Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

onda vermelha

Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:48
Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: bring_it_on em 13 de Agosto de 2007, 21:44
isto realmente há gente muito ingrata!
onde vocês vêm mentiras eu vejo tentativas de mobilização da imensa massa adepta benfiquista!

é culpa do LFV que em 6 milhões não haja 300 mil que tenham capacidade/vontade de desembolsar 100 euros por ano para se fazerem sócios? (quando mais de 50% gastam bem mais k 10 vezes esse valor em tabaco por exemplo).
é culpa do LFV um clube apresentar uma proposta que multiplica por 5 vezes o contrato a um jogador? eram vocês com todo o vosso amor que punham a vossa familia e futuro em segundo plano por esse cegueira clubistica?
é culpa do LFV as 30 mil pessoas num estádio que leva 65mil quando na área metropolitana de lisboa há bem mais k esses 65 mil benfiquistas mas que não lhes apetece ir ao estádio?
é culpa do LFV que haja uma cláusula de rescisão e um jogador burro que prefira ir para um clube de meio da tabela inglesa já do que esperar uma época e sair para um clube bem mais forte?

em teoria, tudo aquilo que o LFV prometeu era exequível nos prazos por ele definidos!
a culpa por não terem sido cumpridos é dos adeptos benfiquistas que, como estou hoje a ver muitos por aqui, preferem argumentar como adeptos de clubes rivais e deitar abaixo quem está no nosso clube a fazer alguma merda pelo glorioso!

eu quando não concordo com algo, e são algumas vezes, não me ponho a disparar para todos os lados mas antes páro e penso um bocadinho até que chego à conclusão que se calhar nem tenho assim toda a razão porque não estava a pensar em todos os factos...
era bom que alguns que por aqui andam fizessem o mesmo mas infelizmente isso nem com a idade vão conseguir alcançar!
é triste mas é a isto que estamos condenados desde há séculos!

Força BENFICA!

Gosto muito  :clap1: E nao estou a ser ironico...  O0

Espero que já sejam sócios...  O0

:clap1:
tambem nao estou a ser ironico ! e sou socio.
Para mim o M F ja estava vendido desde o ano passado.Nada mudou .Ele que va e bom vento.
Eu nao me esqueci do ano passado...Rui costas ha poucos!!!
E nao foi pela falta do fernandes que nao fomos campeoes o ano passado
ESTOU MUITO MAIS DESILUDIDO COM A MAOIR PARTE DAQUILO QUE LI HOJE AQUI NO FORUM DO QUE ATE COM A ATITUDE DO M F .

o benfica nao acaba por se irem embora 2-3 jogadores,HAJA CALMA

Tambem fiquei muito desiludido com o que vi no forum hoje...  :cry2:

Roke_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

Olha diverte-te aí só com este scan, que fui fazer só para ti!!!

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Shoky

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:11
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Podia ter feito isto... :-X
Digo eu!

SLB_paixao

se formos ver assim as coisas o manuel fernandes tambem disse assim : "estou feliz no Benfica so quero ser Campeao"...campeao onde?? no EVERTON????

loooooooooooool

slutsky

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:02
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:54
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:49
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: BigSLB em 13 de Agosto de 2007, 21:42
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:37
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:30
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:25

Vou-te dar só duas razões para a minha indignação:

1º Um presidente de um clube como o Benfica não deve ser mentiroso! O nosso é!

2º Um presidente de um clube como o Benfica deve impor regras aos seus colaboradores! No nosso clube isso não acontece... quem quer sair... sai mesmo!

entao e onde é que ele mentiu?! ele disse que caso as clausulas de rescisao fossem pagas o Benfica nada poderia fazer... e neste caso o Simao pode vir a valer 27M€ quando a sua clausula era de 25...

o MF pagaram os 9M€ e nada pudemos fazer!

Onde é que ele mentiu?!

Eu morro com esta...ó jovem desde 2002 que não faz outra vida....

eu referi-me aos casos particulares do MF e do Simao...

"Simão só sai se pagares a clausula" - Pá cmvm foram declarados 20M...o resto é fait-divers

"Manuel Fernandes não sai do Benfica" - Viu-se

Dos outros nem falo que é humilhante demais para a sua (LFV) pessoa...

Se o pessoal soubesse a distinção entre direito de opção de contratação de dois atletas e cedência de direitos desportivos de dois atletas, saberia que o Simão foi vendido por 20 milhões e que o resto é só para entreter

Explica aí isso ao Roke que o jovem não tá a perceber isso...

