Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:47
Citação de: redeagle7 em 17 de Abril de 2012, 23:45
Já fechavam a creche, já deu o vitinho e o raio dos miudos andam todos aqui a trocar galhardetes.

Vergonha do crl, não sabem trocar argumentos sem se provocarem mutuamente, cresçam crl!

Quando começarem a medir pilas avisem que também quero participar, tenho um tamanho médio mas também o que interessa é participar.

Percebo muito bem o teu post mas deixa-me te dizer que nisto do Benfica sempre fui muito emocional e eu quero ver o BENFICA ganhar e eu custa-me que me chamem de abutre, de estúpido e outras que tais no canal de televisão do meu próprio clube como tal já cheguei ao ponto que me estou bem a cagar para as moralidades...

Fogo amigo, preocupado com o que dizem no canal do clube, num forum ou num blog?

Caga lá nisso, há coisas muito mais importantes, quanto mais se deixam afectar pelo que este e aquele dizem, menos descernimento têm para viver o Benfica e discutir sobre ele.

Edu

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Abril de 2012, 23:47
Edu, o Vieira não é uma figura do Benfica?

Pois, daí eu ter-lhe chamado figura. Ele é uma figura... E olha que figura foi a melhor palavra que arranjei para lhe chamar.

Em tempos tratava-o por presidente, depois passei a tratá-lo apenas pelas iniciais LFV, mas chega a um certo ponto em que isto rebenta e um bom benfiquista não aguenta mais ver para onde as coisas estão a caminhar...

Mas mesmo assim, não o ofendo... aqui.

E sim, eu votei nele nas últimas eleições, eu cheguei inclusivamente a defendê-lo de forma quase cega aqui (!), mas como sou uma pessoa de espinha direita que por vezes também se engana, tenho mudado seriamente a minha opinião, porque me vou informando cada vez mais e acho que já chega, tão somente isto.
Ainda que não considere a forma como argumentaste como exemplar, também não faz sentido a maneira como peguei no teu post, não é assim tão justa quando comparado com o que se lê por aqui. Desculpa por isso.

O que eu queria era mesmo passar aquela mensagem de respeito. Não me parece complicado deste existir por aqui.. Argumentem à vontade desde que não se desrespeite ninguém.

Ps. Se eu sei de ameaças, são directamente expulsos do fórum e não voltam mais. Sejam a favor do Vieira ou não sejam. Espero ter sido bem claro.

TJSF

fffernas

Já te respondi...vai ao meu histórico.

pec

O que se passou neste fórum para tanta gente ter avatares de abutres de repente?

fffernas

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2012, 23:50
Redsun e fffernas:  continuo à espera. Perguntei educadamente. Não respondem porque não leram ou porque não querem ? Agora que alguém está a tentar conversar em condições não respondem ?

Está complicado  :bah2:
Complicado?!...só se fôr para ti...já respondi...as respostas já as dei neste tópico...é só ir ao meu histórico.

Saviolafication

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 23:48
É certinho que haverá sempre os "descontentes". E aí, há os que aceitam e respeitam o voto da maioria e os que não. Que partem para a guerrilha, criticando tudo e todos, porque se julgam os puros, os que têm razão e que são iluminados.

Ou seja, os que se opõem mesmo depois da maioria votar são iluminados, porque não aceitam e respeitam o voto da maioria. Mas algum apoiante da actual direcção tem noção do que é uma democracia?

Aakeonan

Já fechavam a creche, já deu o vitinho e o raio dos miudos andam todos aqui a trocar galhardetes.

Vergonha do crl, não sabem trocar argumentos sem se provocarem mutuamente, cresçam crl!

Quando começarem a medir pilas avisem que também quero participar, tenho um tamanho médio mas também o que interessa é participar.

Nisso ganho eu.  :victory:

redsun111

Redsun e fffernas:  continuo à espera. Perguntei educadamente. Não respondem porque não leram ou porque não querem ? Agora que alguém está a tentar conversar em condições não respondem ?

Tens todo o direito a escolher o melhor candidato que entenderes nas eleições.
Faz o teu juízo próprio do passado, do presente e do que será o melhor para o futuro do clube.
Do passado e do presente faço, porventura uma leitura diferente da tua. Quanto À melhor proposta para o futuro, farei o meu juízo na altura própria.

Sou benfiquista e não vieirista.

Saviolafication

Citação de: pec em 17 de Abril de 2012, 23:52
O que se passou neste fórum para tanta gente ter avatares de abutres de repente?

É tudo uma cambada de abutres. "Cobardes", diria um.

alexandreslb

Li por alto as últimas páginas e revejo-me completamente nas palavras do user _Benfiquista_.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:54
Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:51

Está complicado  :bah2:
Complicado?!...só se fôr para ti...já respondi...as respostas já as dei neste tópico...é só ir ao meu histórico.

Não encontrei nada. Desde que eu fiz a pergunta não disseste nada em relação a isso. Como deves calcular não vou ver os comentários todos de um user de 2007. Por isso agradecia que de uma forma simples, para toda a gente ver, me explicasses. É mais depressa tu escreveres (pode ser em tópicos) do que eu ir pesquisar.

Benfica-Forever

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 23:42
Haverá mais algum presidente que venha a merecer 17150 páginas neste fórum? o futuro dirá. Mas parece difícil igualar.

o jesus só está cá ainda não há 3 anos e já tá quase nas 19.000

fffernas

Engraçado....este tópico que é uma autêntica coutada de alguns e onde se alguém não alinha no guião é quase tratado como se fosse um ET.... :2funny:...eu diria que com o tipo de argumentação, o numero de posts e a quantidade de users que aqui debitam os dias de Vieira estão a chegar ao fim...até acho que nem vai ser preciso apresentar uma alternativa credível, projecto, pessoas sérias nem nada...vai ser tipo Saddam.

redeagle7

Citação de: Aakeonan em 17 de Abril de 2012, 23:55

Nisso ganho eu.  :victory:

Podemos abrir um tópico como o das Deusas e depois cada um posta 4 fotos em ângulos diferentes e com uma régua ao lado... ou então é melhor não porque senão o Edu passa o resto da noite a guardar fotos no PC dele e a esgalhar pessegueiro  :confused: