Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CrazySLB

As melhoras da tua esposa e dentro do possível também do teu sogro.
Muita força!
Abraço.

pec

Com essas coisas a importância do futebol cai na insignificância.. força camarada JoaoPedroLopes.

_Benfiquista_

É isso mesmo João.

A saúde é o nosso bem mais importante.

Cá estamos.

Freire

Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:29
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?

Talvez seja pelos resultados desportivos, digo eu...

O.Guerreiro.Da.Luz

Gestão transparente o tanas... gostava de saber qual a necessidade da contratação de Fidel, senhor Presidente?!

Ramiro Lopes

Não podia deixar de também dar uma mensagem de ânimo.
Força, por certo que as coisas vão correr bem!

VodkaBoy

uns "meros" 5M€ de verbas transferidas de umas quaisquer "oportunidades" de negócio chegam bem para sustentar TODAS as modalidades.

Mas apostam-se em dois ou três gajos que dão comissão.  :-X

Nramos

Citação de: VodkaBoy em 20 de Abril de 2012, 18:08
uns "meros" 5M€ de verbas transferidas de umas quaisquer "oportunidades" de negócio chegam bem para sustentar TODAS as modalidades.

A mim faz-me é comichão este tipo de gestão.

Freire

Citação de: Nramos em 20 de Abril de 2012, 18:10
Citação de: VodkaBoy em 20 de Abril de 2012, 18:08

A mim faz-me é comichão este tipo de gestão.

"comigo acabaram as comissões"

Zaratustra

infelizmente ate o sporting nos passou a frente no "estofo" dos jogos a sério... a campanha do sporting na liga europa é a prova que em termos desportivos o benfica esta falido de ideias

O.Guerreiro.Da.Luz

JoaoPedroLopes,

As melhoras para os teus!

Cancro é uma daquelas doenças que não desejo a ninguém. Muita força para vocês e "arrasem" com isso!

:amigo:

Saviolafication

Slb23

†

:amigo: Um grande abraço JPL. Muita força  O0

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 17:46
Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 17:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 17:31
Citação de: tjbc em 20 de Abril de 2012, 17:25
Muito da minha opinião sobre o vieira (que nada vale pois não sou sócio) vai passar pela decisão sobre o direitos televisivos. Como já disse anteriormente não sou pró nem anti, mas a única coisa em que todos nós benfiquistas concordamos é que não podemos renovar com a cabeço do polvo, que é o oliveiredo.

Muito da minha opinião sobre o vieira vai ser determinada pela vitória, ou não no campeonato, e o que virá depois do seu fim.
Ainda tens esperanças neste campeonato?
Esquece, este campeonato já era!

Tenho que me agarrar à esperança.

P.S.: Hoje estou um bocadito alterado pois estive toda a noite nas urgências com a minha esposa (das 4 da matina às 7 só para ser atendida). Estou cansado e irritado. Desculpem qualquer coisita.
Desejo as melhoras para a tua esposa.
Um abraço.