E depois aquela do "tem uma clausula de 9M não podemos fazer nada mata-me..."

Ai não?! Não podemos igualar a proposta?! Não podemos dissuadir o jogador e renovar-lhe o contrato?! E que merda de clausula é essa? 9M? com mais 5 = 14 Milhões por um dos médios mais talentosos da Europa na sua idade?!

HAJA DECORO!!

renovar o contrato ao MF?!  :2funny: :2funny: :2funny:

tu acreditas mesmo nisso?! o MF nao deu mais que provas que quer ir para inglaterra em deterimento do Benfica... daqui a nada tao a dizer que ele nao se quer ir embora, tal como nao quis no ano passado, mas tao a obriga-lo a ir!

quanto aos 2 jogadores sei distinguir opçao de compra com direitos desportivos, mas caso essa opçao nao seja usada o Benfica encaixa 27M€ quando a sua clausula era de 25M€

Mas ó Roke, onde é que tu vais buscar esses 7 milhões? Só me fazes rir! Tu já tens números e tudo!

Responde-me é a isto:

Podem...... vir dois jogadores! Não recebeu o valor da cláusula! Aqui está uma questão importante!

Olha, tens um BMW 535D deste ano?

Compro-to por 40.000 Euros e dentro de um ano dou-te dois Fiat Uno! Aceitas???

tendo em conta a analogia que fazes e que esse BMW custa por volta de 50mil€ e fazendo a analogia com o Simao... o carro que me terias que oferecer no futuro teria de ser no valor de 10mil euros

quanto aos 7M€ penso que o valor foi referido aqui no forum varias vezes e ja nao me recordo bem, mas acho que alguem ligado ao Benfica o referiu

Mas olha que o acordo é bem diferente desse! Num ano, o Benfica tem direito de opção sobre dois dispensados!

O Atlético não te vai lá pôr a fruta boa! Como li na entrevista ao Gato Fedorento Ricardo, esperemos que um desses dispensados seja o Simão!  :2funny:

Bakari

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:06
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:56
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 21:54
Só de lembrar k ainda à poucos anos falávamos das soluções para salvar o Benfica do sufoco financeiro, agora vendeu-se 2 jogadores por mais de 35 milhões quase 40 milhões e toda a gente atirar-se ao presidente, k memória ão curta e mesquinha k estes users teem. :cool2:

Tu tens o direito de dar o benefício da dúvida os anos que quiseres, eu, como SÓCIO começo a ficar farto das mentiras do LFV!
Tbém sou sócio há mts anos e sei pelo k o Benfica passou e pelas vergonhas k me fizeram passar com chekes carecas, contas por pagar, impostos pagos com chekes carecas, terrenos vendidos 3 vezes, etc.Agora para mim venderem o Simão e o M. Fernandes é pelo loado k me deito melhor.

Olha, eu não! Fico lixado de todo!

Amanhã com o Copenhaga, sábado com o Leixões e depois com o Guimarães, deixa-me apreensivo!

Era para sair! Não entrava nas contas como o Marco Ferreira e outros!

A gestão é que é uma merda! O LFV nunca me fez mal nenhum, mas já me rebentou com a paciência!

Tens paciencia curta ainda vais ter de sofrer mto as leis do mercado actualmente não são como antigamente, poderei falar como tu quando o Benfica tiver o poderio financeiro dos clubes ingleses, italianos ou espanhóis mas nem com os russos temos capacidade de concorrer pelos mmos jogadores. Por isto tudo tenho de me mentalizar k este país tá na cauda da europa e mmo assim o Benfica ainda faz pequenos milagres. Por fim peço a todos os experts k se lembrem k o passivo do Benfica anda pelos 300 milhões, portanto não nadamos em dinheiro.

