Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2012, 23:50
Redsun e fffernas:  continuo à espera. Perguntei educadamente. Não respondem porque não leram ou porque não querem ? Agora que alguém está a tentar conversar em condições não respondem ?

Tens todo o direito a escolher o melhor candidato que entenderes nas eleições.
Faz o teu juízo próprio do passado, do presente e do que será o melhor para o futuro do clube.
Do passado e do presente faço, porventura uma leitura diferente da tua. Quanto À melhor proposta para o futuro, farei o meu juízo na altura própria.

Sou benfiquista e não vieirista.

Concordo inteiramente com o que disseste. Mas não respondeste à questão que coloquei. Queres que repita para não ires ver umas páginas atrás ?

No fundo, eu e tu queremos o mesmo, por muito difícil que seja ver isso neste momento.

ivodaniello

Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:58
Engraçado....este tópico que é uma autêntica coutada de alguns e onde se alguém não alinha no guião é quase tratado como se fosse um ET.... :2funny:...eu diria que com o tipo de argumentação, o numero de posts e a quantidade de users que aqui debitam os dias de Vieira estão a chegar ao fim...até acho que nem vai ser preciso apresentar uma alternativa credível, projecto, pessoas sérias nem nada...vai ser tipo Saddam.

Em termos de bigode, a coisa está ao nível.

Aakeonan

Como já disse, para mim são contas simples, e nem me vou meter em questões como as finaceiras, ou valores do clube "atropelados", vou-me ficar pelos resultados do coração do clube: o futebol:

1 década, 2 títulos= RUA.

Num clube grande é assim, não se pode pensar de outra forma. O homem já tentou de tudo, já mudou 10 vezes de treinador, 4 vezes de director desportivo, ora delega mais, ora delega menos, gastou centenas de milhões, comprou centenas de jogadores, tentou técnicos de vários cantos do mundo,das mais diferentes personalidades e formas trabalhar.

NADA RESULTA...NADA.

Se não dá,sai.

Aqui, não há espaço para perdedores,que sejam azarados ou incompetentes...o que seja, até pode ser o diabo a fazer macumba, mas não há espaço para perdedores.

sbremoved_33753

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:17
Eu vou-me afastar disto tudo.

Isto está-me a fazer muito mal.

Nunca pensei que EU como MUITOS Benfiquistas, fossemos vitimas de calúnias, perseguição, ofensas e tudo o mais.

O Sport Lisboa e Benfica que eu vi ao crescer,o MEU Sport Lisboa e Benfica, era um Clube que era diferente dos demais, porque era Democrático, conhecido pelas suas AG's onde todos eram ouvidos.

Hoje em dia temos uma ditadura e um ditador de meia tijela, coadjuvados por uns capangas de meia tigela que espalham o terror na internet, ameaçando e maltratando outros Benfiquistas, que apenas e tão só expressão a sua opinião.

O que é isto?Uma Ditadura Desportiva e mais.Esta-se a ultrapassar esse limite.Estão-se a passar todos os limites do razoável e com a agravante de o nosso Clube actualmente ser conivente com isto.Está-se a passar para o campo pessoal, para as ofensas típicas de ratos de esgoto, que não sabem viver em Liberdade e que ao apanharem um bafo de ditatura, aproveitaram-se logo.

Por isso meus amigos, despeço-me disto tudo, até isto aclamar, porque estou a sofrer imenso, por mim, por vocês e pelo nosso Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas e até um dia.

Infelizmente também reconheci isto nestes últimos dias.

Que palhaçada... sermos espezinhados e destituídos de Benfiquistas apenas porque queremos um Benfica ganhador e um presidente diferente que tenha outras ambições.

Palhaçada é o que tenho a dizer. É triste.

