Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

alex_diabólico

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 23:20
Estava a ver uns vídeos no Youtube e, sem querer, encontrei este. Não resisto, tenho que colocar aqui isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Vf4G-Q01rf4&feature=related

O meu sonho é voltar a ter uma equipa e um ambiente assim...

Podiamos ter se não tivessemos um director desportivo que fosse uma merda... deixar sair Simão e Miccoli... este dois com Cardozo, Rui Costa, DiMaria, Adu entre outros tinhamos uma grande equipa...

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 09 de Fevereiro de 2008, 23:24
isso é ser benfiquista??

pra que é que isso vale??

se é para ser eliminado da champions na 1ª fase....mesmo evitando a maioria dos "tuburões" europeus como a roma, o arsenal, o sevilha.....não vale a pena tewr ranking...

Boa pergunta.  ::)

alex_diabólico

Esbutenado

Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 22:43
Citação de: Esbutenado em 09 de Fevereiro de 2008, 22:38
Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 19:17
Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 19:13
O Porto tem um orçamento bem superior ao do Benfica.

Benfica SAD: R&C Trimestral 2007/2008

FSE: 4,6
Pessoal: 8,0
Amortizações e provisões: 3,8
Outros Custos: 3,6
Total Custos: 20M€

Porto SAD Consolidada: Trimestral 2007/2008

FSE: 5,6
Pessoal: 8,0
Amortizações e provisões: 4,9
Outros Custos: 1,2
Total Custos: 19,7M€

Dizias o que??  :whistle2:

Até à 1/2 anos sim.. agora já não!  O0

Quando um gajo tem palas nos olhos e se limita a repetir a propaganda do LFV da' sempre nisto.
Apresentas estes dados com um ar triunfante, como se isto fosse fantastico para o Benfica (not)  :buck2:
Diz-me la entao o que e' que os adeptos devem pensar de um presidente que gasta mais no futebol que o maior rival, mas que continuamente acaba sempre depois deles no campeonato e tem piores prestacoes nas competicoes europeias? Deve ser um presidente super competente ...  :estrelas: :bah2:

Tendo em conta o tipo de expressões que tens ultilizado nos ultimos dias sobre todo o tipo de assuntos:

"palas nos olhos"

"gajos mais quadrados"

"papagaio"

"orelhudo demagogo"

"O espirito tuga no seu melhor"

"surreal e imbecil"

"autentico banana, sem tomates"

"palhacos"

"incompetencia gritante"

... nem vale a pena comentar  :2funny:

:2funny: :2funny:

Quando te faltam os argumentos adoptas a postura de donzela ofendida  :2funny:
Pela tua prestacao aqui no forum, de certeza que deves ser pago pelo LFV para andares aqui a repetir ate a exaustao a cartilha do presidente.
Sempre que ficas sem argumentos, e eu e outros users temos exposto as tuas (Vieira?) mentiras e demagogia vezes sem conta, NUNCA respondes as nossas perguntas, desvias sempre a conversa.
Nao vale a pena comentar? Pois nao, faltam-te os argumentos.
Mas quer queiras quer nao queiras, quer gostes ou nao gostes, o tempo se encarregara' de demonstrar a verdadeira heranca destes anos todos de LFV. E quando se confirmarem os receios de muitos socios e adeptos, e se provarem os problemas que para muitos sao ja evidentes, quero ver se vais ser homem e vais admitir que estavas errado. Porque a mim parece-me e' que vais desaparecer, convenientemente.

Mastercard

mas outra questão...

para que é serve estar bem financeiramente, ter dinheiro para gastar se não se sabe gerir eaplicar da menlhor maneira o dinheiro no futebol profissional??

mais vale ter só 140 milhões para gastar em transfere^ncia e saber gastá-los, do que 25 milhões e comprar maxis, bergessios, luis filipes, andres diazss, butts....

