISSIONAL, CREDÍVEL, NOTÓRIO E COMPETENTE... SE ELE TIVER AUTONOMIA, SERÁ QUE NÃO MERECE UMA OPORTUNIDADE PARA PODER GERIR O FUTEBOL NA EPOCA 2008/2009???? Mancam QUEREM IMPEDIR O RUI COSTA DE ASSUMIR A GESTÃO DO BENFICA E PODER SER CAMPEAO???

alex_diabólico

Ora 84 jornadas sem ser líder + 13 jornadas sem ser líder isso é = 97... de certeza que ele quer chegar às... este presidente só bate recordes...

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Fevereiro de 2008, 23:19
Esse gaijo é ridículo até dizer chega, e ainda lhe dão bola... :estrelas:

Uma das coisas boas da vida é nos podermos rir. :2funny:

Mastercard

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 23:16
Citação de: _Maestro_ em 09 de Fevereiro de 2008, 23:15

quem é o magnamico!?

morrii

lol

mete-me impressão fdx

o que é isso??

um novo kit??

uma nova super vedeta??

É aquele que se contenta com rankings da UEFA.  O0

isso é ser benfiquista??

pra que é que isso vale??

se é para ser eliminado da champions na 1ª fase....mesmo evitando a maioria dos "tuburões" europeus como a roma, o arsenal, o sevilha.....não vale a pena ter ranking...

um benfiquista satisfeito é um benfica que é campeão 2 vezes em 3 anos, no mínimo...