Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 12:14
Citação de: original em 21 de Abril de 2012, 12:12
NÃO SÃO AS PAREDES DO ESTÁDIO

é interessante que os mesmos que gostam de fazer considerações morais e chamar isto e aquilo a uns, nem sequer têm capacidade ou inteligência para conseguir ler uma puta de uma noticia que até fotos contém.

Presumo que não conheçam as paredes do estádio!

Palzé

Citação de: sn1perhawk em 21 de Abril de 2012, 12:07
Tristes...

Força Lfv,vai ganhar com 90% dos votos.

Carrega Benfica
Normal,se 100 socios de 25 anos votarem nele 4999 dos mais jovens nao chegam pra ele

VteX

Ser presidente do Benfica não é abrir casas do Benfica Sr. Vieira!!!

Bailey

Mesmo que isto tivesse sido pintado no estádio, eu como sócio do Benfica, prefiro que o dinheiro das minhas quotas seja aplicado em novas pinturas, do que na contratação de jogadores sul americanos que nunca chegam a jogar pelo Benfica, e que a comissão das transferências vai parar ao vieira e compadres.

DEVILLICA

fgsilva

Citação de: kolchak em 21 de Abril de 2012, 12:05
Ja pensaram que estas confusões e pinturas poderão ter o dedo do NGP ? ;)

No outro dia li alguém que deu a entender que os adeptos que foram assobiar a equipa depois da conquista da Taça da Liga eram do Sporting.

flexter

Citação de: Bailey em 21 de Abril de 2012, 12:20
Mesmo que isto tivesse sido pintado no estádio, eu como sócio do Benfica, prefiro que o dinheiro das minhas quotas seja aplicado em novas pinturas, do que na contratação de jogadores sul americanos que nunca chegam a jogar pelo Benfica, e que a comissão das transferências vai parar ao vieira e compadres.
vai limpar vai limpar

CkM

Se já se sabe que vai ganhar com 90% dos votos, mais vale cancelar as eleições. Poupa-se trabalho aos benfiquistas.

(Era a brincar, sr. Presidente. Não faça isso.)

GiiB_10

†

Keiroxes

Até que enfim, afinal o Benfica ainda não está morto.

Gonzalex

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 12:14
Citação de: original em 21 de Abril de 2012, 12:12
NÃO SÃO AS PAREDES DO ESTÁDIO

é interessante que os mesmos que gostam de fazer considerações morais e chamar isto e aquilo a uns, nem sequer têm capacidade ou inteligência para conseguir ler uma puta de uma noticia que até fotos contém.

Só veem aquilo que interessa

Gonzalex

Quanto apostam que logo está tudo pintado?

VteX

Quem se vai manifestar e pintar por estar revoltado, não são abutres nem os adeptos das vitórias, são aqueles que jogo após jogo em Portugal e na Europa estão lá sempre e estão fartos que gozem com eles e com o dinheiro que gastam para seguir o seu amor.

Respeito, porque apoiar ou criticar estas acções quando se ve os jogos no sofá é facil, porque não se perde nada!!!