Benfica Eagle

Querem-te fazer a cama!  :bah2:  :crazy2: :knuppel2:

Mas os benfiquistas sérios impedirão!!!!  :dance:  :slb2:  :drunk:

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 23:17
Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 23:15

O Benfica foi designado o LIDER OFICIAL DA 1ª JORNADA da EPOCA 2006/2007 PELAS ENTIDADES OFICIAIS!!!!!  :dance:

O Benfica foi designado o 3º CLASSIFICADO OFICIAL DA 30ª JORNADA da EPOCA 2006/2007 PELAS ENTIDADES OFICIAIS!!!!!  :dance:

:2funny: :2funny:  :clap1: :clap1:

Quer la ele saber disso, para defender o LFV tudo serve  :buck2:

fffernas

vieira foi eleito democraticamente para cumprir um mandato!....e dp em eleições os sócios decidiram perante as alternativas existentes!....não deixa de ser curioso que a possibilidade de a próxima época sob a gestão de rui costa ser um sucesso deixar alguma gente preocupada!...até parece para alguns benfiquistas que isso era uma grande chatice!

Jakub

Bem portem-se bem, vou ver este filme, parece que o argumento é adaptado a uma personagem do futebol português...

Redady

Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 23:09
Pronto..

Responde lá

Citação de: Benfica Eagle em 07 de Fevereiro de 2008, 14:13
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2008, 03:28
Citação de: Apollo_22 em 07 de Fevereiro de 2008, 01:10

(...)

Tens 26 anos és um homem, aliás, vê-se pela forma com escreves, e deves ser bem formado, porque não és ofensivo e isso é uma qualidade intrínseca das pessoas honradas.e eu tenho 44 anos, já não sou tão paciente, porque isto de somares mais 18 anos ao teu conhecimento e experiência, farão de ti na altura, uma pessoa diferente.
Fui a muitas Assembleias do Benfica, andei à pancada com os seguranças do Vale e Azevedo(nunca por lá vi Vieira), e fui expulso de sócio do Benfica, depois fui readmitido, eu e mais alguns, quando Vilarinho tomou o comando do Benfica, encetando a recuperação económica e o caos financeiro deixado pelos antecessores, arranjando meios para a construção do Estádio da LUZ, ao qual na qualidade de Presidente o inaugurou, era na altura Luis filipe Vieira, director desportivo e mais qualquer coisa.

Passado uns meses foi conduzido por sugestão do Vilarinho, e, pelos motivos de saúde que o impediam de concorrer novamente, Luís Filipe Vieira À Presidência. Votei nele. Reconheço-lhe méritos Empresariais, que foram conseguidos com o impulso de adesão de sócios, manobras de Marketing e uma entrega e dedicação notável no seu 1º mandato.
No 2º mandato, optou pela escolha Benfica Empresa, da qual por motivos indirectos devido aos contactos que só uma instituição da grandeza do Clube o permite aos seus Presidente e colegas de SAD, retirar dividendos paralelos para as empresas que tem no exterior, na área da construção Cívil.
A incapacidade para gerir desportivamente o Clube, que no fundo é isso que ele é, um Clube de futebol, conduz-nos ao 3º ano consecutivo de uma paupérrima prestação, e, como tal, não tem mais manobra possível, mesmo que queira usar o Camacho como «fuga o descartável de sobrevivência» e, Rui Costa, como bóia de sobrevivência e simpatia resgatada aos sócios e adeptos.

Não votei nele neste 2º mandato, porque tinha pessoas do meu desagrado na lista, e não confiava nele por uma questão mais de instinto do que de lógica.Hoje sinto-me orgulhoso de ter pensado pela minha cabeça, e ver confirmado os meus receios.

Qualquer homem sensato, colocaria o seu lugar aos sócios, depois do descalabro desta época, sendo ele, ou tendo sido ele, o responsável pelo resgate em Ibiza de Camacho e decisão de afastamento de Santos com o apoio do Domingos Soares Oliveira.

O Benfica não é uma feira de vaidades e de protagonistas, e nos últimos tempos, temos visto a entrada de Pauls Gonçalves e Jorge Gomes, pessoas que manifestaram no passado, tal como Veiga, um verdadeiro nojo e ostentando o rótulo de Anti-Benfic, esses no nosso Benfica não vão ficar, e, agora é a vez dos sócios o dizerem, e ele, ainda tem a chance de sair com a honra e o orgulho de muito ter feito a nível empresarial no Benfica e como Presidente empreendedor. Só que os projectos são coisas que evoluem e não são inerência de este ou daquele indivíduo, são um processo de continuidade, em que, o eleito para substituir, deverá assumir que irá dar continuidade à recuperação económica e ao resgatar dos títulos e dos sucessos desportivos.

