Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Mas ainda há alguém que tens dúvidas da incompetência de Luís Filipe Vieira?  :huh:

LuigiSLB83

Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 18:04
QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES COMO PRESIDENTE QUE O LFV NÃO ESTÁ A CUMPRIR???

- tem os ordenados em dia;

- tem bons jogadores;

- foi buscar o treinador mais caro de sempre do futebol português e desejado pela larga maioria dos benfiquistas.

Não temos equipa para sermos Campeões Europeus? Pois não.

Não temos equipa e condições para jogar mais?? Eu acho que sim.

DEIXEM-SE DE TRETAS!!!!

Após 7 anos de governação Vieira, ter um plantel sem condições para ser campeão é a melhor prova da incompetência de LFV.

Esbutenado

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 18:15
Mas ainda há alguém que tens dúvidas da incompetência de Luís Filipe Vieira?  :huh:

Aguenta ai uns minutos que o Benfica Eagle ja nos explica a todos as razoes pelas quais o LFV e' o melhor presidente de sempre do Benfica  :whistle2: :buck2:

red side

a última noticia do "usernews" é o reflexo da propaganda do LFV....realment afinal já saimos outra vez daquela lista....será k já nem a gerir o homem é bom???????

Pedro Neto

Não acho que seja relevante estar ou sair da tal listinha da Deloitte. O que será interessante discutir é uma comparação entre os valores referentes às receitas do Benfica na Money League 2007.... e nesta, de 2008. Aguardo que alguém apareça no tópico das finanças para me ilucidar, até porque desconheço os valores.

Á primeira vista, parece-me que o 20º classificado deste ano tem um valor de receitas superior ao Benfica, no ano passado, e por isso ultrapassou-o na tabela de agora. Isso não quer dizer que as receitas do Benfica tenham diminuído.

red side

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 18:48
Não acho que seja relevante estar ou sair da tal listinha da Deloitte. O que será interessante discutir é uma comparação entre os valores referentes às receitas do Benfica na Money League 2007.... e nesta, de 2008. Aguardo que alguém apareça no tópico das finanças para me ilucidar, até porque desconheço os valores.

Á primeira vista, parece-me que o 20º classificado deste ano tem um valor de receitas superior ao Benfica, no ano passado, e por isso ultrapassou-o na tabela de agora. Isso não quer dizer que as receitas do Benfica tenham diminuído.
pois podem não ter diminuido m....isso faz lembrar o nosso país...cresce m mt menos k a média da UE...e assim cd vez ficamos mais pobres...o objectivo era crescer m mais k os outros p podermos ficar mais próximos deles...tal país, tal Benfica

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 18:48

Também reparei nisso, mesmo assim acredito que as receitas desta época à parte a venda de jogadores estejam abaixo da época passada, vê-se o estádio geralmente mais vazio agora, mas a qualidade do futebol agora praticado também não incentiva os adeptos.

LuigiSLB83

Estádios mais vazios, ninguém pode nega-lo.
Menos sócios pagantes, também poderá ser esse outro factor.

A.C.

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2008, 18:59
Estádios mais vazios, ninguém pode nega-lo.
Menos sócios pagantes, também poderá ser esse outro factor.

Também acredito que sim, mas quanto a isso não existem números oficiais, mas mais uma vez a razão é a mesma, a falta de sucessos desportivos desincentiva as pessoas a continuar a pagar as cotas.

Manuel Costa

o campeonato é uma espécie de telenovela, que   prende a atenção se houver emoção no  seu decorrer, se não se souber como ela acaba,

na corrente época futeboliostica nem foi preciso chegar ao Natal  (como era apanágio dos lagartos), para ver que o Benfica não tinha chances de alcançar o título,

ou há COMPETÊNCIA, PROFISSIONALISMO (na verdadeira acepção da palavra), ou então os benfiquistas não estão para ser iludidos e enganados outra vez pelo LFV e pela sua SAD

as diminuições nas assistências no Estádio da LUz são um sinal eloquente do sentir da nação benfiquista

Redady

(...) "Não tenho dúvidas de que o posicionamento normal do Benfica em termos de receitas futuras, a médio prazo, num espaço de quatro a cinco anos, será entre os dez maiores clubes da Europa em termos económicos"

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica(...)
09.02.07

http://www.dn.sapo.pt/2007/02/09/desporto/liga_campeoes_coloca_benfica_elite_m.html

netking

tenho mais dúvidas da incompetência de outras pessoas.

LuigiSLB83

Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 19:33

tenho mais dúvidas da incompetência de outras pessoas.

Como por exemplo?

Mialgia De Esforco

Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2008, 19:29

(...) "Não tenho dúvidas de que o posicionamento normal do Benfica em termos de receitas futuras, a médio prazo, num espaço de quatro a cinco anos, será entre os dez maiores clubes da Europa em termos económicos"

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica(...)
09.02.07

http://www.dn.sapo.pt/2007/02/09/desporto/liga_campeoes_coloca_benfica_elite_m.html

Nunca se sabe... 10 não digo, mas 15...  :tonge:

VALEBEM

Tudo se deve a factores que eu aflorava como possíveis causadores de uma pioria da situação financeira do Benfica: uma dimunuição das receitas de quotização, pois com os fracassos desportivos infelizmente muita gente deixa de pagar as suas quotas; receitas de bilheteira menores; e as receitas provenientes das provas europeias e/ou torneios como o de Dubai serão em princípio inferiores as anos anteriores...