Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redeagle7

Já fechavam a creche, já deu o vitinho e o raio dos miudos andam todos aqui a trocar galhardetes.

Vergonha do crl, não sabem trocar argumentos sem se provocarem mutuamente, cresçam crl!

Quando começarem a medir pilas avisem que também quero participar, tenho um tamanho médio mas também o que interessa é participar.

JNF

Citação de: De Rossi em 17 de Abril de 2012, 23:37
Ainda não percebi se o fffernas é só parvo ou é mais um Theroux.
Agora é que fiquei completamente confundido...

De Rossi

Verdade seja dita que muitas vezes perde-se credibilidade com a facilidade com que se parte para o insulto e gozo fácil com os pró-Vieiristas. É difícil, é verdade, principalmente, perante tamanhas frases encomendadas.

Onde anda o maior Anti-Vieira deste fórum? O grande Theroux. Ele bem anda por aqui, mas não posta.. Realmente, o trabalho tem estado em boas mãos e há que ir revezando esforços.

daviddgc

Ora cá está. Fiz um update ao meu avatar. ;D

Sou abutre, mas pertenço à "estrutura".

sazuke

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: sazuke em 17 de Abril de 2012, 23:40
O que vale é que quando a coisa descambar nunca mais ninguém os vê. Tal como no pós-vale.
Ver vês. Só que vão dizer que não apoiavam o bigodes!

Por acaso conheço um par deles. Ameaçavam os descontentes de porrada, até bandeiras levaram para a porta da cadeia, mas dias depois lá estavam a cantar pelo vilarinho e a exigir que expulsassem o outro de sócio.

Achor81

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 23:41
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Abril de 2012, 23:28
O que mais me fode nesta figura é a puta da mania quando se apresenta numa entrevista onde diz que não fala de árbitros, começa a levar no cu forte e feio... e não diz nada de especial, não faz nada!

Claro, até se compreende... Ele pactua com toda esta escumalha, com toda esta máfia, com toda esta gentalha! Não admito gente assim no Benfica.

O que podemos fazer? Só há uma coisa que podemos fazer... Mas para isso é preciso que apareçam alternativas.

Fdx, quem me dera ter a possibilidade de fazer algo mais visível do que um simples voto... Se é que me entendem...
Querem respeito mas não respeitam um funcionário do Benfica e num fórum do Benfica onde existem pessoas que apreciam o seu trabalho. É aqui que começam o problemas. Não se gosta do trabalho do Vieira? Tudo bem, têm esse direito. Exponham os vossos argumentos, com respeito!

Edu, o senhor presidente é o primeiro a faltar ao respeito a sócios e adeptos de Benfica que não pensam como ele.

O respeito merece-se não é um direito. Só tem o meu respeito quem me respeita.

P∑T∑7

Edu, o Vieira não é uma figura do Benfica?

Pois, daí eu ter-lhe chamado figura. Ele é uma figura... E olha que figura foi a melhor palavra que arranjei para lhe chamar.

Em tempos tratava-o por presidente, depois passei a tratá-lo apenas pelas iniciais LFV, mas chega a um certo ponto em que isto rebenta e um bom benfiquista não aguenta mais ver para onde as coisas estão a caminhar...

Mas mesmo assim, não o ofendo... aqui.

E sim, eu votei nele nas últimas eleições, eu cheguei inclusivamente a defendê-lo de forma quase cega aqui (!), mas como sou uma pessoa de espinha direita que por vezes também se engana, tenho mudado seriamente a minha opinião, porque me vou informando cada vez mais e acho que já chega, tão somente isto.

gloriososlb1992

Citação de: redeagle7 em 17 de Abril de 2012, 23:45
Já fechavam a creche, já deu o vitinho e o raio dos miudos andam todos aqui a trocar galhardetes.

Vergonha do crl, não sabem trocar argumentos sem se provocarem mutuamente, cresçam crl!

Quando começarem a medir pilas avisem que também quero participar, tenho um tamanho médio mas também o que interessa é participar.

Percebo muito bem o teu post mas deixa-me te dizer que nisto do Benfica sempre fui muito emocional e eu quero ver o BENFICA ganhar e eu custa-me que me chamem de abutre, de estúpido e outras que tais no canal de televisão do meu próprio clube como tal já cheguei ao ponto que me estou bem a cagar para as moralidades...

redsun111

É certinho que haverá sempre os "descontentes". E aí, há os que aceitam e respeitam o voto da maioria e os que não. Que partem para a guerrilha, criticando tudo e todos, porque se julgam os puros, os que têm razão e que são iluminados.

LuigiSLB83

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 23:48
É certinho que haverá sempre os descontentes. E aí, há os que aceitam e respeitam o voto da maioria e os que não. Que partem para a guerrilha, criticando tudo e todos, porque se julgam os puros, os que têm razão e que são iluminados.

É tão verdade isso como o inverso.

Isto está já em loop há muito por aqui. Já chega.

gloriososlb1992

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 23:48
É certinho que haverá sempre os descontentes. E aí, há os que aceitam e respeitam o voto da maioria e os que não. Que partem para a guerrilha, criticando tudo e todos, porque se julgam os puros, os que têm razão e que são iluminados.

Responderes á pergunta que te fizeram sobre o porquÊ de apoiares esta direção é que está quieto...Tudo bem que não és obrigado a responder mas só te fica bem explicar o porquÊ de a apoiares assim como eu expliquei o porquê de ser contra esta direção.

Robert Dee

Vamos à luta, podem ter a certeza, O Benfica ainda se sonha no Povo em pouco mas algum:

Sei que quem de direito também aqui lê, amigo informa, temos luta!

SLB É O REI DO MUNDO

Redsun e fffernas:  continuo à espera. Perguntei educadamente. Não respondem porque não leram ou porque não querem ? Agora que alguém está a tentar conversar em condições não respondem ?

gloriososlb1992

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2012, 23:50
Redsun e fffernas:  continuo à espera. Perguntei educadamente. Não respondem porque não leram ou porque não querem ? Agora que alguém está a tentar conversar em condições não respondem ?

Está complicado  :bah2:

P∑T∑7

E até vos digo mais: se fosse minimamente inteligente, com tanto conhecimento que tem deste mundinho à parte que é o futebol, teria-o usado em prol do Benfica! Muito embora não seja o Benfica um clube desses propósitos.

Mas nem isso!...