Parece-me que muitos de vocês não estão a fazer ideia do que ai vem, e temos de manter a clarividência de convidar a colocar ao sócios o direito de vermos as mudanças dentro desta SAD que é uma palhaçada, ofendendo Benfiquistas de longa data, e demitindo-os por não serem seguidistas.

Eu vou à luta, aliás estou em luta, conheço os que aqui estão diariamente nessa batalha, e vejo com orgulho certos Benfiquistas mais fieis a Vieira, aceitarem ver aparecer novas alternativas.

Podemos ser diferentes, mas o que nos une, é o respeito pela instituição, é a estabilidade, a reponsabilidade e a evolução, não deixando nunca nenhum dirigente, acomodar-se e se sentir dono ou insubstituível.

Vieira não vai ter mais fuga para a frente! esgotou o tempo!

Mancam / Redady

Já não era para por cá os pés... mas este texto dá-me vontade de rir!!!

Andas à praticamente 1 ANO... a escrever atordoadas sobre a gestão económica e financeira do Vieira no Benfica.

Demonstrei inúmeras vezes por A+B que não tinham razão de ser as "vossas" tentativas de denegrir esse aspecto da realidade do Benfica.

E agora afinal já dizes ... "Reconheço-lhe méritos Empresariais, que foram conseguidos com o impulso de adesão de sócios, manobras de Marketing e uma entrega e dedicação notável no seu 1º mandato."?????

"(...)honra e o orgulho de muito ter feito a nível empresarial no Benfica e como Presidente empreendedor"?????

ONDE ESTÁ A COERENCIA????

Tu e os teus "colegas" andaram cá a mostrar indignação pelo afastamento do Andrade e Sousa, o tal que foi apanhado a ser "rato de esgoto" (http://dn.sapo.pt/2007/10/20/dnsport/email_afasta_advogado_benfica.html) ... e agora dizes "ofendendo Benfiquistas de longa data, e demitindo-os por não serem seguidistas."????

FOI APANHADO A CONSPIRAR E O DESPEDIMENTO DE UM CONSPIRADOR É CONSIDERADO UMA OFENSA???? Porque? Por ser teu colega de "luta"?!?!?

ONDE ESTÁ A COERENCIA?????

Fui o 1º user a denunciar neste espaço a existência de um movimento oposicionista que tinha como base de operações esta comunidade online benfiquista!!!! No início muitos duvidaram, e alguns até consideraram que andava a dizer disparates...

Afinal: "Eu vou à luta, aliás ESTOU EM LUTA, CONHEÇO OS QUE AQUI ESTÃO DIARIAMENTE NESSA BATALHA (...)"

AGORA ASSUMES o que sempre negaste?

Segundo a tua opinião: "No 2º mandato, optou pela escolha Benfica Empresa, da qual por motivos indirectos devido aos contactos que SÓ UMA INSTITUIÇÃO DA GRANDEZA DO CLUBE o PERMITE AOS SEUS PRESIDENTE E COLEGAS DE SAD, RETIRAR DIVIDENDOS PARALELOS PARA AS EMPRESAS QUE TEM NO EXTERIOR"

Será que não é isso mesmo o que move certas e determinadas pessoas??? €€€€€€€???

Uma última pergunta: DEPOIS DE TUDO O QUE RUI COSTA FEZ PELO BENFICA, E ATENDENDO AO SEU PERFIL HONESTO; PROFISSIONAL, CREDÍVEL, NOTÓRIO E COMPETENTE... SE ELE TIVER AUTONOMIA, SERÁ QUE NÃO MERECE UMA OPORTUNIDADE PARA PODER GERIR O FUTEBOL NA EPOCA 2008/2009???? Mancam QUEREM IMPEDIR O RUI COSTA DE ASSUMIR A GESTÃO DO BENFICA E PODER SER CAMPEAO???

:drunk:

O ManCam não quer impedir nem o Rui Costa nem nenhum Benfiquista de trabalhar no Benfica, 1º porque não pode fazê-lo, 2º porque acha que quem decide é o Rui Costa e 3º porque acha que Vieira para se salvar de mais uma 3ª época em que não consegue títulos, está apoiar-se em Rui Costa para se, caso consiga ter sucesso afirmar, «a vitória é minha porque fui eu que tive a visão!» caso corra mal, afirmar «estão a ver, nem o Rui Costa que tanto vocês idolatram foi capaz de como Directo Desportivo ser Campeão, por isso o culpado não tenho sido eu!»

