Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

FtRaven

Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2008, 19:29

(...) "Não tenho dúvidas de que o posicionamento normal do Benfica em termos de receitas futuras, a médio prazo, num espaço de quatro a cinco anos, será entre os dez maiores clubes da Europa em termos económicos"

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica(...)
09.02.07

http://www.dn.sapo.pt/2007/02/09/desporto/liga_campeoes_coloca_benfica_elite_m.html

netking

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2008, 19:34
Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 19:33
Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 18:15
Mas ainda há alguém que tens dúvidas da incompetência de Luís Filipe Vieira?  :huh:

tenho mais dúvidas da incompetência de outras pessoas.

Como por exemplo?

Da competência já LFV deu provas, de incompetência apenas vejo opiniões muito incompetentes.

FtRaven

Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 19:36
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2008, 19:34
Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 19:33
Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 18:15
Mas ainda há alguém que tens dúvidas da incompetência de Luís Filipe Vieira?  :huh:

tenho mais dúvidas da incompetência de outras pessoas.

Como por exemplo?

Da competência já LFV deu provas, de incompetência apenas vejo opiniões muito incompetentes.
;D ;D ;D O0

netking

Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2008, 19:29

(...) "Não tenho dúvidas de que o posicionamento normal do Benfica em termos de receitas futuras, a médio prazo, num espaço de quatro a cinco anos, será entre os dez maiores clubes da Europa em termos económicos"

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica(...)
09.02.07

http://www.dn.sapo.pt/2007/02/09/desporto/liga_campeoes_coloca_benfica_elite_m.html

Deixaste de pagar as quotas, vê lá o que aconteceu!

Mialgia De Esforco

Mas qual foi o nosso valor, sabe-se?...

Se o 20º classificado tivesse estes valores o ano passado tb não estavamos lá...

netking

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 18:48
Não acho que seja relevante estar ou sair da tal listinha da Deloitte. O que será interessante discutir é uma comparação entre os valores referentes às receitas do Benfica na Money League 2007.... e nesta, de 2008. Aguardo que alguém apareça no tópico das finanças para me ilucidar, até porque desconheço os valores.

Á primeira vista, parece-me que o 20º classificado deste ano tem um valor de receitas superior ao Benfica, no ano passado, e por isso ultrapassou-o na tabela de agora. Isso não quer dizer que as receitas do Benfica tenham diminuído.

Enquanto não multipplicarmos as receitas de televisão por 2,3 ou 4 não conseguiremos ser uma presença estável nesse ranking.

Se associarmos isso a um ano fraco em termos desportivos, é perfeitamente normal que não tenhamos conseguido aumentar as receitas.

netking

Citação de: LuísPessoa em 13 de Fevereiro de 2008, 19:39
Mas qual foi o nosso valor, sabe-se?...

Se o 20º classificado tivesse estes valores o ano passado tb não estavamos lá...

em 2006
1 (1) Real Madrid 292.2
2 (6) Barcelona 259.1
3 (4) Juventus 251.2
4 (2) Manchester United 242.6
5 (3) AC Milan 238.7
6 (5) Chelsea 221.0
7 (9) Internazionale 206.6
8 (7) Bayern Munich 204.7
9 (10) Arsenal 192.4
10 (8) Liverpool 176.0
11 (15) Olympique Lyonnais 127.7
12 (11) AS Roma 127.0
13 (12) Newcastle United 124.3
14 (14) Schalke 04 122.9
15 (13) Tottenham Hotspur 107.2
16 (n/a) SV Hamburg 101.8
17 (17) Manchester City 89.4
18 (n/a) Rangers 88.5
19 (n/a) West Ham United 86.9
20 (n/a) Benfica 85.1

netking

2007

1. Real Madrid, 351 milhões de euros
2. Manchester United, 315,2
3. Barcelona, 290,1
4. Chelsea, 283
5. Arsenal, 263,9
6. AC Milan, 227,2
7. Bayern, 223,3
8. Liverpool, 198,9
9. Inter, 195
10. AS Roma, 157,6
11. Tottenham, 153,1
12. Juventus, 145,2
13. Lyon, 140,6
14. Newcastle, 129,4
15. Hamburgo, 120,4
16. Schalke, 114,3
17. Celtic, 111,8
18. Valência, 107,6
19. Marselha, 99
20. Werder Bremen, 97,3

fmb

equipa que nao ganha, é obvio que as receitas vao começar a descer, ou pelo menos a nao aumentar!!!

é que em palavras, o lfv percebeu que o core business do benfica era o futebol a uns meses...vamos ver quando passa das palavras aos actos e deixa de vender os melhores jogadores so para dar lucro trimestral!!!

netking

Penso que em França e na Alemanha foram renegociados contratos de televisão, pelo menos os clubes destes países aumentaram muito a facturação.