BigSLB

Talvez não viesse dizer peremptoriamente que o MF não sai

LuigiSLB83

Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 21:53
nao andem a faltar ao respeito ao Senhor Luis Filipe Vieria porque se ha alguem aqui com culpa é o manuel fernades com o seu profissionalismo de merdinha!!

voces tem a memoria muito curta

contratacoes sonantes

Di Maria
Freddy Adu
Cardozo
Fabio Coentrao

Ultimo campeonato - so com LFV

Liga dos Campeoes 4º final - so com LFV

Maior Clube do Mundo - so com LFV

Melhor Estadio de Portugal - so com LFV

Melhor respostas aos dirigentes anti-benfiquistas - so com LFV

Caixa Futebol Campus - so com LFV

querem mais?? ou tem a memoria curta??

se o manuel que sair que saia..nao queremos auqi ninguem obrigado..viva ao MIGUEL II

Tambem UEFA 4° final

Uma mão não lava a outra.
O presidente não precisa de provar nada a ninguem no que diz respeito a reabilitar o clube. No que diz respeito ao futebol deixa muito a desejar. O caso do Manuel Fernades é gritante quanto à falta de gestão de um plantel.

Sailing

Do melhor esta gestão do plantel ... amanha ha mais alegrias (vamos ver o que da)

defacer

Eu já disse isto muitas vezes...Ponham-se no lugar do LFFV, o que fariam vcs? Comprariam o resto do passe e reteriam o jogador insatisfeito no plantel? Ou por capricho punham-no a treinar com os juniores? Os jogadores hoje até dão gozo!! O Miguel bazou e avisou que não iria para o Dinamo, e que se o pessoal do Benfica pensava que era ou para o Dinamo ou então não saía estavam muito enganados... Isto ouvi eu, ninguém me contou!!! O LFFV tem feito um excelente trabalho, pese embora de vez em quando falar demais, mas sempre em abono do NOSSO BENFICA!! Quem achar que consegue fazer melhor e tiver anos de sócio pa isso e reunir as assinaturas que faça uma lista... Quer-me parecer que nem para roupeiros serviriam... Vcs (estou obviamente a falar dos detractrores) esquecem a vergonha que nos fizeram passar nos últimos tempo?? Eu tenho bem presente aínda ás lágrimas que chorei por ver que o GLORIOSO tinha uma equipa ao nivel dum Boavista (respeitando sempre o Boavista)... Agora que se começa a falar outra vez no Benfica na Europa, que nos preparamos para recuperar a nossa fama, chegam as bocas do contra, tenham a SANTA PACIÊNCIA!!

BENFICA ATÉ MORRER!!!

(AMANHA ESTOU LÁ ATÉ QUE A VOZ ME DOA CAR@LHO!!!)

Roke_SLB

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:13
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:02
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:54
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:49
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: BigSLB em 13 de Agosto de 2007, 21:42
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:37
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:30
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:25

Vou-te dar só duas razões para a minha indignação:

1º Um presidente de um clube como o Benfica não deve ser mentiroso! O nosso é!

2º Um presidente de um clube como o Benfica deve impor regras aos seus colaboradores! No nosso clube isso não acontece... quem quer sair... sai mesmo!

entao e onde é que ele mentiu?! ele disse que caso as clausulas de rescisao fossem pagas o Benfica nada poderia fazer... e neste caso o Simao pode vir a valer 27M€ quando a sua clausula era de 25...

o MF pagaram os 9M€ e nada pudemos fazer!

Onde é que ele mentiu?!

Eu morro com esta...ó jovem desde 2002 que não faz outra vida....

eu referi-me aos casos particulares do MF e do Simao...

"Simão só sai se pagares a clausula" - Pá cmvm foram declarados 20M...o resto é fait-divers

"Manuel Fernandes não sai do Benfica" - Viu-se

Dos outros nem falo que é humilhante demais para a sua (LFV) pessoa...

Se o pessoal soubesse a distinção entre direito de opção de contratação de dois atletas e cedência de direitos desportivos de dois atletas, saberia que o Simão foi vendido por 20 milhões e que o resto é só para entreter

Explica aí isso ao Roke que o jovem não tá a perceber isso...

E depois aquela do "tem uma clausula de 9M não podemos fazer nada mata-me..."

Ai não?! Não podemos igualar a proposta?! Não podemos dissuadir o jogador e renovar-lhe o contrato?! E que merda de clausula é essa? 9M? com mais 5 = 14 Milhões por um dos médios mais talentosos da Europa na sua idade?!

HAJA DECORO!!

renovar o contrato ao MF?!  :2funny: :2funny: :2funny:

tu acreditas mesmo nisso?! o MF nao deu mais que provas que quer ir para inglaterra em deterimento do Benfica... daqui a nada tao a dizer que ele nao se quer ir embora, tal como nao quis no ano passado, mas tao a obriga-lo a ir!

quanto aos 2 jogadores sei distinguir opçao de compra com direitos desportivos, mas caso essa opçao nao seja usada o Benfica encaixa 27M€ quando a sua clausula era de 25M€

Mas ó Roke, onde é que tu vais buscar esses 7 milhões? Só me fazes rir! Tu já tens números e tudo!