Acredita que o problema está identificado

Financeiramente as receitas de bilheteira caem acentuadamente, não ganhamos e o estádio está a ficar para os pombos, os kit's no Armazém, as Empresas a desinvestirem na publicidade em torno da promessa do Benfica Campeão Europeu, Campeão Nacional ... e já nem se quer ouvir o «quem vier morre»!

Tens de começar a ser mais objectivo e teres a mania de andares com a mania dos floriados das finanças, porque isto agora em Fevereiro já se vai ver porque se apresentam as contas do 2º trimestre, e vais ver que bem anda a fazer ao Benfica, não andar a discutir o título em Dezembro, ou ser posto fora da Champions na mesma altura!

O Que os Benfiquistas querem são vitórias, o Vale e Azevedo que eu ajudei a pôr na rua, reduziu o passivo do Damásio de 12 milhões de contos para 10 milhões de contos, todos diziam que o homem era um mago financeiro e foi o que se viu.

Não me vendas heróis aos quadradinhos, nem « D. Sebastiões» ... nós queremos é ser Campeões ... se tens dúvidas que o programa a que se propôs Vieira não está a ser cumprido vai lá ao site ver

www.luisfilipevieira.com

a vergonha é tanta que em Janeiro mandaram fechar o site, e tu que até és inteligente sabes bem porquê!

alex_diabólico

Benfica Eagle

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 23:33
Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 23:09
Pronto..

Responde lá

Citação de: Benfica Eagle em 07 de Fevereiro de 2008, 14:13
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2008, 03:28
Citação de: Apollo_22 em 07 de Fevereiro de 2008, 01:10

(...)

Tens 26 anos és um homem, aliás, vê-se pela forma com escreves, e deves ser bem formado, porque não és ofensivo e isso é uma qualidade intrínseca das pessoas honradas.e eu tenho 44 anos, já não sou tão paciente, porque isto de somares mais 18 anos ao teu conhecimento e experiência, farão de ti na altura, uma pessoa diferente.
Fui a muitas Assembleias do Benfica, andei à pancada com os seguranças do Vale e Azevedo(nunca por lá vi Vieira), e fui expulso de sócio do Benfica, depois fui readmitido, eu e mais alguns, quando Vilarinho tomou o comando do Benfica, encetando a recuperação económica e o caos financeiro deixado pelos antecessores, arranjando meios para a construção do Estádio da LUZ, ao qual na qualidade de Presidente o inaugurou, era na altura Luis filipe Vieira, director desportivo e mais qualquer coisa.

Passado uns meses foi conduzido por sugestão do Vilarinho, e, pelos motivos de saúde que o impediam de concorrer novamente, Luís Filipe Vieira À Presidência. Votei nele. Reconheço-lhe méritos Empresariais, que foram conseguidos com o impulso de adesão de sócios, manobras de Marketing e uma entrega e dedicação notável no seu 1º mandato.
No 2º mandato, optou pela escolha Benfica Empresa, da qual por motivos indirectos devido aos contactos que só uma instituição da grandeza do Clube o permite aos seus Presidente e colegas de SAD, retirar dividendos paralelos para as empresas que tem no exterior, na área da construção Cívil.
A incapacidade para gerir desportivamente o Clube, que no fundo é isso que ele é, um Clube de futebol, conduz-nos ao 3º ano consecutivo de uma paupérrima prestação, e, como tal, não tem mais manobra possível, mesmo que queira usar o Camacho como «fuga o descartável de sobrevivência» e, Rui Costa, como bóia de sobrevivência e simpatia resgatada aos sócios e adeptos.

Não votei nele neste 2º mandato, porque tinha pessoas do meu desagrado na lista, e não confiava nele por uma questão mais de instinto do que de lógica.Hoje sinto-me orgulhoso de ter pensado pela minha cabeça, e ver confirmado os meus receios.

Qualquer homem sensato, colocaria o seu lugar aos sócios, depois do descalabro desta época, sendo ele, ou tendo sido ele, o responsável pelo resgate em Ibiza de Camacho e decisão de afastamento de Santos com o apoio do Domingos Soares Oliveira.

