Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Edu

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2012, 23:24
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 23:23
Eu acho que se alimentam guerras e tempestades por estes lados que já ultrapassam o Vieira ou mesmo o Benfica, sinceramente. Vão apanhar ar, beber um copo pois tudo o que é em excesso faz mal.
Isto a mim tem-me estado a pôr maldisposto. Somos todos do mesmo. Mas ultimamente não parece.
Daí o que eu disse. Tudo o que é em exagero faz mal. No Benfica, que eu saiba, sempre houve direito a várias opiniões. Temos que saber conviver com isso e sem desrespeitar os outros. E também ter poder de encaixe e não levar o que pessoas que nem nos conhecem pessoalmente, podem achar de nós.

O Benfica sempre foi discutido pelos adeptos. Desde, sempre e sobre tudo: Jogadores, mesmo glórias como o Nené, treinadores, presidentes... Normalíssimo. Somos muitos. Só que no estádio o pessoal discute nos olhos, dá a sua opinião e vai beber uma jola (eu não que não bebo cerveja ;D) Por aqui leva-se a um nível de guerrilha. Para quê? Não consigo entender. Nós aqui no SB somos poucos, não influenciamos assim tanto.

gloriososlb1992

Qual presidente?O que chama de abutres, garotões e bla bla bla a sócios e simpatizantes do clube??Ah bom!!!

_Benfiquista_

Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:31
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:26
fffernas

Ainda bem que concordas com quem ofende os outros.

E ainda bem que vens para aqui com ironias.Fica-te bem.

Boa sorte no futuro deste Benfica ditatorial.Para ti e para todos os que gostam disto e ainda gozam com quem sofre.

Não te mando para um sitio porque sou demasiado educado para o fazer e não caio em provocações idiotas e sem sentido.Tinhas tanto para escreveres e vais escrever a gozar.Ok

Na próxima levas desprezo Camarada.

Nesta altura que deveria ser de reflexão de quem apoia  e não apoia o Vieira, por Benfiquistas andarem a perseguir outros Benfiquistas, deve dar-te prazer tudo isto.

Isto é o teu Benfica.Não é meu.
"Ainda bem que concordas com quem ofende os outros"...parei aqui....não sei onde viste algo meu a defender isso....curioso, curioso porque se há coisa que se faz aqui é ofender, insultar, enxovalhar o presidente....goste-se ou não da figura o que se faz aqui é o cumulo e isso só faz com que as pessoas que até concordam com algumas das criticas se afastem deste tipo de arruaça.
Oh ffernas, mas eu sou a favor da união de todos.

E tu que vieste gozar o prato de quem está farto de ser maltratado, parece-me que deduzi bem em afirmar que concordas, com quem faça isso aos outros...

Estou é cansado de insultos e divisões.

Isso sim.

Edu

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 23:27
_Benfiquista_ e que tal levares isto na brincadeira?
Não estou para aí virado.Já levei.

Quando se parte para ameaças via internet, o caso muda de figura.

Chega a um ponto que satura.

E eu que até sou um gajo compreensivo.Mas não me pisem os calcanhares.
Onde estão as ameaças?

Montenegro_

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Abril de 2012, 23:28
O que mais me fode nesta figura é a puta da mania quando se apresenta numa entrevista onde diz que não fala de árbitros, começa a levar no cu forte e feio... e não diz nada de especial, não faz nada!

Claro, até se compreende... Ele pactua com toda esta escumalha, com toda esta máfia, com toda esta gentalha! Não admito gente assim no Benfica.

O que podemos fazer? Só há uma coisa que podemos fazer... Mas para isso é preciso que apareçam alternativas.

Fdx, quem me dera ter a possibilidade de fazer algo mais visível do que um simples voto... Se é que me entendem...
O Vieira pertence ao Sistema!!

Ao fim de tantos anos ainda sermos roubados , isto já não é inercia, é conivência.

O VIEIRA FAZ PARTE DO SISTEMA, daí a comunicação social do oliveira nunca o criticar.

TJSF

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:29

Eu vou responder apenas e só por mim: Eu não consigo levar o Benfica na brincadeira, eu percebo que o senhor Vieira gosta muito de paródia mas quando se trata do Benfica não consigo levar na brincadeira (infelizmente).Gostava de ser daqueles que o Benfica perde e 2 minutos passado o fim do jogo já nem se lembram disso...pois bem eu nem durmo!!!
Estás iludido, também já perdi o sono com o Benfica, mas já desliguei emocionalmente. Até te digo que depois de empatarmos com a Académica custou muito, sabia o que ai vinha.

P∑T∑7

Amigo, essa gente porca que ameaça tem de ser denunciada! Urge limpar o Benfica!

Um abraço.

Montenegro_

Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: Saviolafication em 17 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:22
Com tantas desistências não sei se o clube no futuro terá adeptos...é de lamentar.
O que é de lamentar é adeptos como tú!!
Falou o Mestre!

Faltou-te o   :coolsmiley:
Eu sabia que ias aparecer e brilhar.

O Benfica é que tem brilhado todos estes anos de liderança do sôr vieira.

SLB É O REI DO MUNDO

Redsun e fffernas:  continuo à espera de uma resposta.

Só uma pequena achega:  hoje em dia há muitas homenagens é verdade, mas daqui por 20 anos, quem vamos homenagear ?

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Abril de 2012, 23:35

Amigo, essa gente porca que ameaça tem de ser denunciada! Urge limpar o Benfica!

Um abraço.
Abraço.

Benfica Sempre!

TJSF

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 23:32
Não deixa de ser curioso que este Benfica renascido tem feito o devido tributo ao Benfica dos gloriosos anos 60.
Mas é evidente que o contexto mudou totalmente.
O Benfica empresarial não oprime o Benfica saudosista. Penso que é um desenvolvimento necessário no actual contexto de um futebol espetáculo que movimenta milhões. Mas mantem o desígnio e a paixão original.
Um clube vencedor não precisa de homenagear conquistas de 50 anos como tivessem sido ganhas ontem.
Tem paixão pelo teu dinheiro.

Denim

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:22
Com tantas desistências não sei se o clube no futuro terá adeptos...é de lamentar.

Apetece-me mandar-te para um sitio que eu cá sei!!!!!!
'Ignore list' e siga a banda...é a solução perfeita!

Edu

Saviolafication e fffernas, agradecia que parassem com as picardias. Não me façam repetir, sff.

_Benfiquista_ : Mostra-me onde foste ameaçado, sff.

_Benfiquista_

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 23:33

Onde estão as ameaças?
No meu facebook.Já limpei e já sai de páginas.Quero limpar tudo.

De Rossi

Ainda não percebi se o fffernas é só parvo ou é mais um Theroux.