Responde-me é a isto:

Podem...... vir dois jogadores! Não recebeu o valor da cláusula! Aqui está uma questão importante!

Olha, tens um BMW 535D deste ano?

Compro-to por 40.000 Euros e dentro de um ano dou-te dois Fiat Uno! Aceitas???

tendo em conta a analogia que fazes e que esse BMW custa por volta de 50mil€ e fazendo a analogia com o Simao... o carro que me terias que oferecer no futuro teria de ser no valor de 10mil euros

quanto aos 7M€ penso que o valor foi referido aqui no forum varias vezes e ja nao me recordo bem, mas acho que alguem ligado ao Benfica o referiu

Mas olha que o acordo é bem diferente desse! Num ano, o Benfica tem direito de opção sobre dois dispensados!

O Atlético não te vai lá pôr a fruta boa! Como li na entrevista ao Gato Fedorento Ricardo, esperemos que um desses dispensados seja o Simão!  :2funny:

isso é que era um negócio da china!  :2funny:

mas segundo se falou aqui e li, o Benfica tem direito de opçao por 2 jogadores do Atletico até 2011 caso essa opçao nao seja exercida o Atletico paga os tais 7M€

BigSLB quanto ao facto do LFV as vezes falar demais isso concordo... mas dai a chamarem-lhe mentiroso por vender o MF ou o Simao acho exagerado!

LuigiSLB83

Se tivesses um dep. médico competente nunca o Manuel teria saído.
Explicar os contornos da venda dos 50%, que ninguém sabe para q foi aquilo.
Se queremos ter uma grande equipa de futebol, só tinhamos era que comprar os restantes 50%
Era por demais evidente que estavamos agarrados se alguém apresenstasse uma proposta, eu pergunto o que se andou a fazer toda esta pre-época para não se arranjar um substituto mm que ele não saísse? Afinal de contas também saíu Karagounis....

DD

O nosso presidente é um mentiroso e demagogo...estou farto de o ouvir dizer mentiras e baboseiras

slutsky

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:13
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:06
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:56
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 21:54
Só de lembrar k ainda à poucos anos falávamos das soluções para salvar o Benfica do sufoco financeiro, agora vendeu-se 2 jogadores por mais de 35 milhões quase 40 milhões e toda a gente atirar-se ao presidente, k memória ão curta e mesquinha k estes users teem. :cool2:

Tu tens o direito de dar o benefício da dúvida os anos que quiseres, eu, como SÓCIO começo a ficar farto das mentiras do LFV!
Tbém sou sócio há mts anos e sei pelo k o Benfica passou e pelas vergonhas k me fizeram passar com chekes carecas, contas por pagar, impostos pagos com chekes carecas, terrenos vendidos 3 vezes, etc.Agora para mim venderem o Simão e o M. Fernandes é pelo loado k me deito melhor.

Olha, eu não! Fico lixado de todo!

Amanhã com o Copenhaga, sábado com o Leixões e depois com o Guimarães, deixa-me apreensivo!

Era para sair! Não entrava nas contas como o Marco Ferreira e outros!

A gestão é que é uma merda! O LFV nunca me fez mal nenhum, mas já me rebentou com a paciência!

Tens paciencia curta ainda vais ter de sofrer mto as leis do mercado actualmente não são como antigamente, poderei falar como tu quando o Benfica tiver o poderio financeiro dos clubes ingleses, italianos ou espanhóis mas nem com os russos temos capacidade de concorrer pelos mmos jogadores. Por isto tudo tenho de me mentalizar k este país tá na cauda da europa e mmo assim o Benfica ainda faz pequenos milagres. Por fim peço a todos os experts k se lembrem k o passivo do Benfica anda pelos 300 milhões, portanto não nadamos em dinheiro.

Tu achas que a época do Benfica foi bem planificada? Eu acho que não!
Temos maneiras diferentes de olhar para uma organização! Só isso!

nails

Aqui está uma boa, quando dizemos que a clau/rescisão é de 9 milhões, todos estão de acordo, quando aparece alguém a dar a guita vem logo tudo a reclamar. Santa paciência, o ano passado onde estava este filho da p...? rua com ele, e que marre com os cornos como os outros.