O Benfica não é uma feira de vaidades e de protagonistas, e nos últimos tempos, temos visto a entrada de Pauls Gonçalves e Jorge Gomes, pessoas que manifestaram no passado, tal como Veiga, um verdadeiro nojo e ostentando o rótulo de Anti-Benfic, esses no nosso Benfica não vão ficar, e, agora é a vez dos sócios o dizerem, e ele, ainda tem a chance de sair com a honra e o orgulho de muito ter feito a nível empresarial no Benfica e como Presidente empreendedor. Só que os projectos são coisas que evoluem e não são inerência de este ou daquele indivíduo, são um processo de continuidade, em que, o eleito para substituir, deverá assumir que irá dar continuidade à recuperação económica e ao resgatar dos títulos e dos sucessos desportivos.

Parece-me que muitos de vocês não estão a fazer ideia do que ai vem, e temos de manter a clarividência de convidar a colocar ao sócios o direito de vermos as mudanças dentro desta SAD que é uma palhaçada, ofendendo Benfiquistas de longa data, e demitindo-os por não serem seguidistas.

Eu vou à luta, aliás estou em luta, conheço os que aqui estão diariamente nessa batalha, e vejo com orgulho certos Benfiquistas mais fieis a Vieira, aceitarem ver aparecer novas alternativas.

Podemos ser diferentes, mas o que nos une, é o respeito pela instituição, é a estabilidade, a reponsabilidade e a evolução, não deixando nunca nenhum dirigente, acomodar-se e se sentir dono ou insubstituível.

Vieira não vai ter mais fuga para a frente! esgotou o tempo!

Mancam / Redady

Já não era para por cá os pés... mas este texto dá-me vontade de rir!!!

Andas à praticamente 1 ANO... a escrever atordoadas sobre a gestão económica e financeira do Vieira no Benfica.

Demonstrei inúmeras vezes por A+B que não tinham razão de ser as "vossas" tentativas de denegrir esse aspecto da realidade do Benfica.

E agora afinal já dizes ... "Reconheço-lhe méritos Empresariais, que foram conseguidos com o impulso de adesão de sócios, manobras de Marketing e uma entrega e dedicação notável no seu 1º mandato."?????

"(...)honra e o orgulho de muito ter feito a nível empresarial no Benfica e como Presidente empreendedor"?????

Tu e os teus "colegas" andaram cá a mostrar indignação pelo afastamento do Andrade e Sousa, o tal que foi apanhado a ser "rato de esgoto" (http://dn.sapo.pt/2007/10/20/dnsport/email_afasta_advogado_benfica.html) ... e agora dizes "ofendendo Benfiquistas de longa data, e demitindo-os por não serem seguidistas."????

FOI APANHADO A CONSPIRAR E O DESPEDIMENTO DE UM CONSPIRADOR É CONSIDERADO UMA OFENSA???? Porque? Por ser teu colega de "luta"?!?!?

ONDE ESTÁ A COERENCIA?????

Fui o 1º user a denunciar neste espaço a existência de um movimento oposicionista que tinha como base de operações esta comunidade online benfiquista!!!! No início muitos duvidaram, e alguns até consideraram que andava a dizer disparates...

Afinal: "Eu vou à luta, aliás ESTOU EM LUTA, CONHEÇO OS QUE AQUI ESTÃO DIARIAMENTE NESSA BATALHA (...)"

AGORA ASSUMES o que sempre negaste?

Segundo a tua opinião: "No 2º mandato, optou pela escolha Benfica Empresa, da qual por motivos indirectos devido aos contactos que SÓ UMA INSTITUIÇÃO DA GRANDEZA DO CLUBE o PERMITE AOS SEUS PRESIDENTE E COLEGAS DE SAD, RETIRAR DIVIDENDOS PARALELOS PARA AS EMPRESAS QUE TEM NO EXTERIOR"

Será que não é isso mesmo o que move certas e determinadas pessoas??? €€€€€€€???

Uma última pergunta: DEPOIS DE TUDO O QUE RUI COSTA FEZ PELO BENFICA, E ATENDENDO AO SEU PERFIL HONESTO; PROFISSIONAL, CREDÍVEL, NOTÓRIO E COMPETENTE... SE ELE TIVER AUTONOMIA, SERÁ QUE NÃO MERECE UMA OPORTUNIDADE PARA PODER GERIR O FUTEBOL NA EPOCA 2008/2009???? Mancam QUEREM IMPEDIR O RUI COSTA DE ASSUMIR A GESTÃO DO BENFICA E PODER SER CAMPEAO???