JackDonaghy

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Sub-Filo: Vertebrata
Classe: Aves
Família: Cathartidae
Genus: Vultur

Saviolafication

Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:58
Engraçado....este tópico que é uma autêntica coutada de alguns e onde se alguém não alinha no guião é quase tratado como se fosse um ET.... :2funny:...eu diria que com o tipo de argumentação, o numero de posts e a quantidade de users que aqui debitam os dias de Vieira estão a chegar ao fim...até acho que nem vai ser preciso apresentar uma alternativa credível, projecto, pessoas sérias nem nada...vai ser tipo Saddam.

Não deixa de ser irónico falares em guião. Há um canal que certamente faria isso se isto fosse uma página de facebook.

SLB É O REI DO MUNDO

Saïd Old Roof

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:17
Eu vou-me afastar disto tudo.

Isto está-me a fazer muito mal.

Nunca pensei que EU como MUITOS Benfiquistas, fossemos vitimas de calúnias, perseguição, ofensas e tudo o mais.

O Sport Lisboa e Benfica que eu vi ao crescer,o MEU Sport Lisboa e Benfica, era um Clube que era diferente dos demais, porque era Democrático, conhecido pelas suas AG's onde todos eram ouvidos.

Hoje em dia temos uma ditadura e um ditador de meia tijela, coadjuvados por uns capangas de meia tigela que espalham o terror na internet, ameaçando e maltratando outros Benfiquistas, que apenas e tão só expressão a sua opinião.

O que é isto?Uma Ditadura Desportiva e mais.Esta-se a ultrapassar esse limite.Estão-se a passar todos os limites do razoável e com a agravante de o nosso Clube actualmente ser conivente com isto.Está-se a passar para o campo pessoal, para as ofensas típicas de ratos de esgoto, que não sabem viver em Liberdade e que ao apanharem um bafo de ditatura, aproveitaram-se logo.

Por isso meus amigos, despeço-me disto tudo, até isto aclamar, porque estou a sofrer imenso, por mim, por vocês e pelo nosso Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas e até um dia.
Como me revejo nisto  :-X

redeagle7

Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2012, 00:03

Biologia, que saudades  :smitten:

Grande rabo tinha a minha prof de 12º ano  :drool:

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2012, 23:58
Redsun e fffernas:  continuo à espera. Perguntei educadamente. Não respondem porque não leram ou porque não querem ? Agora que alguém está a tentar conversar em condições não respondem ?

Faz o teu juízo próprio do passado, do presente e do que será o melhor para o futuro do clube.
Do passado e do presente faço, porventura uma leitura diferente da tua. Quanto À melhor proposta para o futuro, farei o meu juízo na altura própria.

Concordo inteiramente com o que disseste. Mas não respondeste à questão que coloquei. Queres que repita para não ires ver umas páginas atrás ?

No fundo, eu e tu queremos o mesmo, por muito difícil que seja ver isso neste momento.
Vieira é presidente porque foi de longe o melhor candidato nas últimas eleições.
O Benfica tem melhorado consistentemente com Vieira ao leme.
Se houver alguem que mostre ser capaz de fazer melhor....melhor para o Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redeagle7 em 18 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2012, 00:03

Biologia, que saudades  :smitten:

Grande rabo tinha a minha prof de 12º ano  :drool:

Grandes tetas tinha a minha prof do 10º :D

sbremoved_28408

SHÔR Presidente  :bow2: :bow2: :bow2:

Venho aqui prestar a minha diária homenagem á sua pessoa que merece á muito que a estátua do Eusébio seja substituida por uma representativa de sua Excelência!

Bieira,Bieira,Bieira,Bieira  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Saïd Old Roof

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 00:05
Em que áreas?

Achor81

Vieira é presidente porque foi de longe o melhor candidato nas últimas eleições.

Não te estas a esquecer de nada?

SLB É O REI DO MUNDO

Concordo com a primeira frase (era difícil não o ser).
Quanto à segunda frase, já é uma resposta à minha pergunta. Mas agora surge-me outra: em quê ? Eu não concordo. Queres que apresente as minhas razões ?
Melhor para o SL BENFICA se essa pessoa (seja lá quem for) for eleita.