Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Imperador04

Pedro Neto

Preacher

Bola7

an7dre

Citação de: nesta em 10 de Fevereiro de 2008, 15:57
muito bem sim senhor,pelos vistos já há por aqui gente mais do que suficiente para uma lista,formem-na e deixem-se de mer... e façam-se á vida,tenham vergonha e deixem-se de insultos gratuitos de todos os que têm opinioes divergentes das vossas e mais,fica aqui um apelo para vcs que parecem politicos,em vez de tanto criticar,que tal avançar com medidas e propostas de melhoras já que vcs sao os donos da razao e tudo o que se faça sem sem do vosso agrado nao tem qualquer valor,ja parecem os adeptos do clube da fruta a protegerem a sua dama...

nao..é mais fixe ficar aqui no topico dias e dias a repetir a mesma coisa...?

as medidas? despedir o lfv
propostas? despedir o lfv

nao vais ler outra coisa neste topico...

e sao sempre os mesmos.....

Vieri

IVG

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2008, 12:24
Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2008, 11:08
Já apresentou a demissão?

Podia era apresentar a demi ...moore !

Vem para o Benfica!
Quando estiver em final de carreira... ::)

TuBaS

Citação de: Pedro Neto em 10 de Fevereiro de 2008, 16:30
Citação de: VanBasten em 10 de Fevereiro de 2008, 16:22
Aconteceu...e nesse mesmo momento, o Pai Natal passou no seu trenó voador, em direcção à Lapónia...

Mas foi nomeado para Dragão d'Ouro ou não?  :ashamed:

É que já seria o 2º, mais o Jorginho "Religião".

Com aquele discurso o PC atingiu quem ele queria atingir, até os podia nomear ano após ano (quem decide as nomeações é o próprio) que as reações por parte dos benfiquistas (alguns) seriam as esperadas.
Normalmente costuma-se minar o Benfica de dentro pra fora mas há algum tempo tem-se verificado a situação oposta.

Francescoli

Citação de: TuBaS em 12 de Fevereiro de 2008, 12:28
Citação de: Pedro Neto em 10 de Fevereiro de 2008, 16:30
Citação de: VanBasten em 10 de Fevereiro de 2008, 16:22
Aconteceu...e nesse mesmo momento, o Pai Natal passou no seu trenó voador, em direcção à Lapónia...

Mas foi nomeado para Dragão d'Ouro ou não?  :ashamed:

É que já seria o 2º, mais o Jorginho "Religião".

Com aquele discurso o PC atingiu quem ele queria atingir, até os podia nomear ano após ano (quem decide as nomeações é o próprio) que as reações por parte dos benfiquistas (alguns) seriam as esperadas.
Normalmente costuma-se minar o Benfica de dentro pra fora mas há algum tempo tem-se verificado a situação oposta.
E porquê???
:police:

g25

Miccoli, agora ao serviço do Palermo, acedeu também a comentar uma recente declaração de José Veiga, que acusou Vieira de não ter feito o suficiente para garantir a continuidade do italiano, que era idolatrado pelos adeptos. "O presidente fez tudo para que eu ficasse. Eu ponderei bastante, mas a família pedia-me para voltar. Era feliz no Benfica, e foi lá que demonstrei o que posso ser no futebol, mas estar perto da minha família também é muito importante para mim", salientou.

http://dn.sapo.pt/2008/02/12/desporto/nuno_gomes_e_grande_e_lugar_onze.html

A verdade por vezes é difícil de aceitar !!!

fffernas

Citação de: g25 em 12 de Fevereiro de 2008, 23:16
Miccoli, agora ao serviço do Palermo, acedeu também a comentar uma recente declaração de José Veiga, que acusou Vieira de não ter feito o suficiente para garantir a continuidade do italiano, que era idolatrado pelos adeptos. "O presidente fez tudo para que eu ficasse. Eu ponderei bastante, mas a família pedia-me para voltar. Era feliz no Benfica, e foi lá que demonstrei o que posso ser no futebol, mas estar perto da minha família também é muito importante para mim", salientou.

que grande desilusão!...pensava que veiga era um puro!...bolas...que chatice!

klik

http://www.dailymotion.com/video/x4cxpi_slb12022008ueuropeia_sport

LOLOLOL, vejam os ultimos segundos.... O Gajo a Perguntar ao Vieira: "Como é que você com aqueles gajos, não consegue fazer uma equipa"  qualquer coisa assim.

sanfinense

Citação de: g25 em 12 de Fevereiro de 2008, 23:16

para muitos adeptos o que interessa e achincalhar o presidente.