:drunk:

O ManCam não quer impedir nem o Rui Costa nem nenhum Benfiquista de trabalhar no Benfica, 1º porque não pode fazê-lo, 2º porque acha que quem decide é o Rui Costa e 3º porque acha que Vieira para se salvar de mais uma 3ª época em que não consegue títulos, está apoiar-se em Rui Costa para se, caso consiga ter sucesso afirmar, «a vitória é minha porque fui eu que tive a visão!» caso corra mal, afirmar «estão a ver, nem o Rui Costa que tanto vocês idolatram foi capaz de como Directo Desportivo ser Campeão, por isso o culpado não tenho sido eu!»

Acredita que o problema está identificado

Financeiramente as receitas de bilheteira caem acentuadamente, não ganhamos e o estádio está a ficar para os pombos, os kit's no Armazém, as Empresas a desinvestirem na publicidade em torno da promessa do Benfica Campeão Europeu, Campeão Nacional ... e já nem se quer ouvir o «quem vier morre»!

Tens de começar a ser mais objectivo e teres a mania de andares com a mania dos floriados das finanças, porque isto agora em Fevereiro já se vai ver porque se apresentam as contas do 2º trimestre, e vais ver que bem anda a fazer ao Benfica, não andar a discutir o título em Dezembro, ou ser posto fora da Champions na mesma altura!

O Que os Benfiquistas querem são vitórias, o Vale e Azevedo que eu ajudei a pôr na rua, reduziu o passivo do Damásio de 12 milhões de contos para 10 milhões de contos, todos diziam que o homem era um mago financeiro e foi o que se viu.

Não me vendas heróis aos quadradinhos, nem « D. Sebastiões» ... nós queremos é ser Campeões ... se tens dúvidas que o programa a que se propôs Vieira não está a ser cumprido vai lá ao site ver

www.luisfilipevieira.com

a vergonha é tanta que em Janeiro mandaram fechar o site, e tu que até és inteligente sabes bem porquê!

"o Vale e Azevedo reduziu o passivo do Damásio de 12 milhões de contos para 10 milhões de contos, todos diziam que o homem era um mago financeiro e foi o que se viu."

Quem diz uma bacorada destas enfim!!!!!!

o vale e azevedo num ano apenas teve 7,5 MILHÕES DE CONTOS DE PREJUIZO!!!!!!!!!

PS: Ah agradeço o facto de teres dito que sou inteligente.  :amigo: Ao menos só mostras que não entras pelo caminho de outros "users" que poluem este espaço  O0

Esbutenado

Citação de: Benfica Eagle em 09 de Fevereiro de 2008, 23:31
Querem-te fazer a cama!  :bah2:  :crazy2: :knuppel2:

Mas os benfiquistas sérios impedirão!!!!  :dance:  :slb2:  :drunk:

Se ha alguem que nao hesitara' em fazer a cama ao Rui Costa esse alguem chama-se LFV.
Comecem as coisas a correr mal no inicio da proxima epoca e veremos.
Alias, basta ver a coerencia (ou falta dela) do LFV com o Veiga. Primeiro mete o porko infiltrado no clube, e' incompetente ao ponto de lhe dar carta branca na gestao do plantel, depois quando as coisas correm mal atira-se ao Veiga, como se fosse o Veiga o responsavel pela miseria que vemos actualmente, e como se nao tivesse sido ele a meter o Veiga no clube.
Mas o papagaiozito tinha que vir dar o seu ar de engracado. Tristeza...

Hocuspocus

Alento

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 23:39
Citação de: alex_diabólico em 09 de Fevereiro de 2008, 23:29
http://www.youtube.com/watch?v=7ANI55LjUTY

Pega lá outro hocuspocus...

e outro ainda

http://www.youtube.com/watch?v=Z98yi1y8T0o&feature=related

Nessa noite, quando o Velsoso falhou o penalti, fartei-me de chorar. Lembro-me como se fosse hoje...

Eu nem dormi, Fiquei a noite toda acordado agarrado ao cachecol do Benfica e imaginando como teria sido se o Veloso não tivesse falhado...

Noite Negra mas em cláro