Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Benfica Eagle

Só amanha é que a Deloitte irá disponibilizar o ficheiro.

Quanto aos 93M€ são uma estimativa muito aproximada. Por isso utilizei a expressão "cerca de"  ;)

A facturação global foi de 117M€, as mais-valias de jogadores foram de 24M€... logo a facturação operacional  foi de 93M€!

Obviamente que depois depende como é efectuada a classificação da Deloitte. Mas rondará esse valor.

Boa Noite a todos

:slb2:

FtRaven

vamos ver amanhã...por acaso tou curioso

Manuel Costa

enquanto o site da campanha do LFV esteve aberto foram extraídos excertos do Programa Eleitoral e colocados neste tópico,

resta saber em que pág. das 1729 actuais, é que se encontram

:coolsmiley:

Pedro Neto

Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 19:36
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2008, 19:34
Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 19:33
Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 18:15
Mas ainda há alguém que tens dúvidas da incompetência de Luís Filipe Vieira?  :huh:

tenho mais dúvidas da incompetência de outras pessoas.

Como por exemplo?

Da competência já LFV deu provas, de incompetência apenas vejo opiniões muito incompetentes.

Quais, as minhas?

Strata

Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 18:13
Citação de: |Chefe| em 13 de Fevereiro de 2008, 18:10
Citação de: netking em 13 de Fevereiro de 2008, 18:04
QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES COMO PRESIDENTE QUE O LFV NÃO ESTÁ A CUMPRIR???

- tem os ordenados em dia;

- tem bons jogadores;

- foi buscar o treinador mais caro de sempre do futebol português e desejado pela larga maioria dos benfiquistas.

Não temos equipa para sermos Campeões Europeus? Pois não.

Não temos equipa e condições para jogar mais?? Eu acho que sim.

DEIXEM-SE DE TRETAS!!!!

Titulos...  O0 e profissionais

Pois é pena o nosso Presidente não ser um PL de renome mundial e de preferência ainda jovem ...

Sim senhor, nada como fugir às responsabilidades. Que eu saiba LFV também não é pedreiro nem foi ele que andou a assentar tijolo para fazer o Estádio e o CE, e no fundo muitos de nós atribuem-lhe o mérito pela obra feita. Sejamos coerentes.

Manuel Costa

só o Centro de Estágio foi inaugurado num dos seus mandatos, o Estádio da Luz foi inaugurado no mandato de Manuel Vilarinho

epiliF

uma coisa é haver cegos ou coisa é haver gajos que não querem ver... ou não gostam do Benfica ou querem mesmo o mal do Benfica. O que LFV fez com F. Santos é um exemplo flagrante daquilo que ele é, vaidoso, falso, manipulador, e gere um clube como o nosso ao sabor de caprichos. Eu não gosto de F. Santos mas LFV queimou-se acho que ninguém minimamente inteligente continua a dar credibilidade a LFV depois de tantas artimanhas! Os outros ou são do benfica há 4 ou 5 anos ou são do Benfica por vaidade.

:slb2: :slb2:

TROFAS

O Fernando Santos falhou no Porto no Sporting no Benfica e muito possivelmente no PAOK

Legiaovermelha

Citação de: TROFAS em 13 de Fevereiro de 2008, 23:50
O Fernando Santos falhou no Porto no Sporting no Benfica e muito possivelmente no PAOK

Nos porcos q eu ssaiba el foi considerado o engenheiro do penta carago :knuppel2:

LuigiSLB83

fffernas

a turma do costume a começar bem o dia...hehehe...

Slatz

Citação de: Legiaovermelha em 14 de Fevereiro de 2008, 00:09
Citação de: TROFAS em 13 de Fevereiro de 2008, 23:50

Nos porcos q eu ssaiba el foi considerado o engenheiro do penta carago :knuppel2:

Em 3 anos no Porto só ganhou um campeonato.

inc0gnit

Citação de: fffernas em 14 de Fevereiro de 2008, 09:00
força vieira! estou contigo neste novo ciclo! no proximo daqui a 3 meses, e no proximo daqui a 6...  :clap1:

Rui Costa

Citação de: fffernas em 14 de Fevereiro de 2008, 09:00

Mas disso gostas, não gostas?  :smitten:

Em qualquer turma há sempre um patinho feio.  :rir:

LuigiSLB83

"Turma" quererá dizer o quê? Que nada nos move contra a pessoa Luís Filipe Vieira, mas que não estamos contentes com a gestão do presidente do Benfica?