Benfica Eagle

Aproveito para colocar a explicação que deixei no outro tópico, já que o tema também está a ser debatido cá.

Citação de: Benfica Eagle em 13 de Fevereiro de 2008, 20:08
sem conhecimento dos estudos, nada feito
sem conhecimento do mercado, nada feito

.... mas ainda existe quem ouse falar sobre os assuntos.  :bah2:

É simples de explicar.. apesar de o Benfica ter passado os proveitos operacionais de 85M€ (100,9M€ com transferências de jogadores) para cerca de 93M€ (117M€ com transferências de jogadores)... outros clubes aumentaram mais as receitas devido aos direitos de TV. O 20º clube ronda os 97,3M€.

Nada de novo. Já tinha avisado para esta situação à 1 ano!!

Se o Benfica não alterar rapidamente a situação dos direitos televisivos é dificil de competir com clubes que recebem mais 30M€ a 40M€ nessa rubrica do que o Benfica.

Cumprimentos

:drunk:

PS: A Delloite não considera nessas contas as transferências de jogadores.

Mialgia De Esforco

Citação de: Benfica Eagle em 13 de Fevereiro de 2008, 20:18
Aproveito para colocar a explicação que deixei no outro tópico, já que o tema também está a ser debatido cá.

É simples de explicar.. apesar de o Benfica ter passado os proveitos operacionais de 85M€ (100,9M€ com transferências de jogadores) para cerca de 93M€ (117M€ com transferências de jogadores)... outros clubes aumentaram mais as receitas devido aos direitos de TV. O 20º clube ronda os 97,3M€.

Se o Benfica não alterar rapidamente a situação dos direitos televisivos é dificil de competir com clubes que recebem mais 30M€ a 40M€ nessa rubrica do que o Benfica.

Cumprimentos

Fez 93 milhões? Como sabes disso?

Strata

Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 18:04
QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES COMO PRESIDENTE QUE O LFV NÃO ESTÁ A CUMPRIR???

- tem os ordenados em dia;

- tem bons jogadores;

- foi buscar o treinador mais caro de sempre do futebol português e desejado pela larga maioria dos benfiquistas.

Não temos equipa para sermos Campeões Europeus? Pois não.

Não temos equipa e condições para jogar mais?? Eu acho que sim.

DEIXEM-SE DE TRETAS!!!!

Ehehe...com todo o respeito mas esta só pode ser para rir à grande. :2funny:

Até estava para colocar aqui as promessas por cumprir deste mandato que estavam bem explícitas no site de LFV, mas curiosamente o site foi suspenso recentemente. Por isso nem me vou dar ao trabalho novamente de estar aqui a enumerar inúmeras situações que deixam muito a desejar...quanto à tua opinião, se assim pensas, há que respeitar....embora ache que te andes a iludir a ti próprio.

Para quem se sinta satisfeito do trabalho realizado neste mandato, chego à conclusão que a ambição dos benfiquistas anda muito, muito em baixo...mas quanto a isso, cada um sabe de si.

Redady

Citação de: LuísPessoa em 13 de Fevereiro de 2008, 20:32
Citação de: Benfica Eagle em 13 de Fevereiro de 2008, 20:18

Cumprimentos

Fez 93 milhões? Como sabes disso?

Já recebeste o PDF da Delloite?

Redady

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2008, 20:34
Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 18:04
QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES COMO PRESIDENTE QUE O LFV NÃO ESTÁ A CUMPRIR???

- tem os ordenados em dia;

- tem bons jogadores;

- foi buscar o treinador mais caro de sempre do futebol português e desejado pela larga maioria dos benfiquistas.

Não temos equipa para sermos Campeões Europeus? Pois não.

Não temos equipa e condições para jogar mais?? Eu acho que sim.

DEIXEM-SE DE TRETAS!!!!

Ehehe...com todo o respeito mas esta só pode ser para rir à grande. :2funny:

Até estava para colocar aqui as promessas por cumprir deste mandato que estavam bem explícitas no site de LFV, mas curiosamente o site foi suspenso recentemente. Por isso nem me vou dar ao trabalho novamente de estar aqui a enumerar inúmeras situações que deixam muito a desejar...quanto à tua opinião, se assim pensas, há que respeitar....embora ache que te andes a iludir a ti próprio.

Para quem se sinta satisfeito do trabalho realizado neste mandato, chego à conclusão que a ambição dos benfiquistas anda muito, muito em baixo...mas quanto a isso, cada um sabe de si.
uma peninha ter mandado para o lixo o que tinha! ... :cry2: